Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 17 -

          Ameaça          
                 


         Ana P.O.V

Acordei de manhã com muitaa fome,Rafa já havia acordado,a Priscila super enrolada quis continuar dormindo.
Eu coloquei essa roupa:

E Rafa essa:

Harry,Niall e Zayn chegaram..
Eu: Noossaaa,agora o nosso apartamento virou casa da Mãe joana?
Niall: Hãm?
Eu: Expressão Brasileira.
Niall: Nossa que macuumbaa.
Harry: Cadê meu amor?
Zayn: Estou do seu lado Hazza -todos rimos-
Harry: Eu to falando da Rafa,seu idiota.

Rafa apareceu,eu,Niall,Harry e ela fomos no starbucks pra depois passarmos pra pegar a Priscila que estava dormindo,e o Zayn que não queria ficar segurando vela.

          Zayn P.O.V



A Pri estava dormindo ainda,e eu resolvi acorda-lá,antes que se atrasasse,já que dali 30 minutos teríamos de ir para a escola.

Entrei em seu quarto e gritei:
Zayn: LEVANTA! LEVANTA! LEVANTA!
Com sono, ela respondeu:
Pri: Hãm?Que horas são?
Eu: Hora de acordaaaar.
Pri: Já?


Eu sentei do seu lado na cama e fiquei fitando o seu rosto,não resisti e comecei a beija-lá.

Ficamos muito tempo nos beijando,fui deitando-a na cama e tirando sua roupa...

Eu já estava de cueca e ela só de calcinha e sutiã(soutien,sutian,sei lá).

Lá do quarto,ouvimos a porta da sala abrir,Priscila começou a se trocar super rápido e eu fui no banheiro para disfarçar.
Peguei minha mochila e desci, logo depois ela desceu e ficamos nos olhando com cara de 'Me Gusta'.   =3

Saímos do prédio,e entrei no meu carro.
Nele foram eu,Ana e Niall,e no carro do Harry foram Priscila e Rafa.
Já no carro eu gritei: 
Zayn: PRI,AINDA VAI TER O 2° ROUND.
O Harry disse: Quêêê?
Liguei o Carro e sai.

        Priscila P.O.V


Malditas pessoas que me atrapalharam com o Zayn,hahahaha.

Chegamos na escola,caminhei no corredor até chegar na sala,Cody estava me olhando com uma cara...Deu dó.

Passados 30 minutos de aula,a Sra.Spinfrield(diretora) chegou na sala e disse:

Diretora: Bom dia alunos.
Todos: Bom dia.
Diretora: Alunos,esse ano terá um show de talentos na escola como em todos os anos,porém,terá um especial para os veteranos,ou seja,vocês. Com um show só de vocês,separados do resto da escola,estará na plateia como jurado,o Simon Cowell do X-Facor.
Todo mundo ficou mega feliz,a diretora continuou:
-O resto de questão de grupos será igual,quem dessa sala já quer se inscrever?
Eu: O ZAYN O NIALL O LOUIS O LIAM E O HARRY QUEREM.
Harry: N-n-não
Rafa: Qual é,vocês cantaram mega bem na praia.
Niall: Podemos tentar caras.

Então eles se increveram,tinha que por um nome, Harry sugeriu One Direction.

Depois de a diretora ter finalizado,a aula continua,até que o sinal do intervalo tocou.

Estávamos eu,Rafa e Ana andando no Corredor,me tocaram já virando meu rosto,eram as 3 vadias.
Isabelle: Qual é a sua garota, eu já te disse para ficar longe do Zayn

Eu: Hum'você não tem que dizer nada,ele não é nada meu,mas também não é nada seu,fica na sua,e aliás Thais e Amanda,o Harry e o Niall estão namorando, nem vem.

As três já estavam vindo pra começar uma briga de nos bater mesmo,quando os três meninos chegaram,Harry abraçou a Rafa e disse:

Harry: Vamos sair daqui amor, não é um lugar seguro.
Amanda: Harry,eu sei que você ainda me quer!
Rafa: O que ela quis dizer com AINDA me quer?
Amanda: Ela era meu,é meu,vai ser meu.
Harry: Era falsamente seu,sou da minha namorada,e vou continuar sendo dela.

Enquanto isso,Niall beijou a Ana e saiu.
Rafa e Harry já tinham saido.

E eu fiquei do lado do Zayn parada que nem uma conda #xatiiada.

Isabelle: Oooi Zayn amôr.
Zayn: O que você quer com ela?
Isabelle: Não quero nada,com ninguém,eu quero você.
zayn: Perdeu porque agora eu sou da Priscila.

Fiquei feliz,nós dois saímos,mas Isabelle me puxou rapidinho e disse:

Isabelle: Eu só não te arrebento porque o Zayn tá aqui,mas eu te avisei,eu vou tornar a sua vida um inferno,garota.

É...não tenho medo dela mas não é confortável ouvir isso,o sinal tocou e voltamos pra aula.
Mesma chatisse de sempre.

Fomos os 6 embora e entramos no prédio

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados