Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 15 -

              SMS



                                      Priscila P.O.V

Estávamos todos andando no shopping,recebi uma mensagem do Cody:

Mensagem on~

Cody: Vamos sair hoje amor?
Respondi:  Não.
Cody: Porque?
Eu: Estou com o Zayn.
Cody: COMO ASSIM?Eu te proibo,eu sou seu namorado,e você fica assim saindo com outro?
Eu: Ex Namorado.
Cody: Aah então era verdade? Porque terminou comigo?
Eu: Você foi muito grosso e eu não gosto realmente de você,não quero te magoar.
Cody: Você não me magoa nunca.
Eu: Mas terminamos,me desculpa.
Cody: Não é oficial.
Eu: É sim, e você já sabe o motivo.
Cody :( 
Mensagem off~

Pera,porque eu fui tão grossa? Sendo que ele gostava de mim? Eu sou muito idiota,pelo menos tenho o Zayn,que nem é meu namorado.
Ana e Niall chegaram,disseram:
-Estamos namorando.
Todos nós:
-Já era previsto.
Ana: Noossa.
Niall:  Vocês também formam casais muitos bonitos ,Rafa e Harry e a Pri e Zayn.
Harry: Uhuum.
Rafa: E eu que achei que você Ana,iria namorar com um hambúrguer,e você Niall,com uma batata.
Niall: A Ana é minha batata.
Ana: Tá me chamando de gorda?
Niall: Não amor.
Ana: OK,sou uma batata palito.
Niall: Então posso te comer?
Todo mundo ficou rindo e a Ana envergonhada,depois disso fomos andar...


        Rafaela P.O.V
Eu e Harry entramos numa loja muito linda no shopping,enquanto Niall e a Ana foram ver a seção de grills, Zayn e Priscila foram ver roupas,eu e Harry ficamos na parte de jóias,eu vi um anel muuuuuitoooo liindo e fiquei  olhando para ele
Harry: Eu vou comprar pra gente.
Eu: Mas é só pra namorados.
Harry: Não seja por isso.Quer namorar comigo?
Eu o beijei e ai compramos o anel:

Resolvemos todos irmos embora,afinal,a semana tinha passado,e de noite voltaríamos pra Londres,pra ter aula amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados