Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 34 -

Casar?What?

Niall P.O.V

Depois do Zayn ter saído da casa dele,eu resolvi subir no quarto dele e da Priscila,pra ver como ela estava.

Subi as escadas e bati na porta,ela abriu,seu rímel estava inteiro borrado,eu não podia ver minha amiga,minha melhor amiga,minha quase irmã daquele jeito. Ela estava muito mal 



Eu: Princesa,levanta a cabeça se não a coroa cai.
Pri: Niall, seu bobo.
Eu: Mas bobo que o Zayn, ter feito isso 
Pri: ELE É UM IDIOTA. 
Eu: Nossa então...- ela me interrompeu-
Pri: Niall,eu preciso ir.
Eu: Pra onde? Pra sorveteria?
Pri: Não, embora, eu preciso sumir, é só eu transferir minha faculdade pra qualquer lugar e começar minha vida de novo,não sei,estudar...arranjar um namorado que me ame.
Eu: Priscila,você não pode fazer isso,não pode.
Pri: Claro que posso! É só juntar minhas coisas e ir.
Eu: Não é disso que eu tô falando,você vai deixar os meninos,vai deixar suas melhores amigas,lembra que você veio aqui com minha namorada pra se divertir? Pra realizar seu sonho?
Pri: Bem...não foi isso que aconteceu né.
Eu: Você não pode deixar sua casa,deixar o Zayn,largar tudo e ir embora,talvez seja mentira aquilo,você tem que esperar...
Pri: Se não acontecer nada em breve eu juro que eu vou, mas só não vou porque você implorou.
Eu: AEEEW \o/
E abracei - a forte 

Depois disso eu e ela descemos,chamei todo mundo pra irmos comer pizza,dei um beijo na Ana e fomos...
Zayn P.O.V

Depois da Isabelle ter voltado com o sorvete,falei a ela:
Eu: Segura ela, agora vou ir embora.
Isabelle: N-não... Zayn eu preciso te falar uma coisa.
Eu: Fala.
Isabelle: Você sabe que é o pai da minha filha né?
Eu: NÃO, EU NÃO Sou  .
Isabelle: Bom...você sabe sim.
Eu: que que tem ?
Isabelle: Eu não posso cria-lá sozinha.
Eu: Quer que eu contrate uma babá agora? Quanto eu vou pagar de pensão? Se é que essa filha é minha...
Isabelle: Claro que a filha é sua,Zayn...Precisamos casar.
Eu: Não quero me casar com você,quero casar com a Priscila.
Isabelle: Você acha que ela vai te querer sabendo que você tem uma filha com a inimiga dela.
Eu: faço DE TUDO só pra ter ela de volta .
Isabelle: ZAYN A GENTE PRECISA CASAR. Meus pais tão bravos comigo,e vão me expulsar de casa, eu vou ficar sem casa e vou ter uma filha pra cuidar, não tem jeito.
Eu: Isabelle não tem como,você acabou com a minha vida, não quero ter que acordar e ver sua cara.

Vi uma lágrima caindo dos olhos dela,por mais que ela fosse puta,eu não podia ver uma menina chorar,era demais pra mim.

Eu disse: Tá tá,a gente casa, mas se não der certo eu me divorcio.
Isabelle: Aaaah meu amor,como eu te amoooo ....

Ela foi me beijar,virei o rosto e disse:
Eu: EU NÃO TE AMO ! 
Isabelle: Ah ...
Eu: a gente tem que planejar essa merda de casamento.

~pensamento on~
Que merda que eu fui fazer da minha vida?
~pensamento off~

Eu: Isabelle,não dá isso tá sendo rápido demais, não é só sentar numa praça e falar que vai casar.
Isabelle: Você vai casar comigo querendo ou não, SEU IDIOTA... quer dizer,amor.
Eu: Não não e não,você não manda em mim.
Isabelle: Pensa certinho e a noite me fala,volta pra sua casa e a gente se encontra as 9,eu te busco ...

Não respondi e sai daquela praça e fui indo pra minha casa,eu tava com vontade de chorar,não Zayn,não chora,meninos não choram.

Cheguei na porta da minha casa mansão e entrei,subi até o quarto meu e da Priscila, esperava encontrar ela lá, mas a casa estava vazia.

Fiquei pensando...Se eu casar com a Isabelle, a Priscila nunca mais vai ter que ver minha cara,e assim  não vai mais sofrer,oque é bom porque eu a amo,mas se eu casar com a Isabelle vai ser um inferno minha vida, se bem que eu "tenho uma filha" com ela e é meu dever de pai, será que a filha é minha mesmo? Será que eu tava bêbado quando....?

Interrompi meus pensamentos e adormeci.

Começaram a me sacudir, acordei e olhei,era a Priscila, sim, a Priscila.
Eu: P-Priscila,oi eu preciso te perguntar uma coisa.
Pri: Pergunta.
Eu: está brava comigo?
Pri: Não Zayn,imagina se eu tô brava com você,descubro que você é pai da filha da filha da Isabelle que nunca nos demos bem, não, não estou brava não MAGINA
- Ela falou em um tom irônico -

~pensamento on~
Era oque a Isabelle tinha dito #bolado.
~pensamento off~

Eu: E agora?
Pri: E agora nada,e agora oque? Espera que eu volte pra você?
Eu: Não Priscila ...

Liam chegou no quarto e disse:  Zayn,a Lindsay tá na porta da sua casa.
Eu: O que você tá fazendo aqui Liam?
Priscila: Tá todo mundo aqui, eles sim gostam de mim. 
Liam: Continuando,a Isabelle tá na porta,veio te buscar para saírem.

Olhei pra Priscila,eu tinha esquecido completamente de sair com a Isabelle,a Priscila ficou depressiva do nada,só de olhar dava pra ver.


Eu: Eu preciso ir,desculpa.
Pri: Faz o que você quiser, e não precisa pedir desculpas, não tenho mais NADA a ver com isso, nem com você 

Eu não gosto quando ela fala assim comigo, mas eu merecia ...

Coloquei blusa de frio e desci pra sair com a Isabelle.

Ela me viu me deu um abraço,tava todo mundo na sala vendo aquela cena,me olhavam com olhar de desaprovação.

Entrei no carro da Isabelle e fomos....

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados