Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 12 -

            Zayn P.O.V
Fui buscar a Isabelle,até porque não queria ver a Priscila e o Cody juntos,era demais pra mim:
 
Cheguei na porta da casa de praia da Isabelle(ela também tinha uma no mesmo local da do pai do Harry)
Ela estava linda,maravilhosa,mas nada que chegasse aos pés da Priscila...
Isabelle: Você quer mesmo ir ou quer ficar aqui comigo?
Eu: Eu quero ir lógico.
Isabelle: Não quer mesmo ficar aqui? -já disse me jogando contra a parede e me beijando-
Ela era linda,legal não,as satisfatória,pelo menos perto de mim.
Ela começou a me beijar,sem saber o que fazer eu sai daquela casa,entrei no carro e fui pra festa.
Não sei o que está acontecendo com meus sentimentos,se fosse antigamente eu tava lá naquela casa comendo a Isabelle e voltaria pra casa bêbado.
Mesmo sem poder estar perto da Priscila,quando ela chega meu mundo muda.
DEIXA PRA LÁ eu sou Zayn Malik,não posso me apaixonar.
Cheguei na porta da festa e entrei.
Já indo procurar por alguém,ai esbarrei no Harry:
Harry : Cadê a lindsay?
Eu: Ela ficou dando em cima de mim e ficou com putaria...ai eu deixei ela lá e vim pra cá.
Harry: Você mudou muito
Eu: Desde a chegada da Pri.
Harry: Porque não conta pra ela?
Eu: Contar oque?
Harry: Que você está apaixonado por ela.


Eu: 
Você acha que eu devo fazer isso?
Harry: Não acho nada,nem sei nada,me deixa aqui quero ficar com a Rafaela.
Eu: Ok
Então eu resolvi ir procurar a Priscila.
Quando cheguei vi ela e Cody se beijando.

(Priscila e o Cody)

Aquilo já tinha sido demais pra mim.
Sai de perto e me sentei perto do balcão de bebidas,já estava na 4°.
Eu tinha deixado a Isabelle lá,pra vim aqui e ver a pessoa que eu gostava beijando outra.
Agora eu estou pouco me lixando pra Priscila,eu cansei.



Depois de ter bebido umas 10 bebidas eu já estava bêbado ( não brinca)
Resolvi ir pra casa entrei no carro,estava chovendo
.
Queria chegar o mais rápido possível então acelerei.
Estava a 120 km/hora e vi uma curva fui desviar,quando percebi já estava na curva,senti um gelo na barriga e desmaiei...



Continua.














0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados