Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 28 -

Turnê

Priscila P.O.V


(recapitulando o começo da ligação)

~ligação on~
Eu:Alô,quem fala?
Zayn: Oi amor,é o Zayn.
Eu: Ooii
Zayn: Olha,o que a Isabelle disse no twitter... (o interrompi)
Eu: Não precisa explicar,deixa,ela não presta mesmo,quer acabar com a gente.
Zayn: Mas ela não vai conseguir ,ninguém nunca vai porque Eu Te Amo mais que tudo.
Eu: Mim amar você mais.
Zayn: No,Jimmy Protest!  -eu ri-
Eu: Tá né,então...
Zayn: Mais 3 meses e 3 semanas sem você?
Eu: É sim :( Ah,aliás,tiraram foto de mim e do meu amigo conversando,mas se aparecer numa revista nem liga tá, ele é só meu amigo.
Zayn: Okok,agora eu preciso desligar se não perco o voô,rumo ao primeiro país da turnê \o/
Eu: Boa Sorte pra vocês,me liga quando chegar viu?
Zayn: Pode deixa,tchau,te amo.
Eu: Tchau,também te amo.
~ligação off~


Depois, o Taylor me levou para casa e nos despedimos, o Jhon queria entrar junto comigo para jogarmos vídeo-game, mas eu não o deixei.  ( garoto danado ) 

Logo em seguida, Rafa e Ana tocaram a campainha de casa, então fui atender, elas tinham ido no shopping e compraram frapuccino no starbucks pra mim \õ/ eu disse:
-Mano, já to com saudade de Londres.
Ana: Nem me fale,quero meu apartamento,as comidas perfeitas,o Niall.
Rafa:  Calma gente, nós estamos com a nossa família e não se esqueçam que a gente ainda precisa decidir a faculdade que quer fazer...
Ana: Aaah,nem sei,acho que vou fazer medicina e me especializar em pediatria,eu amo crianças.
Eu: Ama fazer também né? com o nini.hmmmm#
Rafa: Priscila, você não disse isso -ela riu- eu vou fazer engenharia mecatrônica.
Eu: ?? 
Rafa: É um tipo de engenharia.... -minha mãe abriu a porta do quarto-
Mãe: Meninas, já tá na hora de vocês dormirem né? já é tipo,00:00h.
Eu: Aah mãe,ainda é meia noite,eu sou maior de idade.
Mãe: Você está sobre meu teto,vai dormir quando eu mandar.
Eu: Okok, calma senhorita, mas a Ana e a Rafa vão dormir aqui !Ruum'
Mãe: Claro.


Então eu e as meninas tomamos banho,colocamos nosso pijama e fomos dormir...


No outro dia eu acordei porque a Rafa começou a tacar uma almofada na minha cabeça.

Eu: Porque fez isso?
Rafa: Você tava chorando.
Eu: Aaah, tive um sonho bobo, sonhei que o Zayn estava com outra menina ...
Ana: As vezes eu fico pensando nisso antes de dormir, será que eles não ficam com outras na nossa ausência ?  talvez...
Eu: Acho melhor pararmos com essa besteira, vamos tomar café.
Descemos para tomar café...


Harry P.O.V

Depois  de sairmos do nosso apartamento,fomos com o Simon pegar o avião que no caso é particular - somos fodas-

Nosso primeiro país da turnê era os Estados Unidos,quando chegamos,eu vi umas 450 fãs que haviam até acampado pra ver a gente descendo do avião,coisa mais linda que eu já tinha visto.
Eu, Zayn, Niall, Louis e Liam descemos para abraçar todas,eram os abraços mais perfeitos que eu já tinha recebido,melhores fãs do mundo.


Fomos pro nosso hotel e começamos a já nos preparar pro show daquela noite mesmo...


Rafa P.O.V

Depois de termos tomado o nosso café, ficamos o dia todo conversando, saímos pra andar um pouco, fomos na casa do Taylor... e de noite as meninas foram para minha casa meu pai gritou lá de baixo:
Pai: Meniiinaaaaaaaas tá passando um show da banda dos namorados de vocês, Oni Deréquition.
Eu: One direction, vamos assistir -puxei as outras dua
s-

Chegamos lá embaixo e ficamos as duas horas grudadas olhando pra TV, coisa mais liamda meu Harry .


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados