Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 27 -

Ligação







Zayn P.O.V


Eu tinha ido em uma festa,e lá tava a Isabelle e as outras 2 amiguinhas,depois de ter acabado e voltado pra minha casa eu vi n o twitter ela falando coisas tipo: adorei a festa... Sendo que nem ter olhado na cara dela eu olhei,a Priscila podia ter visto aquilo,então resolvi ligar pra ela:

~ligação on~  ( a mão da Pri sabia falar em inglês ) 
Eu: Alô,Priscila ?
xx: Aqui é a mãe dela,quem fala?
Eu: Zayn Malik
Mão da Pri: Oi,você é o Zayn, prazer .
Eu: Oi Prazer em conhecer a senhora, posso falar com a Priscila ?
Mãe da Pri: Ela está dormindo, acho que aconteceu alguma coisa, ela nem quis comer... Você sabe de algo?
Eu: Não,não,não sei de nada,nem sou o motivo de nada,não fiz nada eu juro.
Mãe da Pri: Nossa,e eu nem perguntei...
Eu: Eu preciso desligar, foi bom falar com você, diz pra Priscila ligar pra mim assim que puder, preciso falar com ela.
Mãe da Pri: Ok,falo sim, Tchau Zayn.
Eu: Tchau.
~ligação off~

Do nada no meu apartamento o Louis chegou.
Zayn: O que foi Zayn?
Eu: Não,nada,acabei de falar com minha sogra.
Louis: Malz...
Eu: Nem é,to preocupado com a Priscila, ela deve estar achando que rolou algo entre eu e a Isabelle naquela festa que nós fomos, eu cansei dessas fofoquinhas, se for pra perder a Priscila eu não quero nunca ter entrado no One Direction e nem ter ido naquele lixo de festa, eu não quero mais que minha namorada fique mal por isso.
Louis: Epa,epa,calma ,keep calm and escreva isso no twitter.


Entrei no meu twitter e escrevi: "Ei pessoas, a ÚNICA pessoa com quem eu namoro é a @(TwitterdaPri) e as vezes vocês podem pensar outras coisas porque tem certas pessoas que escrevem coisas nada a ver, a @(twitterdaPri) e vocês Directioner são minhas únicas namoradas pra sempre,não se levem por causa de revistas, noticias ou coisas que vem na internet xx."

Sai do computador,e ai os meninos chegaram,todos fomos pra uma tarde de autógrafos e pra falar da turnê,que começaria dali 3 dias...


Priscila P.O.V

Acordei,ainda era de noite,tinha ido dormir de tarde,desci a escada e dei uma abraço na minha mãe,ela disse:
Mãe: Filha,o Zayn ligou.
Eu: Que? Pra você? Como assim?
Mãe: Não,pra você mas você tava dormindo.
Eu: Eaai?
Mãe: Ele é um rapaz gentil
Eu: NÃO ISSO,oque ele disse????
Mãe: Nooossaaaa calmaaa,ele disse que é pra você ligar pra ele urgente.

Sai correndo pro meu quarto, liguei umas 7 vezes e ele nem atendeu,sabia...

Entrei no pc e vi no twitter o que ele tinha escrito,é,eu sou culpada,acredito demais no que vejo e não no meu namorado, coitado...

Enviei uma mensagem ( DM ) pedindo pra ele me ligar depois, e sai pra andar na rua, distrair-me um pouco que eu via gente. Chamei a Ana e a Rafa,mas nem quiseram,fazer oque né?

Coloquei essa roupa:


E sai.

Enquanto andava,não vi ninguém conhecido,ooooh povo que some do mapa,mas ai olhei bem no fundinho assim e vi o Taylor, ele era meu melhor amigo menino, o único que me defendia tirando a Ana e a Rafa,e o único que me ajudou junto com elas para eu parar de me cortar, sai correndo para abraçar ele.
Eu: Ooooooooi Taylor.
Taylor: Priscila ?
Eu: Não,tia da cantina.
Taylor: Oooi tia cleusa -começamos a rir-
Eu: Que saudades de ti.
Taylor: Que saudades de tu.
Eu: Eai?
Ele: Eai oque? Você tá namorando o Zayn Malik e nem me contou,foi fazer intercâmbio de um ano e não voltou...
Eu: desculpa-me.
Taylor: Okok.

Apareceu um fotógrafo tirando foto da gente,tá,nova manchete "namorada de zayn malik o traiu" .

Resolvi que queria tomar sorvete,chamei ele,e entramos na casa dele pra pegar dinheiro.

Taylor: Mããããe a Priscila está aqui.
Ela: Queem fez xixi???
Taylor: Nããão,a Priscila está aqui!
Ela: A Priscila fez xixi?
Taylor: Aaah,desce aqui.
Eu: Tia Mooollyyy

Sai correndo pra abraça-la,ela era uma segunda mãe pra mim,que nem as mães da Ana e da Rafa,conversei com ela um pouco e ai Taylor disse:
Taylor: Mãe,vamos sair pra tomar sorvete.
Tia Molly: Leva o Jhon.

Aaaaaah não,o Jhon não,ele era o irmão mais novo do Taylor,11 anos e completamente apaixonado por mim,mano,na boa. Tivemos que leva-lo.

Comprei meu sorvete e o Taylor o dele,o Jhon me olhava estranho...
Meu celular começou a tocar,eu atendi:

~ligação on~
Eu: Alô,quem fala?
Zayn: Oi amor,é o Zayn.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados