Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 10 -

HOT,HOT,HOT


    

        ANA P.O.V

Que legal,eu acordei e não tinha ninguém,só o Niall.
Já era 11 da manhã mas eu estava com fome então fui tomar café.
Niall chegou,e também tomou café.
Sentei no sofá,liguei a TV,Niall também se sentou,e começamos a conversar :
Niall: Sacanagem não terem me levado no mini Golf.
Eu: Sacanagem não terem me levado pras compras.
Niall: Ruum'
Eu: Eai
Niall: Eu ainda to com fome.
Eu: Eu também,vou fazer brigadeiro,você quer?
Niall: Brigadeiro?
Eu: Sim,leite condensado com chocolate.
Niall: É bom?
Eu: Muito bom.
Niall: Perfeito?
Eu: Nada é perfeito, somente DEUS
Niall:Você é.  - eu sorri e fui fazer o brigadeiro-
Depois de termos comido brigadeiro,eu voltei no sofá.
Niall:Seu nariz tá sujo de brigadeiro. -ele disse isso já indo limpar-
Quando ele foi limpar,seus olhos se encontraram nos meus e começamos a nos beijar:

Fomos nos beijando cada vez mais,Niall me pegou no colo e subiu a escada e me levou pro quarto.
-Deus o que ia acontecer-
Ele estava me beijando contra a parede,e já ia tirando minha blusa,eu disse:
-Niall,você tem certeza?
Ele: Sim
Então ele foi tirando minha blusa eu também tirei a dele,minutos depois estávamos só de roupa intima,ele me jogou na cama e começou a beijar meu pescoço,eu estava meio envergonhada.
Eu: Niall,eu sou virgem.
Ele: Não se preocupe,eu também sou,nem sei como eu faço isso,mas nós vamos descobrir juntos  -ele olhou com cara de me gusta-
E voltou a me beijar,eu estava com vergonha de ficar sem roupas na frente dele,sabe...
Ele tirou meu sutiã,e eu tirei sua cueca box,ele tirou minha calcinha,e assim se foi...
Eu não sei se estava preparada.
Niall: Ana,você ta preparada pra isso?
Eu: Acho que sim.
Então ele foi...doeu um pouco,mais ele começou a me beijar,um tempo depois estava se transformando em prazer,sim,eu estava gemendo(não acredito que escrevi isso gente)


Do nada o Niall diz: Você gosta de hipismo?
Eu: Que?
Niall: Cavalga na minha Horanconda.
Eu fiquei olhando com cara de CRENDEUSPAI ELE NÃO DISSE ISSO,mas enfim:

Depois de gozarmos(finjam que não leram isso)....paramos.
E ficamos só nos beijando:

Eu fui tomar banho.
Niall: Posso ir também?
Eu: No.
Então entrei no box,um tempinho depois Niall apareceu,me deu um beijo e saiu.

Ouvimos os carros chegar,eu sai do banho,sequei meu cabelo correndo,troquei de roupa,fiquei na sala,Niall ficou no quarto,as meninas e os meninos entraram,eu fingi que nada tinha acontecido.
Depois...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados