Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 26 -

Priscila P.O.V


Horas depois do voo ter decolado,eu cheguei no Brasil.

Lá da janelinha do avião dava pra ver os prédios,a poluição haha. Saudades.
Cheguei no aeroporto e desci do avião com a Ana e a Rafa, já na descida eu vi meus pais, sai correndo para abraça-los que nem uma louca,até derrubei minhas malas,mas não importava.
Eu:  Mãe,pai,que saudadeeeeeee.
Mãe: Nossa filha você cresceu, tá linda,tá namorando o cantor da Oni Dirécxion, Zaian Maliqui.
Eu: Mãe,é One Direction e Zayn Malik.
Mãe: Tanto faz, você tanto feliz é o que importa -comecei a rir-
Pai: Filha,você ainda não ta gravida não né?
Eu: QUE?Eu to gorda assim? ...eu...
Pai: Não,fiquei sabendo que seu namorado é safado.
Eu: Aah pai, ele é muito carinhoso comigo ..
Pai: Ruum'

Fomos pro carro,Rafa e Ana iam com seus pais,queria ver minha casa,meu quarto.
Depois do trânsiiiitttttooooooooooooooooo finalmente cheguei, subi as escadas e entrei no meu quarto,tava do jeitinho que eu tinha deixado.

Olhei pro meu mural de fotos,cara que coisa velha,tinha gente que eu nem lembrava mais... Um tempo depois resolvi ligar pro Zayn,ia gastar muuuuuuuuitooooooooooooo crédito do Brasil pra Inglaterra mas liguei:

~ligação mode on~
Eu:Alô, Zayn?
Niall: Não,Aqui é o Nialjijuwi2uwi2uw Priscila ?Ooooooooooooooooi pequenaaa.
Eu: Ooi,não quero ser insensível, maas,cadê o Zaza?
Niall: Vou chama-lo,pera.
Eu: Ok.

(2 minutos depois)

Zayn:Oi amor
Eu: Ooi,já to com saudade.
Zayn: Eu também
Eu: Onde você tava quando o Niall atendeu?
Zayn: Comendo
Eu: Quem? Digo...O que?
Zayn: Tacos,eu fui comer antes que o Niall devorasse tudo,haha.
Eu: O que não é nada difícil...
Zayn: Eh,eu preciso desligar,o Simon chegou.
Eu: Então tá,eu te ligo depois de amanhã,a ligação é cara e eu sou pobre.
Zayn: Tudo bem.
Eu: Tchau.,mim amar você.
Zayn: Mim amar você também, beijos na boca
~ligação modo off~

Mano,o Zayn tava meio estranho,é,não era o Simon que tinha chegado,eita Zayn,oque ta aprontando?

Pelo resto da tarde fiquei deitada na minha cama,que tédio.

A campainha tocou e minha mãe atendeu,eram a Ana e a Rafa, queriam ir no Shopping comigo e levar minha mãe e a mãe delas,legal ein,hahaha.

Me arrumei e fomos,as babacas quiseram ir no shopping mais caro,tá que meu namorado estava numa boyband mas eu não tenho dinheiro.

Por fim chegamos no shopping,foi só eu colocar meus pés lá e começaram a tirar fotos, pelo jeito a One Direction tava bombando.

Com muito custo fomos no Subway e comemos,depois comprei algumas roupas e finalmente fomos pra casa.

Cheguei lá muito cansada de ter andado no shopping,resolvi entrar no computador.
Meu Deus,meu número de seguidores no twitter tinha aumentado uns 5 mil,tudo porque eu sou namorada do Zayn Malik.

Fui ver os tweets quando do nada a Isabelle tweetou:

@zaynmalik a noite com você e os meninos foi ótima,quando tiver novamente me chama viiu? hahaha amo-te

De boa,ela é puta,mais ai eu fui ver e o Zayn retweetou e ainda respondeu.
Aaah,ele se vê comigo.

Fiquei tão brava que me deu dor de cabeça, tomei uns 4 remédios e fui dormir...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados