Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 3 -

         PASSEIO




Rafa P.O.V
Ao acordar de manhã levantei e desci. Cheguei lá estavam todos, menos Harry que ficou dormindo lá.
Ao chegar todos me olharam com cara de '' Me gusta '', qual o motivo?
Então fui tomar café...
     
              Ana P.O.V
Todos fomos tomar café(ebaa haha) 
Zayn : Como vocês chegaram a pouco tempo, não querem que levamos vocês 3 para conhecer Londres?
Eu: Pode ser.
Pri: Siim (jesus esse foi o sim mais sim da sua vida)
Rafa: Tá.
Eu: Mas e o Harry?
Niall: O que tem ele?  -ele disse com uma voz brava-
Zayn: Ele deve estar dormindo.
Niall: Ah deixa ele lá.
Harry: Deixar quem aqui?  -ele disse descendo as escadas-
Todos começaram a rir.
      
              Priscila P.O.V
Nós 3 fomos na portaria pedimos a cópia da chave e fomos no nosso apartamento nos trocar.

Eu fui com essa roupa:


                                 Ana com essa:


E Rafa com essa:

Chegamos no apartamento eles estavam nos esperando fazia meia hora *o*. 
Então fomos, mas antes tivemos que parar no Starbucks porque Niall e Ana estavam com fome.

Depois fomos a vários lugares, fizemos compras, fomos no shopping, paramos para comer umas 8 vezes graças ao Niall, tiramos fotos,fomos ver um filme de terror,e ao invés de o Niall ajudar Ana ela que ajudou ele, até o ponto dele não conseguir ver até metade de tanto medo, nas piores partes Zayn segurou minha mão, e Harry fingiu estar com sono, abraçando a Rafa e deitando em seu colo.
Já eram umas 8 horas da noite, em Londres tinha um Parque de Diversões e resolvemos ir.
Chegamos lá e fomos comprar algodão doce, principalmente para Ana e Niall.

                                 Rafa P.O.V
Depois de comprarmos o algodão-doce pro Niall pra Ana pro Zayn e pra Pri, eu disse que não gostava, Harry também não,então compramos uma maçã do amor para dividirmos.


Eu queria muito ir na montanha russa mas Harry tinha medo, mesmo assim acabei indo com as meninas, Zayn tinha ido na casa dos espelhos pra variar e Niall no trenzinho, Harry ficaria esperando.
Então nós 3 fomos,foi muito legal,ainda bem que eu quis ir de qualquer jeito!
Voltamos no lugar onde encontraríamos os meninos e nenhum estava lá,andamos mais um pouco olhamos pro lado e os 3 estavam agarrados com umas 3 meninas, muito bonitas pelo jeito, eles estavam conversando,mas quase...sabe...?
Eu vi Harry mas nem liguei afinal não era nada dele, Ana estava sendo possuída pelo ciúmes, mas eu a contive, a Priscila também pareceu nem ligar.
Nós 3 passamos do lado deles e dizemos que iríamos embora
Zayn: Não, p-pe...
Até ele terminar de falar já tínhamos entrado no carro e ido embora.
Ficamos nós 3 conversando no carro sem nos importar, sim, o Harry não é nada meu, mas sacanagem sair comigo e eu volto e ele ta com outra...
Chegamos em casa,fui tomar banho no meu banheiro enquanto Ana e a Pri foram no delas,coloquei meu pijama:

                                  A Pri colocou esse : 

                                   E a Ana 

Fomos ver TV, depois de alguns minutos, bateram na porta...










0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados