Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 35 -

Aceito me casar.

Isabelle P.O.V

Zayn tinha entrado no meu carro,aah que glória,destruir a vida da Priscila e me casar com o Zayn,ou quase casar com ele, só que sonhos viram realidade,eu vou me casar com ele custe oque custar...

Aaah,aquele bebê,ou minha filha que seja, mudou minha vida, o único problema é que vou ter que cuidar dela. Mas pelo menos tirei oque era da Priscila.

Bom...A Amanda e a Thais tinham desistido de mim, não queriam ser minhas cúmplices nem ficar com o Harry ou com o Niall, elas disseram que queriam "Estudar e levar uma vida de gente normal" e disseram que eu era louca.
Não preciso delas,mas elas voltarão...

Eu: Eai Zaza, Oque decidiu?
Zayn: Olha, primeiro, não me chame de Zaza, a Priscila tá muito triste,quanto mais eu fico perto dela,mais ela me odeia, eu preciso sair da vida dela e deixar ela ser feliz...
~ pensamento on ~
e eu vou estar preocupada com ela? ela que se foda, eu consegui roubar o zaza dela 
~ pensamento off ~

Ai chegamos no restaurante,sentamos numa mesa e eu disse toda "inocente":
Eu: E oque você quer dizer com tudo isso?
Zayn: Que eu caso.
Eu: QUEEE?
Zayn: Casar,eu aceito casar com você.
Eu: Aai meu Deus eu tô tãããão feliz você não tem ideia.

Fui dar um beijo nele,ele tinha deixado daquela vez, me beijou meio ruim mas beijou,sim, meu plano tina sido concluído,ficar com o Zayn pra mim e me livrar da Priscila.

Depois disso eu disse:

Eu: Mas você vai continuar morando com a Priscila?
Zayn: Claro que não,vou deixar a mansão pra ela e comprar uma pra nós dois.
Eu: Deixa nada pra ela não,ela não merece.
Ele: Essa tal de "ela" é a menina que eu mais amei na minha vida, e ainda amo, você sabe que eu NÃO te amo, só  vou casar por obrigação, pela Priscila eu deixo meu mundo pra ela,claro que eu vou deixar a mansão. O pouco tempo que ficamos juntos, ela me fez MUITO FELIZ, ao contrário de você .

Depois disso ficou um climão e fomos embora,deixei o Zayn na mansão dele e daquela PERDEDORA, ele queria dar um tempo esfriar a cabeça e mais umas coisas que eu não entendi nada.

A gente ia casar na outra semana,eu tinha convencido ele.

Zayn P.O.V

QUE DROGA EU ESTOU FAZENDO DA MINHA VIDA? Ah é,protegendo a Priscila :(

Entrei na minha casa,tava tarde,acho que só tinha a Pri mesmo,subi no quarto e ela tava dormindo,eu fui acordar ela pra dizer que tinha chegado.

Eu: Eeei,Priscila,Priscila,Priscilaa.
Pri: Nossa Zayn,calma.
Eu: Ah,cheguei.
Pri: Me acordou pra falar isso?
Eu: Foi.
Você: Aah, você me paga ...

E começou a me bater com o travesseiro,aah como era linda,e eu tava trocando ela por uma puta,nossa Zayn eu estava ficando louco, não é possível.


Eu: Chega,chega,é...amanhã preciso falar urgente com você.
Pri: agora me deixe dormir.

Sai do quarto,ia dormir no sofá,eu estava noivo,não ia dormir com minha "Ex".
Me deitei no sofá e adormeci...
Priscila P.O.V

Acordei e já tava todo mundo lá,o Harry,O Niall,a Ana,a Rafa,...todos estavam me apoiando.

Depois de me trocar eu desci lá embaixo e disse:
Eu: Ué,cadê o Zayn? Ele tinha vindo aqui ontem...
Harry: Tá no sofá ainda dormindo.
Ai o Zayn  acorda,com cara sono e disse:

-Jáá acordeei.
Todo mundo tomou café e Zayn nos chamou pra sentar na sala que ele queria falar uma coisa.
Todos lá,ele fez um barulho com a garganta e disse:
Zayn: Bom,e-eu vou me casar.
Niall: E OS ESTUDOS?E A BANDA?VOCÊ TÁ ACABANDO COM A SUA VIDA,E ALIÁS COM QUEM?
Zayn: Com a Isabelle .
Niall: COM A ISABELLE,COM A ISABELLE?

Harry foi para perto da Rafa, e a Ana puxou o Niall e acalmou-lo .
Zayn: É,eu tenho um filho com ela e tenho que assumir esse compromisso,eu não confio nela pra cuidar daquela criança,e a Priscila está muito mal,e não quero mais ficar perto dela a magoando eu...to confuso.
Eu: Hmm,faz bem de casar com ela,e...também to confusa,não sei...

Sai correndo pelas escadas,senti uma coisa ruim dentro de mim,parecia que ia desmaiar,apaguei...

Quando acordei estava no sofá,todo mundo tava me olhando,tinha sido só um tombo,ou enjoo.

Tava todo mundo olhando o Zayn com cara de desaprovação.

Harry: Zayn,eu sempre fui seu amigo,a gente tá na mesma banda,mas você tá casando agora com uma pessoa que você nem gosta,pra mim já deu cara.

Niall: Uma BESTEIRA isso que você esta fazendo, ou fez
Zayn:Ah é?E vocês por acaso são meus amigos de verdade que me largam numa hora dessas? Eu cansei de todos vocês,eu cansei da minha vida,eu cansei dessa merda toda que tá acontecendo,flw pra todos eu mando convite do casamento.
Ele saiu.

Eu já chorando puxei o Niall pra um canto e disse:


Eu: Pronto,tudo ficou ruim,já posso fazer minhas malas e ir pra algum país distante?
Niall: Prii,eu...
Eu: Não dá mais Niall,já chega.
Niall: Tudo bem, mas saiba que eu sempre vou estar contigo.
Eu: Muito Obrigado Niall, vou no dia do casamento do Zayn, pra ninguém me impedir.
Niall: Você é a irmã que eu nunca tive,eu te amo tá?
Eu: Eu também te amo Niall, meu irmão mais velho.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados