Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 21 -

       The X-Factor

           struckbystatic:

And Uncle Simon created the perfect boy band. 

     Ana P.O.V


Acordamos,era dia da apresentação dos meninos,eles nem iam pra escola,pois tinham de fazer a passagem de som,afinal,o X-factor era muuuitooo importante.
Eu,Rafa e a Pri nos trocamos e fomos,de carona com a Eleanor,única namorada dos minos que sabia dirigir, ou que tinha um carro,haha.
Chegamos lá,na sala de aula.
De novo eram aqueles grupos chatos,e no caso,a Priscila teve de ir SOZINHA com o Cody.


         Priscila P.O.V


Eu sentei de dupla com o Cody, nisso não tinha problema, o problema foi quando ele disse:  Ei, Pri,volta comigo?
Eu:  Eu não posso, já tenho namorado.
Cody: Mas eu AINDA te amo.

Ai o sinal tocou e eu sai da sala.
Contei pras meninas, mas nem fez diferença na minha vida esse "eu ainda te amo",até parece que ele tinha me amado em apenas o tempinho em que ficamos juntos.

O intervalo acabou e voltamos pra sala,a aula até que passou rápido.

Depois de ter acabado,eu e as meninas resolvemos ir comprar roupas pra ir no X-factor, já que os meninos haviam dito que íamos todos com o Simon Cowell em um restaurante chique depois da apresentação deles.

Horas e horas andando até acharmos as roupas perfeitas.
Fomos pro prédio e ficamos no apartamento da Rafa pra se trocar.
Tínhamos de sair depois de 2 horas.

~ 1:30h depois ~

Estávamos prontas.
A Rafa:
5#
Eu:
6#

E a Ana esse:




A campainha tocou,era a Dani e a Eleanor.
Pegamos algumas coisas e fomos.
Chegamos lá e sentamos na platéia,depois de algumas apresentações das pessoas,anunciaram:

-E agora,a mais nova Boyband,ONE DIRECTION!
Eu fiquei pensando:  Nova boyband?  Ok né...
E ai eles começaram a cantar:


Eles cantaram perfeitamente,eu nunca tinha notado esse talento no Zayn, maas ok.
Depois tiveram mais algumas apresentações.
Finalmente nós 5 (eu,rafa,ana,dani,eleanor)fomos nos encontrar com os nossos namorados.
Entrei lá nos camarins e abracei o Zayn.
Zayn: Eu cantei bem?
Eu: Perfeito
Zayn: A música foi pra você.

Comecei a beija-lo,ai o Simon chegou e nós dois estávamos quase se comendo,foi constrangedor

Nós juntamos dos outros e fomos no restaurante,acho que era pra eles conversarem do contrato.

Eu só sei que chegamos na porta e começaram a tirar um monte de foto,sentamos na mesa(ou melhor,cadeira) e apareceu um grupo de meninas:
-Aaai eu vi vocês na TV hoje vocês são lindos,somos suas maiores fãs,vocês podem nos assinar?
Harry: Como assim assinar vocês?
Elas: Nosso corpo.
Harry e Niall: Bôra.
Ana chutou a perna do Niall e deu um guardanapo pra ele assinar pras meninas. - eeita menina ciumenta! - 

Meia hora depois 
Niall: EU PRECISO DE COMIDA.
Então pedimos,enquanto não chegava ...
Simon: Vocês tem um grande futuro rapazes,shows,turnês,contratos...
Zayn: Turnês?
Simon: Sim,essas meninas já são fãs de vocês sendo que vocês se apresentaram só hoje,imagina no futuro,vocês estarão cheios de fãs...

Ai a comida chegou,todos comemos e continuamos conversando.
Já estava tarde e eu queria ir embora então avisei o Zayn.
Agradecemos ao Simon e fomos.
Zayn: Amanhã conversaremos sobre a banda.

Logo depois da gente eu vi que a Ana,Rafa ,Harry e Niall também foram,mas não íamos ficar juntos conversando,eu estava com muito sono e só queria dormir no meu apartamento com o Zayn.

Entrei no carro do Zayn,ele deu a partida e saímos.

Começamos a conversar.
Zayn:  Você está muito linda.
Eu: Obrigada.
Zayn: Hoje você teve de se juntar com o Cody sozinha na aula?
Eu: estive, tinha que dar continuidade no trabalho 
Zayn: Eai?
Eu: Ele disse que ainda me ama.
Zayn: EU NUNCA MAIS VOU FALTAR,COMO ASSIM? EU FALTO E VEM O SEU EX  PRA CIMA DE VOCÊ? NINGUÉM TE AMA COMO EU, E...
Eu: Caaaaaaaaaaaaaaaaalmaaaaaaaaaaaaaa amor,ele só disse isso,mais nada.
Zayn: E oque você disse
Eu: Que namorava com você.
Zayn: Priscila Eu Te Amo.
Eu: Eu Também te amo Zaza.

Chegamos no prédio e eu entrei no nosso apartamento,ouvi passos no andar debaixo,acho que os outros tinham chegado.

Coloquei meu pijama e deitei,10 minutos depois Zayn deitou do meu lado.


É estranho,tudo acontecendo tão rápido,não quero ficar longe dele por causa de shows...
Adormeci.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados