Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 32 -

Não pode ser verdade.




Zayn P.O.V

~Passados 4 meses~

Passados 4 meses,estava eu e a Priscila na sala da nossa casa vendo TV.
Do nada bateram na porta,atendi era o Louis.
Eu: Eai,oque precisam?
Louis: A-a Isabelle...
Eu: FALA.
Louis: A Isabelle não conseguiu ligar aqui,ela ligou em casa -não sei como sabia o número- e ela tá tendo o bebê agora.
Pri: Pera,é o 8º mês de gestação,aah,nasceu prematuro.
Eu: Vamos agora,vou fazer o exame de DNA pra ver se esse filho é meu,garanto que não é.

Eu estava seguro,eu nunca fiz nada com ela, nunca tive uma relação TÃO PROFUNDA

Priscila que estava nervosa,de verdade ela não acreditava em mim.
Eu,Pri, e Louis entramos no carro e fomos para o hospital.

Cheguei lá e nos levaram até o quarto dela,o bebê era lindo,mas não parecia comigo,apesar de eu ser lindo também -hahaha-
Isabelle: Vamos fazer o exame.
Você: Nossa,que tipo de mãe é você? Acabou de nascer e já vai levar pra fazer exame de DNA.
Isabelle: Então porque vieram?
Eu: Só quis ver a criança.
Isabelle: Sua filha né. Nossa Filha Zaza.
Eu: Não,criança não filha,não sou pai de ninguém.
Louis: Como vai chamar?
Isabelle: Zayne.
Eu: TÁ LOUCA? ZAYNE?AFF...
Isabelle: Ok Zayn... Zayne,o papai não gostou do nome,depois escolho outro pro documento...
Eu: Aff,Zayne....PERA,PAPAI? EU VOU TE MATAR SE FALAR ISSO DE NOVO.
Isabelle: O preso vai ser você e não eu...
Pri: Andem logo com isso,onde vai fazer o exame?
Isabelle: Nesse endereço -ela mostrou um papel-
Louis: Porque ai?
Isabelle: PORQUE SIM,TEM QUE SER AI,NESSE LUGAR.
Louis: Nossa Nossa.
Isabelle : Vão,eu tenho que repousar aqui,levem o bebê pra fazer o exame e eu provar que o Zayn é o pai.
Eu: EU NÃO SOU PAI DE NINGUÉM.

Entrei no carro,Priscila foi na frente segurando o bebê,ela era linda cuidando de crianças,não vejo a hora de termos o nosso de verdade...

Cheguei no endereço que a Isabelle tinha dado,era meio distante,longe,nem tinha cara de lugar que fazia exames de DNA.

Entrei com o bebê e a Priscila lá.

Falei com uma moça que era secretária e entrei num salinha pra tirar o meu sangue e o do bebê.

A Pri ficou esperando lá...

Minutinhos depois terminei e sai,sentei do lado da Priscila, o bebê já tinha terminado.
Eu: Que dia passo pra buscar?
A moça: Já tá pronto.
Eu: NOSSA,ENTÃO TÁ NÉ.

Estranho ter ficado pronto TÃO TÃO TÃO TÃO rápido.
Fiquei observando,observando até que a moça disse:
Moça: Deu compatível,você é o pai.

Olhei pra Priscila, e ela estava com um rosto muito triste , 


Priscila: Já chega,você o pai,e vai ter que se casar com a Isabelle..eu....eu....
-ela saiu correndo-

Sai daquele lugar e me sentei no carro,o bebê tava dormindo.
Eu só podia estar louco,eu não tinha feio sexo com aquela garota,não tinha,não tinha,certeza que não tinha.

Fiquei parado pensando,como deu positivo? Eu não sou o pai,ai tem coisa,como vou provar pro mundo,principalmente para a Priscila.

E a Priscila,ia se cortar,eu tinha que ir atrás dela...

Isso não podia tá acontecendo comigo,dei partida no carro e sai.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados