Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 19 - CUIDADO ( HOOT )

         Apresentação
                     e
      Depois Hot,hot,hot
   


         Louis P.O.V 
Chegamos no meio do palco,era uma apresentação simples,nem tanto,era na frente de Simon Cowell.
Começamos a nos apresentar:
Até que fomos bem,todos aplaudiram.

Depois de nós,foram muitas pessoas,MUITAS.
Estava nervoso de mais,eu cantava desde pequeno e sempre foi meu sonho cantar profissionalmente
Seria tão bom ganhar isso,só pra ver se somos bons o suficiente,mas enfim...
No final o apresentador disse:
-E agora,vou anunciar o grupo/artista solo vencedor deste ano... Vamos lá ...
- PARABÉNS A BANDA VENCEDORA VEM PRA CÁ 
ONE DIRECTION!!!

Eu quase morri,o prêmio mais idiota do mundo mas que significou tanto pra mim.
O apresentador continuou:
-O prêmio,que seria uma surpresa será: Um Contrato com Simon Cowell!
Nós começamos a pular e comemorar,e no final, todos nós se abraçamos. 

                               Zayn P.O.V
Eu fiquei feliz,não por ter ganhado o concurso,mas sim um contrato com Simon Cowell.
Olhei para a Pri e dei uma piscadinha,ia ter uma festa no final do concurso mas nós 6 nem quisemos ir,o Niall foi levar a Ana pra irem no Nando's,o Harry ia no apartamento dele e da Rafa,então eu e a Priscila fomos no nosso.
Pri: Nossa eu estou tão feliz,não sei como te parabenizar e...
Eu: Ei Prii, semana passada o meu pedido de namoro foi tão tosco,ficaram me pressionando e...
Pri: Você não quer mais namorar comigo?
Eu: É claro que eu quero meu amor,eu quero viver com você pelo resto da minha vida,você foi a melhor coisa que já me aconteceu, então, de novo,quer namorar comigo?  -ele riu-
Pri: O que você acha?

Coloquei uma aliança de namoro em seu dedo e ai 
começamos a nos beijar.
A levei pro quarto e comecei a tirar sua roupa

Ela estava só de roupa íntima e eu com toda a roupa.
Pri: Estamos em desvantagem mocinho.
Segundos depois eu estava só com a minha cueca box.
Eu: Pri porque você está,tão...envergonhada?
Pri: É que sabe,é a minha primeira vez,e ....
Eu: Quem liga? Você me ama?
Pri: Eu sou completamente apaixonada por você Zaza.
Eu: Então não vai ter problemas  -ela sorriu-
Ainda estávamos de roupa.


Virei meu corpo,ficando por cima dela
Eu: Pri, você realmente quer fazer isso? Tipo,você é virgem né?
Pri: Sou Zayn.
Eu: Prometo que não vou te machucar.
Eu tirei minha cueca e a Malikonda tava tipo, sobrecarregada. 
Ambos já estávamos nus.
Comecei a penetrar,e beija-la pra acalmar a dor.


Parecia que a dor pra Pri tinha passado,então comecei a ir mais rápido e ela começou a gemer.

Ela era perfeita,se eu não estivesse cansado ficaria ali pelo resto da minha vida.


Estava muito cansado,ela percebeu e se virou,ficando por cima de mim
Começou a cavalgar na minha Malikonda.

Uns 15 minutos depois,nós dois estávamos cansados.
Fomos tomar banhos juntos, e depois do banho, eu coloquei minha cueca e ela pois o seu pijama  -chateado-
Eu deitei do seu lado pra dormirmos e disse:
-Agora você é oficialmente a única mulher da minha vida. -ela me deu um selinho e dormimos.






0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados