Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Último Capítulo - 37 -

O começo do final feliz.

Zayn P.O.V

Ao entrarmos na minha mansão,pela primeira vez não tinha ninguém,ainda tava todo mundo na igreja confuso.

Mas aí olhei e estava vindo a Rafa,Ana,Eleanor,Danielle,Louis e Liam.

Eu: Nossa que bom que tá todo mundo aqui,no melhor momento da minha vida,nem tenho mais que casar com aquela piranha da Isabelle.

Rafa: Também né cara,você tem 19 anos e já ia casar,sem noção,sério.
Harry: Menos Rafa,menos.
Rafa: Ok...
Pri: Eu não sei como pude ser tão trouxa de acreditar no que a Isabelle estava falando e não em você.
Eu: Mas pera,cadê o Cody? Eu preciso agradecer,ele salvou minha vida,e eu xinguei tanto ele...
- Cody apareceu na porta da minha casa-
Cody: Oi eu...vim aqui parabenizar por você não ter que casar com a Isabelle.
Eu: que isso cara,é tudo graças a você. -Priscila foi abraça-lo-


Eu: EPA EPA,O ABRAÇO ESTÁ DEMORANDO MAIS DE 3 SEGUNDOS.
Cody: Quer um abraço também? -veio me abraçando-
Eu: Que isso,tá me estranhando?

Todos começaram a rir.

Harry: E agora?
Niall: E agora nós vamos embora e deixar o Zayn e a Priscila sozinhos.
Harry: Para fazer oque?- olhou maliciosamente-
Niall: Coisas,muitas,coisas.

Todos saíram da minha casa,fechei a porta e fiquei olhando pra Priscila.
Eu: Você ter me conhecido deve ter sido a pior coisa do mundo né?
Pri: Porque?
Eu: Te fiz ficar triste,e viver ruim.
Pri: Eu fiquei triste,mas faz parte.
Eu: É,pra viver comigo basta fechar os olhos e desfrutar da montanha-russa que é a vida.

Começamos a nos beijar.


Pri: Agora sou só eu e você né?
Eu: Só nós. Eu te amo Priscila de Alcantara
Pri: Eu te amo Zayn Malik.

Começamos a nos beijar,peguei a Priscila no colo e fui subindo as escadas até o quarto.O resto....



FIM

OU NÃO.

~5 anos depois~


Priscila P.O.V
Eu: Zaaaaaaaaaaayn onde você tá?
Zayn: Me arrumando pra uma entrevista da 1D.
Eu: Aah.
Zayn: Porque?
Eu: Por nada,vamos parar de gritar,vai acordar as crianças. -Zayn aparece com o casal de filhos de vocês no colo-
Zayn: Tarde demais,já acordaram.
Eu: Já tá indo ?
Zayn: Já -ele te dá um selinho-
Eu: Não tá esquecendo de nada né?
Zayn: Pera...tô,minha aliança,vou buscar.
Eu:Hum,querendo sair sem aliança do nosso casamento por ai.
Zayn: Você sabe que as únicas mulheres da minha vida são você,e nossa filha.

Nos beijamos.

Eu: Tá,agora você precisa ir.
Zayn dá um beijo nos seus filhos e sai...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados