Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 1 -

                                                  Viagem



Priscila P.O.V

É, como tudo na vida passa rápido, o dia em que finalmente iria pegar o voo para fazer um intercâmbio chegou, é hoje.
  Acordei feliz e ao mesmo tempo nervosa, desci as escadas e fui até a cozinha para tomar uma xícara de café. Logo em seguida voltei e me troquei
  Só faltavam as minhas queridas amigas lerdas.
  Fui atender a campainha e finalmente eram as duas. Acenei para o carro em que se encontravam os pais da Rafaela, que eram como uma família pra mim.
Fechei a porta e fui até a sala.

Mãe: Rafaela, Ana,querem tomar café?
Ana:  Sempre né.
Rafaela: Não,obrigada.

  Fiquei rindo da situação, afinal, Ana comia tanto.
  Continuei olhando para a cara do pai, até que as duas chegaram de novo na sala.
  Era difícil pra mim ter que me despedir de meus pais, desde sempre sou tão ligada a eles, e minha mãe é uma grande amiga.
  Simplesmente os abracei e disse o quanto de saudade eu iria sentir saudade, ouvindo apenas um "Se cuide filha" da minha mãe.

  Até o último minuto meu pai insistiu em nos levar para o aeroporto, mas para não tornar aquilo mais doloroso do que já é, preferi chamar um táxi.

(...)

  Chegamos ao aeroporto e fomos para a sala de embarque. Começamos a conversar de como tudo seria, como o intercâmbio iria ser,como seria nosso apartamento, nossa nova escola, nossos novos amigos,até que a Ana disse: 

Ana : Estou com fome.

Eu: Oh, que novidade. - rimos, e eu ganhei um empurrão dela -
Então fomos comprar alguma coisa pra comer, quis somente um café, Rafa um sorvete e Ana comprou um brownie. o café estava ótimo, aliás.
Voltamos a sala de embarque, e nosso voo foi chamado 20 minutos depois.

Assim que demos as passagens, entramos dentro do avião e sentamos -nossas poltronas eram em ordem, portanto ficamos juntas-
Ainda não tinha caído a ficha, putz ...eu estava indo para Londres, em questão de horas minha vida vai mudar completamente -pensei-.
Conectei o fone de ouvido ao meu celular e adormeci.


Rafaela P.O.V

Percebi que a Priscila tinha dormido, iria acorda-la para ela ver a vista bonita que vi pela janelinha do avião, mas fui cutucada pela Ana.
Eu: Que foi?
Ana: Aff que fome.
Eu: Tá brincando?
Ana: Porque estaria?
Eu: Comeu não faz nem 40 minutos.
Ana: Foi só um brownie.
Eu: Mesmo assim...
Ana: Estou em fase de crescimento.
Eu: Com 17 anos?Jura?
Ana: Ah, vou chamar a aeromoça.
Eu: Aproveita e pede uma água pra mim.
Ana: Ok.
Eu: Obrigada.
Então ela foi lá até a aeromoça.
  Fiquei olhando a janelinha do avião, e se tudo estivesse sendo um sonho? Talvez eu finalmente encontre um cara que ame, porque o último não deu nada certo. -suspirei-





Ana chegou, peguei minha garrafinha de água e fiquei ouvindo música por um bom tempo.


Ana P.O.V


  Terminei de comer meu lanche e comecei a mexer no celular, não posso acreditar que vou com minhas melhores amigas, morar em Londres durante 1 ano, conhecer gente nova ...


Priscila P.O.V

Acordei e fui informada de que vamos cegar em Londres em 10 minutos, a viagem foi rápido, afinal, dormi durante todo o caminho.
Acordei Ana e a Rafa.
Chegamos no aeroporto, descemos, pegamos as malas e rapidamente chamamos um táxi.


(...)

Já chegamos na porta do prédio e pagamos o táxi.
 Nós 3 entramos e pegamos a chave do nosso apartamento. Chamamos o elevador e logo em seguida um rapaz moreno, muito bonito, também entrou. Fiquei sem graça, analisando cada parte de seu rosto, talvez ele estava fazendo a mesma coisa. Mas rapidamente minha análise foi interrompida, porque ele saiu do elevador.
Ana: Hm Priscila.
Priscila: Ãhn?
Rafa: Ele estava olhando pra você.
  O elevador parou e saímos em direção ao apartamento.

  Joguei minhas malas no quarto e fiquei observando cada canto daquele apartamento bonito, sem parar de pensar no carinha do elevador.




continua ... 



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados