Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 31 -

Perfect Life

Priscila P.O.V

Acordei,troquei de roupa:
fanfic 1#

Desci as escadas pra tomar café,quando acordei,adivinha oque eu vi?
Todos os minos,o Zayn conversando com meus pais, a Rafaa Ana ...

Eu fiquei olhando aquilo,que coisa liamda,era como minha família toda junta,Rafa veio pedindo desculpas pelo que disse pra mim,tudo tava voltando ao normal,perfeitinho como era.

Eu comecei a comer minhas torradas e minha mãe me puxou num canto pra dizer:

Mãe: Filha,seu namorado é um doce,casa com ele.
Eu: Eita,um dia meu pai diz que ficou sabendo que era safado no outro vocês se apaixonam por ele.

Niall chegou na mesa e disse perto do meu pai:
Niall: Zayn,chegou atrasado na entrevista ontem né? estava aqui na casa da Priscila e ...
Pai: ZAYN O QUE VOCÊ FEZ COM MINHA FILHA ONTEM A NOITE ?
Zayn: N-Nada, só conversamos sobre os estudos
Harry: Não Sr. ele fez 69 com ela.
Pai: 69 ??
Eu: ESQUEEECE pai, o Harry e suas gírias - falei com uma cara de brava olhando para o Harry - 

Meu pai ficou olhando com raiva,ok,nós meninas começamos a rir pra parar com esse climão.

Hoje eu já ia voltar pra Londres,começar minha vida lá de novo com o Zayn, me preparar para a faculdade de Design.

A Rafa ia fazer engenharia mecatrônica, a Ana ia fazer medicina...

Subi no meu quarto pra arrumar minhas malas,depois de me despedir de todos,eu Zayn e o resto fomos pro aeroporto.

Depois de um tempo esperando entramos todos no avião,algumas muitas fãs atacaram os minos,mas era tão liamdo de se ver.

...

Horas e horas de viagem e chegamos em Londres.

Pegamos um táxi que Paul tinha chamado e fomos pro prédio.

Resolvi entrar no computador,adivinha,a notícia da semana ??
'' Zayn engravida garota desconhecida, mesmo estando namorando. '' 

Minha reação:

Nem mostrei pro Zayn...

Eu tava no meu quarto do apartamento tirando minhas coisas da mala, Zayn apareceu Zayn: Você sabe que eu ganho muito dinheiro agora né?
Eu: Seei.
Zayn: E que esse apartamento não é o suficiente que eu queria dar pra você.
Eu: O que você está insinuando ? 
Zayn: Vamos comprar uma mansão pra morar só nós dois,em um condomínio fechado e mais seguro por causa da banda,perto da faculdade,eu já achei uma casa,só não sabia se ia querer.

Eu: Claro que eu quero,mas e as meninas?
Zayn: Harry e Niall já compraram uma mansão pra morar com elas.
Eu: Aiih, seu lindo - demos um selinho - 

Zayn tinha dito para não levarmos nada,ele ia comprar tudo, até roupas, não queria ele "jogando dinheiro fora" mas já que ele havia insistido tudo.

Fomos direto comprar roupas e a mobília pra nossa casa.

Mas antes fomos no corretor de imóveis pra ver tudo sobre a mansão.

Não tinha tantooos cômodos nem precisava,mas tinha piscina,sauna,ofurô,jacuzzi,um jardim perfeito,espaço pra festas,tudo perfeito,além de uma sala enorme,e também tinha um parquinho.
Eu: Zayn,tem 3 quartos,um é pra mim e pra você,mas e os outros dois? Fora o parquinho.
Zayn: Visitas.
Eu: E o outro e o parquinho? O Niall já parou de sua fase de crescimento.
Zayn: Você acha que eu não quero filhos com você?
Eu: Owwnt, I LOVE YOU.
Zayn: I Love You Too

Começamos a nos beijar e paramos por falta de fôlego.

Fomos finalmente pra nossa mansão:

Entrei lá e nem arrumei nada,sentei em um sofá que já tinham colocado e fiquei olhando pro Zayn.

Zayn:  Eu quero passar minha vida toda com você e construir nossa família aqui.
Eu: Mim amar você.
Zayn: Mim amar você muito mais.

Aquilo tava sendo perfeito,minha casa,meu namorado,meu mundo,minha vida,meu sonho,mas ainda tinha a porcaria da Isabelle pra interferir em tudo,apenas 5 meses pro bebê nascer e acabar todo esse pesadelo que está me atormentando por dentro de mim quando lembro dela.

Fora isso minha vida era a mesma, estudar, comprar, ir a shows da 1D, ver meu namorado,a Rafa e a Ana,69 com o zaza,ser feliz...

~PASSADOS  MESES~

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados