Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 18 -

        Namorado   ²
             
            


           Rafa P.O.V

Ao chegarmos em casa do colégio,a Ana e o Niall(como sempre) estavam com fome,nós comemos qualquer coisa que tinha lá,e de noite íamos pedir pizza e sentar os 6 pra conversar,tínhamos muuuuuuuitaaaaaaaaaaas coisas pra falar.
Os meninos foram pro apartamento deles,e eu e as meninas ficamos conversando.
Eu: Mano,o que as 3 putas querem com a gente?
Ana: Os nossos minos
Pri: Nossos? Seus,o Zayn fica enrolando,e enrolando e enrolando.
Eu: Hoje eu ponho um jeito nele. -rimos-

Tínhamos que dar uma faxina básica no apartamento,e tarefas também,estudar pra testes...
Era umas 6 da tarde,o Harry chegou,as meninas estavam lá em cima.
Harry: O-o-oi R-Rafaela.
Eu: Caalma,respiiiraaa fundo,o que foi?
Harry: N-nada.
Eu: huum
Harry: Tá,desde que você chegou,eu não fiz 69.
Eu: WHAT?
Harry: Esquece, vem aqui ...

Começamos a nos beijar,o Zayn chegou no apartamento e disse:
Zayn: Huuuuuuuuuuum Harry,seu passarinho vai fugir. ( OMG )
Harry: É a Rafaela que me deixa exitado. Viu Rafa? O que você faz comigo?
Ele saiu correndo envergonhado pelo corredor e acabou caindo,cena mais engraçada da minha vida toda.

            Priscila P.O.V

De noite eu e as meninas íamos dormir no apartamento dos minos,mesmo que fosse no andar de cima.
Eu fui de pijama e tudo:
Pijama 3


A Rafa também:
Pijama Batman *-*




E a Ana também:


Chegamos lá e pedimos a pizza,os dois casais começaram a se beijar,foi constrangedor,eu e Zayn saímos e fomos pra sala.

Tava passando um filme chato,mas melhor do que ver quatro pessoas quase se comendo na cozinha.

Eu sentei no sofá e do nada o Zayn deitou no meu colo,ele disse:
Zayn: Eu não vou deixar a Isabelle fazer nada com você.
Eu: Eu sei -sorri-

Chegaram os quatro na sala e começamos a conversar,o Niall disse:
Niall: Tem um apartamento liberado aqui no prédio.
Ana: E?
Niall: Eu estava pensando,eu e você estamos namorando,e eu queria morar com você,nós podíamos alugar o apartamento vago,e o Harry fica com a Rafa nesse aqui.
Zayn: Nossa,que legal eu ficar morando com um casal,e a Priscila ficar sozinha num apartamento.
Niall:Seu idiota,você iria morar com a Priscila no apartamento das meninas.
Eu: Não vou morar com um menino, sem ser nada meu.
Zayn: Como assim?
Harry: A qual é Pri, vocês já devem ter até se comido e ficam  nessa enrolação pra namorar,cansei,ruum'.
Zayn: Eu posso resolver isso

PRISCILA,quer namorar comigo?
Eu: É,Zayn,tipo,eu...  
Rafa e a Ana: Ela quer.
Começamos a nos beijar:


Os quatro começaram a bater palmas e gritar,ai a vizinha velha da frente do apartamento foi reclamar.
Rafa: Pera,o show de talentos já é nesse fim de semana,tipo,faltam 5 dias,vocês tem que ensaiar com o Louis e o Liam,precisam escolher a música e talz...
Harry: Temos tudo sobre controle.
Ai nós todos fomos dormir,a semana passou,aulas chatas,testes...

~1 semana depois~

             Zayn P.O.V

O show de talentos ia começar,Tinha tipo,muita,muita,muita gente.
Eu: Caras,eu to mais nervoso do que um bisão.
Louis: Porque um bisão?
Eu: Eu gosto de bisões.
Liam: Ainda tem um tempinho pra nós começarmos a nos apresentar.
Niall: O Simon tá na platéia,eu,eu,eu vou vomitar.
Harry: VISHI
Louis e Liam: Odiamos vocês.
Harry: Porque?
Louis:Desde que vocês namoram,nós nos distanciamos ~chateado~
Eu: Aaah vem cá,seus viados. -começamos nós 5 a nos abraçar-

O apresentador disse:
-E agora,One Direction cantando...


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados