Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 30 -

Hooooot
Harry P.O.V

Depois de termos saído do camarim eu e os meninos demos alguns autógrafos,Rafa e a  Ana estavam com a gente.
Rafa: Será que eu peguei pesado com a Priscila?
Eu: Não. -dei um selinho nela-
Ana: Cadê o Zayn?
Eu: Sei lá,eu vou procurar ele.
Louis: Vai sozinho?
Eu: Vou ué.

Então eu sai pra procurar ele,andei um pouquinho,fui perseguido um pouquinho e achei ele num banco da praça fumando

Eu: Voltou a fumar?
Zayn apenas virou a cabeça para o sentido oposto e não disse nada 
Eu: Porque?
Zayn:
-
Eu: A Priscila deve ta na casa dela,vai lá?
Zayn: Não queria que isso tivesse acontecido. A Isabelle fez isso para me separar da Priscila, não queria ter brigado com ela. Acho que é isso que vou fazer, mais merda,não sei onde é,liga pra Rafa ou pra Ana para me passar o endereço.

Liguei pra Rafa e peguei o endereço,o nosso motorista levou Zayn pra casa da Priscila ...

Zayn P.O.V

Cheguei na porta da casa da Pricila e toquei a campainha, ela abriu
Subi pelas escadas até achar o seu quarto,entrei e sentei na cama.
eu:  Cadê seus pais? Quero conhecer meus sogros
Priscila: Saíram,foram pra casa dos meus tios e voltam daqui umas 2 horas
Eu: Tá brava comigo?
Priscila: eu sou uma boba,idiota, não acreditei em você
Eu: A culpa não é sua,você tava nervosa,mas olha, não é verdade,aquele filho não é meu e nem que eu tenha que ir até o fim do mundo para provar pra você.
Priscila: Não precisa provar nada,eu acredito em você.  -sorriu-

Fiquei fitando seus olhos,não resisti e comecei a beija-lá,aah como esse beijo me fazia falta.



Comecei a beijar lentamente seu pescoço passando a mão em todas as suas curvas, pouco tempo depois estávamos só de roupas intimas.
Priscila: Zayn...
Eu: Calma,eu te amo não tem problema algum fazermos isso.

Parei e passei a mão na sua intimidade por cima da calcinha,ela gemeu baixinho,eu sorri ao ouvir.

Voltei a beijar seu pescoço agora com mais intensidade,e ai puxei sua calcinha de vez e comecei a penetrar a Malikonda,depois de um tempo foi se transformando em prazer,comecei a beija-la enquanto ela arranhava minhas costas. Ambos estávamos excitados.

Depois de um tempo naquilo me cansei,Priscila sentou em meu colo e começou a cavalgar na Malikonda.

Minutos depois chegamos no Ápice juntos,ela deitou do meu lado,fiquei olhando pra ela,não eramos apenas um casal de namorados.....mais sim um casal de namorados apaixonados,comecei a beija-lá novamente,mas ai ouvi o portão da garagem abrir,eram os pais dela.

Trocamos de roupa correndo,eu estava atrasado para uma entrevista com os meninos,então nem pude conversar com os pais dela...
Sai de seu quarto,mas ai voltei e disse:
Eu: Boa noite princesa  -disse sorrindo-

Entrei no meu carro e sai...

Priscila P.O.V

A tarde com Zayn tinha sido boa,tá,perfeita.

Meus pais chegaram mas nem desci para jantar,quis ficar no meu quarto fitando a parede,por um lado eu acreditava no Zayn,pelo outro...SERÁ ?

Esperar o bebê da Isabelle nascer e fazer o exame né...
Interrompi meus pensamentos e adormeci...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados