Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 6 -

CORTE 
                                   Ana P.O.V

No outro dia acordamos fomos para a escola ,a mesma mesa,aula chata,armário,afastamento dos meninos por causa daquelas vadias...
Enfim,depois da aula fui pra casa da Isabelle(sem hot,pffv) e Niall também foi,pra fazermos aquele trabalho chato de Sociologia.
Fomos nós 3 no carro rosa dela,ela me olhava com ódio.
Entramos na casa da Isabelle ,ela era rica, aquilo era uma mansão mano. A mãe dela nos chamou pra comer,e tinha um negócio verde nojento,menti que estava com fome,ao menos uma vez na vida.
Subimos os três pra fazer o trabalho. Niall nem falava comigo,naquele silencio Isabelle disse:
-Eu já volto,preciso buscar uma coisa no vizinho pro meu pai,vem comigo Niall.
Niall: Vou ficar aqui.
Isabelle: Nãão,veeeem.
Niall: Não.
Assim Isabelle saiu e ficamos eu e Niall.
ele disse: 
Porque esses dois dias vocês três estão estranhas com a gente?
Eu: Nada.
Niall: Fala.
Eu: Não Niall,não é importante.
Niall: Diz.
Eu: Nada,é que no primeiro dia de aula,Isabelle,Amanda e Thais nos ameaçaram por chegar perto de vocês três,ai nos afastamos.
Niall: Eu vou matar elas ...
Nisso Isabelle chegou,Niall ia dizer algo,ai eu o calei.
Ligaram pra Niall,ele colocou no viva voz:

~ligação on~
Amanda: Oooi Niall,eu tentei ligar pra Isabelle mas não consegui,e eu não ia ligar pra Ana,essa coisa...
Niall: Fala.
Amanda: Estamos eu e o Harry-ouvi a voz do Harry gritando o nome da Rafaela- e a Rafaela que seja,aqui,e eu resolvi chamar todos da sala pra minha casa comemorando a volta das aulas e talz...
Niall: Horas?
Amanda: Depois que vocês terminarem ai.
Niall: Vai eu,a Ana e a Isabelle certo?
Amanda(com voz de puta):trás a Ana nãão.
Niall:Se ela não for eu não vou.
Amanda:Ok.
Niall: Tchau.
Amanda: Tcha-a-aau lindo.
~ligação off~ 


Depois disso terminamos o trabalho tudo,Rafa e Priscila estariam lá também,imaginei que estivessem no apartamento colocando uma roupa qualquer pra ir,então fui lá e disse que já chegava na casa da Amanda.
Cheguei,elas estavam mesmo lá,ficamos falando da nossa tarde com essas metidas, e a Priscila falando do Cody e talz...Nos arrumamos bem normal,eu fui com essa:
Priscila com essa:
E a Rafa com essa:

Pegamos o táxi,demos o endereço daquela  casa,chegamos. CRENDEUSPAISANTOCRISTO
Aquilo era um castelo praticamente.
Abrimos o portão enorme que tinha e entramos na sala.
Quando cheguei estava Harry quase comendo a Amanda no sofá, a Isabelle se jogando pra cima do Zayn e a Thais se esfregando no Niall. Não eu não queria ter visto aquilo.
Após chegarmos e sentado no sofá alones,chegaram Louis,Liam,Danielle,Elanor e Jenna.
Pri: Cade o Cody?
Jenna: Vai vir depois.
Harry: Vamos jogar verdade ou desafio?
Então pegamos a garrafa,sentamos numa roda e começamos a jogar,na hora,caiu Rafa e Zayn.
Rafa: Verdade ou desafio?
Zayn: Verdade.
Rafa: É verdade que você tá apaixonado pela Priscila?
Nisso tudo se calou,Pri olhava pra Rafa com cara de HOJEEUTEMATO. Zayn ia responder,nisso a porta abre,era Cody.
Cody: Oi gente,Oi Priih.
Rafa: Não sou mais gente?
Cody: Não,ruum’
Nisso Priscila riu e foi correndo abraça-lo,ele a abraçou com gosto,como se estivesse realmente apaixonado por ela.
Zayn olhou,abaixou a cabeça,e BUUM’ agarrou Isabelle num abraço e a beijou,como se nunca tivesse beijado alguém antes,de vingança eu acho.
Priscila viu isso. Todos se entreolharam.
Eu só ouvi alguns passos e um choro,era a Pri saindo da casa.
Me despedi de todos,do Niall.
Eu e Ana fomos atrás dela.Quando chegamos no apartamento,ela estava no sofá,com o braço todo cortado e chorando.

                               Ana P.O.V
Quando cheguei no apartamento e vi a pri não soube oque fazer,tirei a  lâmina de sua mão e a abracei.
Em pânico eu não sabia oque fazer.Fechei a porta do apartamento depois de solta-la.
A porta do nada escancarou,era Zayn,Harry,Niall ,Isabelle,as outras putas e Cody.
Zayn pegou a Priscila no colo eu só ouvi ele gritar:
-VAMOS NO HOSPITAL.
Harry ligou o carro,de um lado eu segurava Priscila, que estava toda com o braço ensanguentada e pálida,sem sentidos.
Chegamos no hospital,entramos com ela lá dentro,Harry mandou as putas irem embora e entramos nós (eu,Ana,niall,Harry e zayn) dentro da sala,fizeram curativos,colocaram um bagacinho de soro pra ela ficar melhor,já que estava fraca.
Fiquei do lado dela,sem dizer nada,até ela dormir.
Ficamos todos conversando,Zayn a olhava,e eu o olhava com ódio,raiva.
Eu queria muito falar com o Harry,mas ele nem sequer olhava pra mim.
Já era 7:30,depois de 2 horas esperando a Priscila acordar,ela finalmente acorda...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados