Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 8 -

Casa na Praia


          Ana P.O.V

Depois de todos termos acordado(menos a Priscila),recebemos uma ligação,eu coloquei no viva voz:~

~LIGAÇÃO ON~
xxx:Alô
Eu:Quem fala?
xxx:É a Clarice secretária da escola.
Eu:Oi,tudo bem?
Clarice:Tudo sim.
Eu:Huum.
Clarice:Eu liguei pra avisar que as aulas essa semana foram suspendidas,teve um problema com uma professora e não tem substitutos,e também houve um probleminha elétrico que queimou todos os aparelhos da escola,e vai levar uns 7 dias pra arrumar.-quando ela disse isso,os 4 que estavam comigo gritaram de alegria-Vocês estão bem ai?
Eu:Haha,estamos sim.
Clarice:Bom é isso,obrigada.
Eu:Obrigada você.
~LIGAÇÃO OFF~

Eu:Uhulees.
Entao todos voltamos a dormir e nós mandamos os meninos pro apartamento deles,Priscila nem tinha acordado ainda.

        Rafa P.O.V

Acordei e era 11 horas,eu tava morrendoo de foome! Mas não queria pizza,nem hamburger,nem taco. Tava com saudade do Brasil,da comida de domingo da minha mãe,resolvi cozinhar.
Ia fazer Stroggnoff,comecei a fazer,não tinha ficado tão feio ou ruim,fiz 3 pratos,o da Ana é claro que com mais comida,haha:

As meninas acordaram,explicamos tudo pra Pri e fomos comer.
Abriram a porta sem bater nem nada,eram os meninos,Harry disse:
-Viemos chamar vocês pra almoçar com a gente,mas já que tem comida,obrigado pelo convite-ele disse já sentando na mesa-
Tinha sobrado na panela então fiz o prato deles e o do Niall beeeem maior.
Zayn disse: Como se chama?
Eu:Como assim?Vocês nunca tinham comido antes?
Zayn:Não.
Eu: Se chama Stroggnoff.
Zayn: Huum,é bom. -eu agradeci-  Priscila,você tá melhor princesa?
Pri: que?  
Rafa- o Zayn bateu com a a cabeça?Um dia ta beijando outra,e no outro muda de idéia,chessus-
Pri: ESTOU BEM, NÃO PRECISA SE PREOCUPAR COMIGO.
Harry: Nós estávamos pensando, já que não vai ter aula, nós 3 vamos pra casa de praia dos meus pais,mas só nos três mesmo,vocês querem ir?
Eu: Sem putaria né?
Harry: É.
Ana: Tá.
Priscila: Ah, tudo bem Harry . - Ela falou sem olhar no rosto de Zayn - 
Zayn: Façam suas malas,a gente pega vocês daqui a 3 horas.
Nós 2 ( menos a pri ) concordamos com a cabeça,eles agradeceram o almoço e foram embora.

          Priscila P.O.V

O Zayn ta me chamando de princesa, nossa, o que aconteceu com ele ? 

Eu fui ajudar a Ana e a Rafa a lavarem as louças,terminamos  fomos nos arrumar pra ir pra casa de praia com os meninos,eu fui assim:

Ana assim:


E a Rafa:

Ficamos na sala vendo TV até dar o horário de os meninos buscarem a gente,saímos do apartamento e entramos no carro.
Niall: São umas 5 horas de viagem.
Eu: Nooosssa.
Niall: Nós todos ficamos conversando,ou dormindo,só o Harry que não,já que tá dirigindo,haha.

E ficamos conversando a viagem toda,paramos num posto pra comer -comida- e finalmente chegamos.
A casa era tipo,liiiiiiaaaammdaaa: 
Entramos lá dentro...


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados