Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 20 -

            Convite

              


        Harry P.O.V


Eu e os meninos saímos e fomos falar com o Simon,ele pediu nosso contato,e disse que entraria em contato pra irmos lá no outro dia,ok.
Depois eu fui com minha namorada.
Os meninos já tinham ido embora,nem quisemos ficar pra festa,Rafa entrou no carro e fomos pro nosso apartamento.
Rafa:  Nossa eu estou tão feliz por vocês terem ganhado,mas vocês também ganharam um contrato e vão ter fãs,fãs lindaas,e eu vou ficar com ciúme porque você vai me largar ...
Eu: Nunca vou te deixar meu amor  -ela sorriu-   então... bôra quebrar meu recorde de 1 mês sem 69'?
Rafa: WHAT?
Eu:  Vamos para o quarto que eu te explico.
Rafa: Harry eu entendi mas não tenho certeza de que...
Eu: Apenas vamos no quarto  -sorri maliciosamente-
Depois ficamos lá,sabe,é...
Adormecemos.


     Priscila P.O.V
Eu tinha dormido com o Zayn ,já era de manhã,íamos nos atrasar na escola.
Acordei o Zayn e ele disse:
Zayn: 2° round?
Eu: Não, agora não, temos que ir para a escola.

Começamos a nos trocar,e nos encontramos com Niall,Ana, Rafa e Harry na portaria e fomos na escola.
Já na aula,tínhamos de juntar os mesmos grupos,ou seja,eu Zayn e Cody  - encrenca -
Nos juntamos,o clima ficou meio tenso,mas ai eu disse:
Eu: Cody me empresta uma caneta?
Zayn: Porque ele e não eu?Eu sou seu namorado,eiita.
Eu: Calma Zayn,só pedi uma caneta.
Ele: Bom mesmo.
Cody: Aqui  -ele me entregou-
Terminamos o trabalho e o sinal do intervalo bateu,Zayn me deu um selinho e saiu com o Liam.


Eu e as meninas estávamos comendo o nosso salgadinho,recebemos mensagens de texto,ambas eram fotos anexadas e escritas: "Tá ai o amor que eles sentiram por você enquanto te deixaram em casa dormindo e foram pra festa da escola"


A da Rafa era essa foto:
A da Ana essa:
E a minha essa :




Claro que eram a Isabelle,a Thais e a Amanda que tinham mandado,elas estavam rindo...
Eu e as duas caminhamos até a mesa onde estava os meninos.


Niall: O que foi batatas?
Rafa:  Ah,as meninas,ops,putas,mandaram isso pra gente dizendo que foi ontem a noite e vocês na festa e talz...
Harry: Mas o que é isso ? Esse não é eu, ontem eu fiquei o dia inteiro com a Rafa - Harry falou-  Não tinha motivo para a Rafa não acreditar, pois ele mostrou os pequenos detalhes.

Niall:  Que montagem mais ridícula, elas nem sabem enganar, eu não tenho e nem uso brinco.      - Ana apenas riu e abraçou ele - 
Zayn:  E quem está nessa foto é o Jonathan, ele tem o mesmo cabelo que o meu,  MAS NÃO SOU. Cadê a minha tatuagem no braço, Priscila, pelo amor de Deus, esse NÃO SOU EU. E, ontem a noite foi um dia MARAVILHOSO ao seu lado - Ele falou, olhando nos meus olhos - 
Eu: - sorridente - tudo bem meninos, sabemos que nessas fotos não são vocês, porque se não tinha todos esses pequenos detalhes que aquelas pu** não repararam.   
Abracei o Zayn e demos um selinho.

O sinal tocou e nós saímos,a aula continuou,fomos embora...

       Zayn P.O.V


Depois da aula, nós almoçamos com nossas namoradas e fomos,os cinco(eu,niall,harry,liam e louis) na casa do Simon,porque ele havia falado com a gente por telefone.


Chegamos,eu toquei a campainha,e entramos.
Simon: Olá Caras,preciso falar com vocês. Tenho aquele programa,X-factor,e gostaria que nessa quinta (depois de amanhã) se apresentassem lá, mas tem um problema,teria que ser uma músicas que vocês fizeram.
Liam: Não vamos perder essa chance,VAMOS FAZER A MÚSICA.
Harry: Mas são só hoje e amanha e não vai dar...
Niall: Nós vamos conseguir.
Eu,Niall,Liam,Louis e Harry: TOPAMOS.


Então,combinamos os horários certinho da apresentação e local, e fomos embora, mas antes Simon disse:
-Não me decepcionem.
Fiquei muito feliz Cara...

       Ana P.O.V


Estávamos eu e a Priscila no apartamento da Rafa e do Harry, os cinco meninos chegaram e nos contaram tudo, eles iam ficar no mesmo apartamento pra fazer a músicas, então a Rafa e a Pri iam dormir no meu apartamento e do Niall.

       Rafa P.O.V

Tinhamos visto um filme e já estava na hora de dormir,mas ai o Zayn e o Niall chegaram lá, só eu estava acordada, que trágico.
Niall: Cadê a Ana?
Zayn: Onde está a Prii?
Eu: Cadê o Harry?  Elas tão dormindo.
Zayn: O Harry tbm ficou dormindo lá...
Eu: Aah,okok.
Niall: Tão todos dormindo lá no apartamento,e aqui também,vamos conversar...
Eu: Vocês já entregaram um ao outro ?    -ri-    ( SE É QUE ME ENTENDEM 69')
Niall: já, e foi uma sensação muito gostosa, tenho certeza que a Ana amou, assim como eu.
Zayn: Sim, e foi o dia muito maravilhoso meu e da Pri juntos, foi tudo perfeito.
Eu: Noossaa.
Niall: Você e o Harry já também, deu pra ouvir lá de cima.
Eu: OMG!
Zayn: - mudando de assunto -  A música que estamos fazendo está ficando boa.
Eu: Sério? Já tem uma parte?
Zayn: Sim,essa eu fiz sozinho,a Priscila fica dizendo que não é boa o suficiente e ai eu cantei sobre isso,é importante pra mim,aliás tá tudo pronto.
Niall: Tudo bem nós cantarmos pra ela né?
Eles começaram a cantar baixinho.


~ autora on ~
Gente,é Little Things, só que vou por a tradução;
~autora off~


Música:



Little Things                                                            Pequenas Coisas
Your hand fits in mine                                            Sua mão se encaixa na minha                                 
Like it's made just for me                                       Como se fosse feita só para mim
But bear this in mind                                              Mas mantenha em mente
It was meant to be                                                           Isto era destino
And I'm joining up the dots                                    E estou ligando os pontos
With the freckles on your cheeks                          Com as sardas em suas bochechas
And it all makes sense to me                                      E tudo faz sentido para mim

I know you've never love                                                Sei que você nunca amou
The crinkles by your eyes                                           As rugas nos seus olhos
When you smile,                                                               Quando você ri
You've never loved                                                         Você nunca amou
Your stomach or your thighs                                        Sua barriga e coxas
The dimples in your back                                           As covinhas em suas costas
At the bottom of your spine                                         No final da sua espinha
But I'll love them endlessly                                         Mas eu as amarei para sempre

I won't let these little things                              Não vou deixar essas pequenas coisas
Slip out of my moth                                                         Saírem da minha boca
But if I do                                                                          Mas se deixar
It's you                                                                                    É você                                                       
Oh it's you                                                                             Oh, é você 
They add up to                                                            Que elas formam                                  
I'm in love with you                                               Estou apaixonado por você
 And all these little things                                 E por todas essas pequenas coisas      

You can't go to bed                                           Você não consegue ir para a cama
Without a cup of tea                                                  Sem uma xícara de chá
And maybe that's the reason                                          E talvez seja por isso
That you talk in your sleep                                     Que você fala enquanto dorme
And all those conversations                                      E todas essas conversas
Are the secrets that I keep                                   São os segredos que eu guardo
Though, it makes no sense to me                   Embora isso não faça sentido para mim  

I know you've never loved                                             Sei que você nunca amou
The sound of your voice on tape                                 O som da sua voz gravada
You never want to know how much you weigh        Você nunca quer saber quanto você pesa
You still love to squeeze into your jeans                Ainda ama se apertar para entrar em seus jeans
But you're perfect to me                                               Mas você é perfeita para mim

I won't let these little things                                       Não vou deixar essas pequenas coisas
Slip out of my mouth                                                     Saírem da minha boca
But if it's true                                                                  Mas se for verdade
It's you                                                                                    É você
It's you                                                                                     é você
They add up to                                                              Que elas formam
I'm in love with you                                               Estou apaixonado por você
And all these little things                                      E por todas essas pequenas coisas

You'll never love yourself                                          Você nunca irá se amar
Half as much as I love you                         Com metade da intensidade com que eu amo você
You'll never treat yourself right darlin'              Você nunca irá se tratar bem, querida
But I want you to                                                    Mas quero que você faça isso
If I let you know                                                                Se eu lhe disser
I'm here for you                                                          Estou aqui para você
Maybe you'll love yourself like I love you        Talvez você se ame como eu amo você
Oh...    Oh 

I've just let these little things                            Simplesmente deixei essas pequenas coisas
Slip out of my mouth                                                           Saírem da minha boca
'Cause it's you                                                                         Porque é você
Oh it's you                                                                                  Oh, é você
It's you                                                                                         É você
They add up to                                                                    Que elas formam
And I'm in love with you                                           E eu estou apaixonado por você
And all these little things                                     E por todas essas pequenas coisas

I won't let these little things                           Não vou deixar essas pequenas coisas
Slip out of my mouth                                                Saírem da minha boca
But if it's true                                                            Mas se for verdade
It's you                                                                                É você
It's you                                                                                 é você
They add up to                                                             Que elas formam
I'm in love with you                                              Estou apaixonado por você
And all these little things                              E por todas essas pequenas coisas


Eu:Aaaaaaaaai meu Deus que música mais perfeita.
Zayn: Fizemos inspirados em vocês. 
Niall: Tem muitas partes do Harry pra você.
Eu: Ai que liamdo, eu amei a composição e tenho certeza que todos irão amar também,mas eu acho bom nós dormirmos,porque, já é 3 da manhã e acordamos as 7 pra escola...
Zayn: Podemos dormir aqui?
Niall: Pode,esse apartamento é meu tbm.
Eu: Não quero acordar as meninas,vou dormir na sala.
Zayn e Niall: nós também.
Deitamos cada um em um sofa.
Niall: Eu tô com saudade da minha mãe,queria tanto ver ela,quero muito visita-la nas férias.
Eu e Zayn: Quer um Horanhug?
Rimos e depois dormimos.

      Priscila P.O.V


No outro dia acordei e estavam Rafa,Niall e Zayn na sala,depois de um tempo,todos,incluindo os outros meninos estávamos prontos e fomos pra escola.

A aula continuou sendo chata,muuuuito chata.

Mas o sinal bateu,fomos embora.

O dia foi rápido,todos estávamos anciosos pra apresentação dos meninos no X-Factor, eles deram uma ensaiada a noite e fomos dormir


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados