Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 24 -

Formatura.
image


Priscila P.O.V

Como no outro dia já tinha aula eu resolvi ir dormir,as meninas e os meninos foram pro apartamento deles e ficamos eu e o Zayn.     -sem hot-

Coloquei meu pijama e me deitei do lado de Zayn, adormecemos...



Acordei,era o primeiro dia de aula depois das férias, me arrumei e fui com o Zayn.

Chegamos,quando entrei na sala vi o Cody, ele estava lindo,e também vi a Isabelle que tinha mudado e também tava linda =(

Fiquei parada do lado de Zayn, Cody veio até mim e disse:
Cody: Prii que saudade!Como você tá linda.
Eu:  Obrigada.  -sorri fraco-

Zayn fez um barulho com a garganta e me abraçou.

Depois fui caminhando até localizar Ana e a Rafa. A aula havia começado,e logo depois o sinal do intervalo bateu.

Estava andando com as meninas,mas ai do nada a Ana resolveu parar perto da Thais. da Amanda e da Isabelle para dizer:
Ana: É queridas,parece que nós vencemos.
Amanda: Vão ter troco,em breve,aguardem.
Ana: Oque? Outro SMS?  -eu ri-
Thais: Você ainda não viu nada meu amor!

O sinal tocou e voltamos pra sala,o professor entrou,arrumou suas coisas na mesinha e disse:
Professo: Alunos,lembram daquela grande prova que fizeram no semestre passado em que 8 estudantes que melhor se saíssem ganhariam uma bolsa na faculdade Anyston para qualquer curso?
Todos: Sim.
Professor: Os resultados sairam, mas só vão poder cursar daqui 1 ano,ou seja,após o termino deste ano letivo,os 8 escolhidos terão mais 1 ano livre para decidir o curso.
Todos: Ah que legal...
Professor: E os alunos foram: Niall,Rafa,Ana,Harry,Zayn,Priscila,Cody e Isabelle.

Cara,eu fiquei muito feliz era perfeito! Eu podia voltar e ficar um tempinho no Brasil,os meninos teriam tempo de fazer a turnê e se dedicar a banda... O Louis e o Liam que não ganharam iam esperar.

Tudo bem que a Isabelle ganhou também, ela não ia escolher o mesmo curso que o meu,mas fiquei me perguntando,como ela ganhou se ela não fazia completamente NADA em sala de aula? Huum,ai tem coisa.

A aula acabou e nós 6 voltamos pra casa,estávamos muito feliz.

Depois nos outros dias tivemos aulas,e nos outros,e nos outros,e nos outros...até que se passaram mais 5 meses.

~5 MESES DEPOIS~
Depois de termos terminado o ano letivo do 3° colegial,nem quisemos fazer viagem de formatura,mas íamos fazer A FESTA de formatura.
No meu apartamento estávamos eu,Rafa e Ana nos arrumando,enquanto os meninos estavam em outro.

2 horas depois eu estava pronta:
                          

Rafa também:


E Ana também:
                                 


Os meninos chegaram,Harry e Niall ficaram olhando pra Ana e pra Rafa quase comendo elas com os olhos, Zayn ficou me olhando,de cima abaixo,#MEDO.



Entramos todos no mesmo carro e fomos pra formatura.

Lá estava lindo demais,a Eleanor era a oradora da turma, ela começou a falar.
Enquanto ela falava eu fiquei pensando em tudo oque tinha acontecido desde que eu e as meninas chegamos em Londres, de como o Zayn me deixava confusa com meus sentimentos,da primeira vez que eu beijei o beijei, quando eu me cortei, larguei do Cody, aah...deixa pra lá.

Depois dos diplomas tudo,começamos a dançar,ficamos umas 6 horas na festa,já era 4 da manhã, eu o Zayn e os outros fomos embora.

Já no prédio e na porta do meu apartamento Niall disse:
Niall: Ei Zayn,Harry,Pri e Rafa, façam 69 baixo,eu to afim de dormir essa noite viiu?  -começamos a rir-
Rafa: Harry oque vamos fazer agora?
Harry: Ir embora do apartamento da Pri.
Rafa: E depois?
Harry: Você é muito nova pra saber.
Rafa ficou muito envergonhada e bateu nele,Harry deu um beijo nela e eles saíram.
Niall: O mesmo pra você Ana .
Ana: QUEEE?
Niall: Vamos...

Eles foram,ficamos eu e o Zayn no apartamento,eu sentei no sofá e Zayn do meu lado,ele disse:

Zayn: Você tá muito gost ...  linda com essa roupa.
Eu: Obrigada, mas vou subir para tira-la.
Zayn: Eu ajudo.
Fomos pro quarto e ...
No outro dia acordamos cansados #hmmm....

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados