Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 7 -

          Hospital


              Zayn P.O.V
Não,eu não acredito que beijei a Isabelle na frente da Priscila,sim,ela me provocou,não sei se foi por intenção ou não,mas mesmo assim o culpado sou eu,eu sou um idiota. 
Depois de um tempo,looongo tempo,a Pri acordou.Eu nunca fiquei tão preocupado assim...
Não podia mais esperar pra perguntar pra ela o motivo de ela ter se cortado,por mais que eu já sabia o motivo.
Eu queria falar com ela,chegou o Cody e começou a conversar com ela:

Cody: Oi Prii,tá bem meu amor?
Priscila : Tô sim-ela sorriu e ele a beijou-
Eu sai,não podia ver aquilo,não tem problema,a Isabelle é linda,a Priscila gosta do Cody então eu estou de boa.
Sai do quarto,Harry veio correndo atrás de mim,sentei num sofazinho meia boca que tinha naquele hospital,Harry sentou do meu lado,ele disse:
Harry: E ai?
Eu: O que foi?
Harry: Eu que pergunto.
Eu: Hã?
Harry: Porque você beijou a Isabelle ? Porque você saiu do quarto?
Eu: Não me diz merda nenhuma da Isabelle porque você tava quase comendo a Amanda no sofá.
Harry: Isso não tem a ver,me responde porque você saiu depois do Cody  ter beijado a Priscila?
Eu: Por nada,é só nojento ver duas pessoas se beijando...
Harry: Aham.
Eu: E porque você faz isso com a Rafa?
Harry: Isso o que?
Eu: Magoa os sentimentos dela.
Harry: Vamos esquecer as 3,elas nem ligam mais pra gente.
Eu: É.-Niall chegou lá-
Niall: Porque saíram?
Harry: Por nada,eu só estou um pouco cansado de ficar lá em cima.
Eu: Também.
Niall: Huum...
Harry: Vamos sair com a Isabelle ,a Amanda e a Thais hoje?
Eu: Combinado.
Niall: Quê?Estão loucos?Tem problemas?A Priscila quase morrendo e vocês querem sair?
Harry: É
Niall: Temos escola amanha.
Eu: Você é muito certinho.
Niall: Obrigado.
Harry: Porque você finge que acha que a Ana gosta de você?
Niall: Eu não acho nada.

Eu: 
Elas tão se afastando de nós.
Niall: A culpa não é delas.
Harry: Como sabe?
Depois disso Ana chegou pra avisar que era pra irmos que ia ficar ela e o Cody aqui com a Priscila essa noite,e ela ia faltar da escola.
Niall disse: E porque a Ana não vai ficar?
Ana: Só podem dois acompanhantes e o Cody insistiu. –eu virei os olhos-

Assim todos que estavam na sala desceram,o médico disse que ela ia ficar bem e já poderia receber alta hoje mesmo.
Olhei ela estava descendo as escadas,ainda bem que ela estava melhor,ficamos olhando ela.
Pri:
 Vão ficar me olhando ou vamos embora?
Então fomos todos pro apartamento das meninas,Cody foi embora pra sua casa,Liam,Louis,Eleanor e Danielle também foram embora.Ficamos finalmente só nós 6.
Era 3 da manha.Zayn: Vish...ta tarde,temos que dormir acordamos as 7 pra ir pra escola.
Ana: A essa hora? Vocês podem ficar aqui e dormir no SOFÁ ta tarde vai acordar os outros moradores.
Niall: Huum verdade -disse ele com cara maliciosa-
Então as meninas foram dormir,eu Harry e Niall ficamos vendo TV,eles foram dormir com a Ana e a Rafa e depois foram expulsos e foram pra sala.
Fui para a cozinha,já era 4:30h da manhã,ouvi alguém chegar,era a Priscila ... 
Zayn:  Acordada a essa hora?
Pri: Olha quem fala -nós rimos-
Eu: Você devia estar descansando.
Pri: Estou com cortes no meu braço e não doente.
Eu: Aliás,me diz o motivo?
Pri: Não,pera.
Ela foi buscar um copo de leite e voltou.
Pri: Eu cheguei aqui em Londres do Brasil,vocês foram legais comigo,eu dormi do seu lado,passei o dia com você,sorri,dei gargalhadas do seu lado, ai você beijou uma menina na minha frente eu te perdooei e dormi do seu lado de novo,na escola você foi legal comigo,e depois você ta quase comendo outra em um sofá,ai chega o Cody me tratando super bem,mano,eu to confusa.
Eu: Me desculpe.
Pri: Não tem motivos pra eu te desculpar,a vida é sua,eu fiz isso comigo.
Eu: Mas eu provoquei.
Pri: Não foi você,foi tudo,eu sou assim,me corto desde os 11 anos,não consigo parar.
Eu: Não consegue,mas vai.
Pri: E o que você vai fazer contra isso?
Eu: Cosquinhas em você.
Pri: Hã?
Assim comecei correr atrás da Priscila,até ela entrar no quarto dela rindo e se trancar.
Fiquei na porta até ela abrir,quando ela abriu eu segurei seu braço com os cortes e a abracei,ela sorriu.
Fui pro sofá dormir.

No outro dia...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados