Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 5 -

                                                            - Capítulo 5 - 
                                    Priscila    P.O.V
 Acordamos e mandamos os meninos pro apartamento deles.
Era o 1° dia de aula em um ótimo colégio que fazia parte do nosso intercâmbio,nosso último ano da escola,depois a faculdade,a vida... 
Tínhamos de aproveitar o máximo,por isso resolvemos vir pra Londres.
Íamos tomar banho pra ir, ainda faltava 1:30h pra aula,mas queríamos chegar arrasando, haha.
Rafaela foi tomar banho,logo em seguida Ana e depois eu.
Estávamos prontas pra ir pra escola.Eu com essa roupa: 
Ana com essa: 
E a Rafa com essa:

Pegamos um táxi, já que ainda não sabíamos os horários dos ônibus pra escola.
Chegamos enfim na escola,descemos do táxi, OMG era perfeita aparentemente! Entramos.
Fomos andando até chegar em uma salinha pra pegar o horário das aulas e o número do armário.
Estávamos caminhando pelo corredor e eu tava me sentindo um lixo,não paravam de nos fitar como se fossemos ETs.
Abri meu armário, logo ao lado do da Ana e da Rafa
Do nada eu olho e do nosso lado estão Zayn,Niall e Harry.
Eu : Porque não nos disseram que estudavam aqui?
Zayn: Porque vocês não perguntaram -ele riu-
Então fechamos nossos armários,que sim, também era do lado do deles.
(tipo: Niall - Harry - Rafa - Ana - Eu - Zayn )
E fomos andando nós 6 pelo corredor,não,não tinha NADA entre a gente,apenas eramos amigos,nada mais do que isso.
Os 3 foram com seus amigos lá no fim do mundo,ou melhor,no fim da escola.
Estava com as duas a caminho de nossa sala,quando alguém me para se vira pra mim e diz:
-Qual é a sua garota? Zayn é meu.
Eu : Ér...Quem é você?
XXX: Sou a Isabelle.
Eu: Oi,muito prazer.
Isabelle: Não chegue mais perto do Zayn, ele é meu.
Eu: Pode ficar com ele.
Assim apareceram mais duas meninas que se juntaram a ela, chamadas Amanda e Thais.
Não,pera. Elas eram as meninas que estavam com eles. 
Rafa: Eram vocês que estavam com eles no parque aquele dia?
Amanda: Sim queridinha,era EU que estava com o Harry.
Thais: E eu com o Niall.
Ana tentou agarrar o pescoço dela só pelo olhar,mas ai o sinal bateu. Entramos na sala,a professora nos apresentou a turma.
A aula começou.
Professora: Alunos,vocês vão fazer um trabalho em trio que vai valer nota,e será entregue daqui a 2 meses juntando com o boletim, vão começar hoje. Trios:Liam,Danielle e Jenna. Rafa,Harry e Amanda. Priscila, Zayn e Cody. Isabelle, Ana e Niall...
     Pronto,ferrou,vou fazer com o Zayn só pra Isabelle me atormentar.Pelo menos tinha aquele menino lindo,o Cody.
Os trios se juntaram,eu fiz meu trabalho sem olhar pra Zayn já que a Isabelle me fitava.Amanda parecia quase deitar no colo de Harry,e Rafa nem ligava.Já Ana estava de boa,Isabelle apenas olhava pra amiguinha Thais e pra Ana,e pra mim,e pro Zayn. Sim ela me dava medo.
O sinal do intervalo tocou,saímos pra lanchonete,dava até vergonha de ficar ao lado do prato da Ana.
Sentamos na mesa(aliás,na cadeira) e os 3 meninos apareceram lá também,nós saímos sem dar satisfação,e Isabelle olhava com cara de vitoriosa.
Na outra mesa(cadeira) em que sentamos, Cody e Jenna se juntaram a nós,eles eram primos,ficamos conversando por um tempo.
Voltamos a aula depois do sinal.Já no finalzinho pra acabar o professor de Sociologia disse:  Vão ter de me entregar um trabalho na sexta feira,terão que fazer em casa os mesmos trios da aula de Filosofia.
Depois disso só ouvi Amanda gritar:
-Harry,vai ser na minha casa,e você sua coisa,também vai ter que ir.( falou, olhando para a Rafa)
Depois disso,Harry olhou maliciosamente pra Amanda,e eu vi os olhos da Rafa,bem no fundo,com lágrimas querendo cair.
Fomos embora,  no outro dia...


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados