Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 29 -

Isso não pode acontecer
image

Ana P.O.V

Depois de termos assistido a apresentação dos meninos,Niall me ligou e perguntou se tínhamos assistido,perguntou se tava tudo bem,se eu tava com saudades,é claro que eu tava.

Eu e as meninas fomos dormir,as "férias" no Brasil não estavam sendo tão boa quanto esperávamos,não mesmo...

Não via a hora de voltar pra Londres,Niall tinha comentado um dia  que pretendia se casar comigo,então...

Coloquei meu pijama e me deitei,o resto dos dias foram as mesmas coisas...

~4 meses depois~

Priscila P.O.V

Sim,os quatro meses tinham se passado,o show da 1D tava marcado,nós 3 já tínhamos comprado o ingresso pra ver os nossos minos,não via a hora,meu Zaza,o beijo dele,o abraço do Niall,o olhar malicioso do Harry,as brincadeiras do Louis e o liam super protetor...

Eu e as meninas nos arrumamos que nem 3 directioners.

Eu:
Mrs.Malik
Ana:

Rafa:
1D
Tínhamos comprado Meet & Greet.  Saímos de casa umas 7 da manhã pra ficar na fila do show.

Como será que o Zayn tava? Ainda gostava de mim? Eu só via ele por revistas,ele tava com uma mecha parecendo o Chimbinha, mas numa versão linda, e não Chimibinha, hahaha.

Finalmente depois de 10 horas na fila aguardando começar o show nós entramos,ficamos vendo o show,era lindo,eles mereciam tudo oque tava acontecendo na vida deles...

Um pouco antes da ultima música acabar eu recebi uma mensagem:

"Se preparem ,o troco vai vir agora,ou melhor,quando verem eles, xoxo Bitch Girl"

Mano PQP era a Isabelle a Amanda e a Thais, não, não, elas não podiam estar aqui,oque estão fazendo? O que vão fazer ...

Depois no final da ultima musica o Zaza olhou pra mim:
O show se encerrou e fomos ver eles.

Tava nervosa, não é todo dia que você vê o seu namorado depois de 4 meses, nem depois de receber uma certa mensagem.

Entrei, e ai a Rafa disse pro Zayn:

-Oooi tá parecendo um sorvetinhoooo.

Ele:
image
Sai correndo pra abraça-lo,aquele abraço me fazia falta,muita falta,mas afinal,de que a Isabelle estava falando de vingança? A slá.

Harry começou a beijar Rafa, tá,tava ficando nojento.

Niall e Ana quase se derrubaram...Abracei todos disse o quanto eram bons,mas ai pela porta entraram as 3 putas,aah nãão,não era uma boa hora.

Isabelle: Zayn,eu preciso falar com você em particular.
Eu: O que? Eu acabei de ver ele! Você tá pensando oque?
Isabelle: Larga ele PRSCILA, Que quero falar com ele .
Eu: Ui ficou nervosa.
Isabelle: É sério.
Zayn: Tá,ma Priscila vai comigo.

Então fomos num canto e sentamos num sofá.
Isabelle: Zayn,eu estou grávida.
Zayn: E...?
Isabelle: De você.

Mano,não,não,não,não,não,não podia acontecer isso não podia não podia.

Zayn: Como assim?
Eu: Como assim oque? Você engravida ela e pergunta como assim? Você tá de sacanagem né?
Zayn: Você acredita nela? Eu exijo um exame.
Isabelle: Nosso filho ainda tem que nascer.

Em prantos eu disse:  Está de quantos meses?

Isabelle: 4.
Zayn: Não,eu nunca fiz sexo com essa garota, não é possível.
Isabelle: Só o exame vai dizer.
Zayn: É MENTIRA, você sabe disso Isabelle.

Eu fiquei olhando aquilo,tudo bem,a barriga dela tava enorme,e eles podiam ter... ~ 
comecei a chorar ~ 


Eu não queria olhar na cara dele,a Isabelle foi embora,ficamos eu as meninas e todos os meninos da 1D sentados.
Zayn: Priscila,você acredita nela?
Eu: Não sei ...
Zayn: Você não confia em mim?
Eu: Também não sei.
Zayn: Você prefere acreditar nela do que em mim, Priscila, eu tenho você, tenho a banda e isso é tudo para mim. Só quero ser feliz ao lado de uma mulher, você.
Eu: ZAYN, EU NÃO SEI ...   - Falei em um tom de agressividade - 

Ele saiu do camarim bateu a porta,as fãs iam atacar ele, mas eu não me importava .

Niall: Priscila,eu fiquei de olho nele,não é verdade.
Eu: Preciso sair daqui, quero ir embora.

Então sai,Rafa e Ana puxaram - me  pelo braço.
Rafa disse: É assim que você trata seu amigo? seu namorado? você tá sendo ridícula ultimamente, você não pode sair bater a porta e magoar as pessoas como se nada tivesse acontecido,quer saber? Vai embora mesmo e me esquece,você não é a Priscilaque eu conheci faz 8 anos.

Ela, Ana e os meninos restantes saíram,cara, oque eu fiz ?

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados