Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 16 -

 

    Volta a Londres


                                

        Priscila P.O.V


Depois de sairmos do Shopping,fomos para o carro para voltarmos a Casa de Praia.
Chegamos e começamos a fazer nossas malas,eu já estava pronta,desci lá embaixo e só estava o Zayn,muito estranho,ele é sempre o mais demorado a se arrumar,mas ok.
Eu: Eai...
Zayn: Desgraça,já começam as aulas.
Eu: Mas é o último ano,eu quero aproveitar demaaais,próximo ano já volto pro Brasil.
Zayn: Tá louca?
Eu: Hãm?
Zayn: Quem disse que eu vou deixar você ir embora pro Brasil? Nunca.Você,a Rafa e a Ana vão ficar aqui com a gente.
Eu: Huum,a Rafa e a Ana sim,vão ficar com os namorados delas.
Zayn: E você não tem namorado?
Eu: Eu terminei com o Cody -sorri irônicamente-
Zayn: Estou com fome e sono.
Eu: Eiita,hoje você tá diferente,se arrumando rápido,com fome,com sono,TÁ GRAVIDO?
Ele: Sim estou.
Eu: De quem?
Ele: Do Harry.


       (não liguem para a touca,só coloquei por causa da barriga,hahahaha ;D)


Eu: Olha que eu conto pra Rafa ein?
Ele: Tá me chamando de Gay?
Eu: Estou
Ele: Traga-me sua irmã que eu te mostro quem é gay.
Eu: Sou filha única.
Ele começou a fazer cosquinhas em mim,tava muito estranho a cena maaaas tudo bem.

Na mesma hora da cena da cosquinha(WHAT?) todos desceram da escada,.
Rafa: Gente,bôr...PRISCILA? ZAYN?
Harry: Fazendo coisas impróprias no meu sofá né?Muito bonito.
Zayn: Seus idiotas eu to fazendo cosquinha nela porque eu disse que eu tava grávido do Harry e ela me chamou de gay.
Harry: Voou seer paaai. É menino ou menina?
Niall: Viados.
Harry: Tão viado que eu tenho uma namorada e você não.
Niall: Mas eu tenho uma.
Zayn: Eu não.(#chatiado)
Eu: Vamos embora povooo?
Ana: Bôra...
Entramos no carro,tava chovendo demaaaaaaaaiiiiiiiiiissssssssss,eu estava assim:

Ana assim:

(biscate não sente frio,aahahaha)
E Rafa assim:


Ao chegarmos em Londres,estava uma noite linda,entramos dentro do prédio e logo em seguida fui pro meu apartamento,aah que saudade daquela cidade,estava lá a menos de um mês e já havia sido o melhor lugar da minha vida.
Muitas coisas aconteceram aqui.
Sentei,ou melhor,me joguei no sofá e liguei a TV,era nessa hora que eu taria vendo a Globo no Brasil,com minha mãe fazendo janta e meu pai mexendo no facebook todo atrapalhado sem saber como nem curtir uma foto.
Eu liguei pra casa e ninguém atendia,comecei a chorar,eu precisava deles,da minha familia.
O Zayn chegoue sentou-se ao meu lado:
Zayn: Cadê o povo?
Eu: Os casais saíram. Eu achei que você tava dormindo,então nem quis ir pra ficar segurando vela.
Zayn: Huum.  Eeei,você estava chorando?
Eu: N-não,estava uma seca na minha região dos olhos e ai meu canal lacrimal começou a ter chuvinhas para aliviar o meu nariz.
Ele: Vem aqui minha pequena -ele começou a me abraçar-



A Rafa e a Ana chegaram.
Zayn: Eu vou indo embora pro meu apartamento meninas,tchau. -ele veio e me deu um selinho-
Depois de fechar a porta,Rafa e Ana Ficaram me olhando com cara de  'Me Gusta'.
Eu: Que foi?
Rafa: Se comeram enquanto estávamos fora eiin???
Eu: Vocês sabiam que eu odeio as duas?
Elas: Também te odiamos.
Eu: Vocês sabem que eu amo vocês duas né minhas safadinhas?
Elas: Te amamos também Sra.Certinha.
Eu: Sou muito certa?
Ana: É
Rafa: Menos quando o Zayn ta perto -ela olhou maliciosamente-

Joguei uma almofada na cabeça das duas e fui dormir,tinha a droga da aula.

No outro dia quando acordei...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados