Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 4 -

     Discussão


                                    Ana P.O.V

Fomos atender a porta, era Niall, Harry e Zayn.
Eles chegaram e disseram juntos:
-Porque vocês foram embora?
Eu: Não íamos ficar paradas vendo vocês quase comerem aquelas meninas em pé.
Harry: Vocês viram?
Eu: Não, fui embora porque o clima estava úmido.  -Rafa e Pri riram baixinho-
Niall: Então...
Rafa: Então é o ca**lho,o que vocês vieram fazer aqui?
Harry: Cof,cof CIUMENTA.
Pri: Cof,cof  VSF.
Eu: Ér…tchau? -virei os olhos-
Niall: Porque?
Eu: O apartamento é meu, eu tô brava com você, não quero você aqui, nem agora, nem antes, nem já, nem amanhã, nem semana que vem, nem nunca.
Pri: MeuDeus.
Zayn: Nós podemos ficar aqui?
Rafa: Vocês não tem que comer aquelas meninas? -Harry virou os olhos-
Harry: Não,quero comer outra coisa.
Pri: Então vai lá e pede uma pizza.  -seei, pizza, huuum-
Zayn: Vamos embora Niall e Harry, não nos querem aqui.
Pri: Isso vao mesmo  ( priscila falou com uma voz fraca ) 
         
               Priscila P.O.V
Então eles foram embora, continuamos a ver TV como se nada estivesse acontecendo. Fomos comer ,já era 1 da manhã e bateram na porta de novo, atendemos, adivinha quem era?
Niall: Pooodeeemooos fiiicaaar aqui hooojeee?
E nos três dissemos:
-No no no.
Niall: Não imitem a Amy Winehouse .
Rafa: Porque vocês querem ficar aqui?
Niall: Meu bicho de pelúcia me da medo, ele é o pônei mais assustador do mundo.
Eu: Ahaam.
Zayn: Tá,ta bom, a gente quer ficar aqui com vocês, pra vocês desculparem a gente.
Harry: É de uma certa forma...
Rafa: Sem 69 hoje Harry.  -ele bufou,WHAT?-
Rimos, e ficamos conversando com eles, eu não tava nem ai,Zayn não é NADA meu,a única que estava se matando de ciúmes era a Ana
Já era tarde, 5 da manhã, eles acabaram ficando para dormir no nosso apartamento.  -sem hot, hahaha-
Zayn foi dormir no meu quarto :3 Niall no da Ana e Harry no da Rafa
Harry e Rafa já tinham ido dormir  -DORMIR- 
e nós 4 ficamos na sala mais um pouco, do nada me aparece a Rafa indo pegar água com um short jeans e uma blusa dos ramones, pijama pra que querida?
Zayn e Niall disseram: Essa é a blusa dos Ramones do Harry?-olharam espantados.
Rafa: Sim porque?
Zayn: O Harry disse que só emprestaria essa blusa pra...  -Harry chegou e o interrompeu-
Fomos todos dormir. Já estava deitada, Zayn também deitou e me abraçou,dormimos...

                               Rafa P.O.V
Fui dormir de novo,Harry chegou,e me abraçou,dormimos.
                                 Ana P.O.V
Niall e eu fomos dormir,eu sei lá mano,o Niall é perfeito!


Indo dormir agora !  Depois ( daqui umas horas hahah, continuo ) 
Malikisses :*


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados