Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 2 -

              Pizza

Rafa  P.O.V
Entramos dentro do apartamento e logo fomos para os nossos quartos,o meu era muito lindo.
Deixei minhas malas lá e fui na sala. Sentei no sofá e liguei a TV
Ana: 
Não deveríamos tá arrumando nossas coisas?
Eu: Não,preguiça não deixa.
Ana: Você é muito preguiçosa viu?
Eu: E você é muito arrumadinha
Pri: E se vocês não calarem a boca eu faço vocês comerem esse controle porque eu quero ver a porcaria do programa.
-todas riram-
Eu: Eu to com muuitaa fome.
Pri: Eu também.
Ana: Nossa que milagre vocês duas dizerem que estão com fome antes de mim.
Eu : É o poder de Londres amiga.
Então peguei o telefone e pedi a pizza...
   
Ana P.O.V 
Depois da Rafa ter ligado e pedido a pizza,finalmente chegou ! Então descemos na portaria do prédio para ir lá pegar, resolvemos ir nós 3, já para conhecer mais um pouquinho. Pegamos a pizza pagamos,enquanto íamos ao elevador,alguém esbarra em mim,fazendo eu derrubar a pizza no chão e ainda cair por cima me sujando toda. 
Eu:  Eeei,porque não presta mais atenção?
(xxx): Ooh,me desculpa, deixa eu te ajudar.- então segurou na minha mão e me levantou-
Eu: Quem são vocês três?
Niall: Eu sou o Niall,esse é o Harry e esse é o Zayn.
Pri: Hum,então...vamos subir pra Ana se limpar e vamos comer qualquer outra coisa,até porque certas pessoas derrubara nossa pizza no chão.
Então nós 3 fomos saindo, Harry fitando a Rafa, Zayn fitando a Priscila e Niall me fitando.
Enquanto entravamos no elevador, Niall disse:
-Porque não vão no nosso apartamento e comem a pizza com a gente?Afinal,nós também pedimos e bom...querem?
Pri: Ér...ta bom
Rafa: Mais a Ana ta toda suja e vai ser incomodo...
Harry a interrompeu e disse:
-Não vai ser incomodo.
Niall: Não tem problema,vocês sobem se trocam e vão no apartamento 17,acho que no mesmo andar que o de vocês.
Então nós fomos,me troquei e...


Priscila P.O.V
Mano,o Zayn é muito lindo,muito,muuuito,muito,tá pareei. Mas esquece...Chegamos no apartamento dos meninos quase nos matando de tanta vergonha,entramos como se nada tivesse acontecendo.
Eu : Ér...oi.
Harry:  Oi
Niall:  Oi
Pera, o Zayn nem me diz oi? Incompetente.
Rafa : Então...
Harry: Vamos comer?
Rafa : A pizza.
Harry: Talvez seja a pizza...
Rafa: É a pizza. Ruum’
Depois disso ficou aquele climão,ficamos uns 5 minutos parados olhando um pra cara do outro.Graças a Deus Ana disse:
-Então,vamos ficar aqui parados e a pizza lá me encarando e eu com fome?
Fomos todos comer a pizza.
Enquanto comíamos,Niall ficou fazendo palhaçadas,todos estavam rindo e conversando,mais estava lá o Zayn no canto,me olhando.  Que medo : 0

           Zayn P.O.V
Enquanto estavam as três lá,eu não conseguia parar de olhar a Priscila eu não sei,eu conheci ela hoje, não tem nada demais, mas tipo, quando ela chega meu mundo para eu desligo e fico que nem um idiota, tanto que nem disse oi quando chegaram,resolvi dizer algo:
-Então...já que terminamos de comer,vocês não querem assistir um filme nós 6?
Ana: Nem dá,nós temos que ir.
Droga, porque Ana foi falar que tinham que ir,não,não tinham que ir a Priscila pelo menos não.
Priscila : Então vamos meninas.
As três falaram tchau e foram,do nada Rafa disse:
Rafa: Merda.
Priscila :  O que?
Rafa : Esqueci a chave dentro do apartamento na hora que vimos pra cá.
Niall: Porque não vão na portaria pedir a chave?  -Niall,facilita né cara?Você só pode ser gay não dizendo pra 3 meninas lindas ficarem aqui,mas tudo bem,você é muito inocente-
Ana : Mas essa hora,3 da manhã?
Harry: É verdade,fiquem aqui e amanhã vocês pegam a linda da chave e hoje vocês dormem aqui,cof cof' com  a gente.
Todos ficaram olhando pra ele e as meninas como não tinham outro jeito concordaram...

 Rafaela P.O.V
Ooh Deus,Harry da tipo cada fora...Enfim,vamos ter que dormir no apartamento dos meninos,eu não ia dormir com a roupa que eu estava né,depois de ter chegado do aeroporto eu coloquei um short e uma blusa mega desconfortável,como eu vou dormir com isso?
Rafa: Tem um problema...
Zayn: Oque? -nossa Zayn disse algo-
Eu: Pijama.
Harry: Nós emprestamos pra vocês.  -ele sorriu-
Ana: Vai super caber.
Niall:  Ta me chamando de gordo?
Ana: Tô.
Então Niall foi lá e começou a perseguir Ana pelo apartamento dele,os dois cansaram      -de correr ta gente haha - 
Ana: Tô com fome.
Niall: Eu também,tem potato na cozinha,vamos lá.
E os dois foram e ficou na sala eu a Pri, Harry e Zayn. A Priscila estava vendo TV e Zayn estava alienado. Eu comecei a conversar com Harry:
Rafa : Moram só vocês três aqui?
Harry: Sim,antigamente morava também nossos outros dois amigos Liam e Louis,mais tava meio apertado e muita bagunça e os dois tem namorada também e eles vinham aqui com elas e não dava muito certo...sabe...
Eu: Hum.-sorri-
Harry: Então...
Eu: Tô com sono.
Harry: Eu também,vamos dormir?
Eu: Vamos?
Harry: Como assim?
Eu: Com vamos você quis dizer juntos,certo?
Harry: Sim
Eu: Não
Harry: Mas porquê?
Eu: Nada mais normal do que conhecer um cara com ele sujando sua melhor amiga de pizza ir comer pizza no apartamento dele e dormir lá com a roupa dele com ele na cama dele,afinal,é isso que desconhecidos fazem...
Harry: Então durma no chão,ruum'
Eu: 
Harry: Não.Se você não quiser mesmo eu durmo no chão e você na minha cama,afinal você é visita,uma visita mal educada que já chega dormindo na cama de casal do dono da casa.
Eu: Eu sou mal educada?
Harry: Nãoo sua bobinha, estava brincando com você   -ele me abraçou e depois saiu-

       Priscila P.O.V
Fomos todos dormir,afinal já era 5:00h da manhã e eu e as meninas só tínhamos  mais 2 dias até começar as aulas que faziam parte do nosso intercâmbio.
Trocamos de roupa com a roupa dos meninos já que não tínhamos pijama pra gente, Zayn me emprestou a dele, Harry pra Rafa e Niall pra Ana.

Então eu fui dormir na cama já que Zayn insistiu, fiquei com dó dele dormir no chão. Deitei,dali 10 minutos me aparece o Zayn do nada, deita do meu lado, não diz nada e dorme.  OKAY .



                                                                     Ana P.O.V
Fui dormir,Niall deitou do meu lado como se nada estivesse acontecendo,mais fd-se,eu to com sono mesmo então,dormi...

                                                                      Rafa P.O.V

Fui dormir,e acordei de novo as 7 da manhã,olhei do lado e lá estava Harry,então...Eu voltei a dormir,estava com muito sono.  No outro dia...



continua ... 


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados