Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 25 -

Despedida.



Priscila P.O.V

Acordei,e também acordei o Zayn,ele disse com o olho embaçado:
Zayn: Amor,eu estou formado,livre de escola,estou livreeeeeeee.
Eu:  Neeeem me fale.
Zayn: Agora é só festas e 69.
Eu:  Morri#   Mas e o One Direction?
Zayn: Aé,mas eu gosto de fazer músicas, principalmente sobre você.
Eu: Huum,daqui a pouco o Harry vai fazer uma musica forever 69 pra Rafa.
Zayn: Vou ajudar,mas preciso de inspiração  -ele olhou maliciosamente-
Eu: NOT.
Zayn: O que você vai fazer no tempo em que eu estiver fora?
Eu: Visitar o Brasil,a família,junto com Ana e a Rafa.
Zayn: Vamos fazer o seguinte,depois da turnê,nós iremos fazer um show no Brasil pras Directioners Brasileiras,ai lá a gente já se encontra e eu conheço a sua família, e voltamos aqui pra Londres.
Eu: GOOD IDEA.
Zayn: Tá,agora eu preciso comer.
Eu: Eitá,tá que nem o Niall.
Zayn: Não é esse tipo de comida.
Eu: Engraçadinho você né?
Zayn: Priih. - ele falou com aquela carinha cute - *--* 





Eu: Que?
Zayn: Eu te amo,você foi, é e sempre vai ser a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.
Eu: Eu também te amo muito Zaza ,muito.     -ele me beijou-
Zayn: Tá, agora precisamos levantar dessa cama pra irmos encontrar os meninos e as meninas lá na portaria.
Eu: Pra que mesmo?
Zayn: Pra irmos coisar nosso passaporte.
Eu: Coisar ?
Zayn: É, pegar o visto e deixar tudo pronto.

Comecei a me arrumar,eu e Zayn descemos e encontramos o Niall o Harry a Anae a Rafa.
Niall: Priscila,oque eu disse de fazer 69 baixo? Agora eu to com sono e não consegui dormir.
Rafa: MORTA#

Dei um tapa no braço do Niall e fomos dar visto no passaporte,já que os minos iam fazer turnê e eu e as meninas íamos pro Brasil na próxima semana.

Resolvemos andar um pouco,encontramos umas 345628172817281728172817 fãs do 1D,era tão liamdo o jeito que elas amavam os nossos meninos,mas acho que não gostavam de mim, de nós ( Eu - Rafa e Ana ).

Harry ligou pro Louis e pro Liam pra eles trazerem a Dani e a Eleanor em um restaurante que todos iriamos.

Niall também quis chamar o Simon.

Almoçamos todos os 11 e ficamos conversando,eu e Zayn voltamos pro nosso apartamento.

~1 SEMANA DEPOIS~

 Bom,já era dia de ir pro Brasil,queria ver a mamis e  papis !Rafa e Ana também iam,ambas moram em São Paulo.
Estava pronta,peguei minhas malas e fomos,mas antes me despedi do Zayn:
Eu: Vou sentir muito a sua falta.
Zayn: Vou te ligar todo dia minha princesa.
Eu: Eu não vivo sem você.
Ele: Muito menos eu.
Começamos a nos beijar...


Rafa P.O.V
Fui me despedir de Harry,estava chorando.
Harry:  Vou sentir sua falta Smurfete
Eu: Eu também cachos.
Harry: 4 meses é demais
Eu: Suas fãs são demais,você nem vai sentir falta daqui.
Harry: Mas de você sim.
Eu: Eu também.
Harry: Eu te amo.
Eu: Eu também te amo...
E começaram a nos beijar



Ana P.O.V

Quase morrendo antes de sair,mal consegui me despedir do Niall,não tinha coragem,mas ele veio atras de mim e me abraçou,dizendo:
Niall: Eu prometo que eu não vou comer potato com nenhuma menina até eu te ver de novo.
Eu: Eu te amo carinha.
Niall: Eu também te amo.

Depois disso os meninos nos ajudaram com as malas,só dali 5 horas eles iam pegar o avião indo pro seu primeiro show da turnê na Itália.

Meia hora depois chegamos no aeroporto,os meninos ficaram lá até chamar nosso voo,fechei os olhos,não queria me ver olhando o Niall...
O avião decolou.

Horas depois...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados