Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 14 -

  


 Namorando
  
         Ana P.O.V
Acordamos e nos vestimos.
Eu:

Rafa
#1
Descemos,Harry e Niall já estavam na salaEu:Eu to com fome.
Niall: Eu também
Harry:Vamos no Starbucks?
Rafa:Vamos,to com preguiça de fazer o café -rimos- 

Então fomos tomar café, Depois de lá,fomos no hospital visitar o Zayn. Chegamos no quarto,a Pri estava mexendo no seu celular e Zayn vendo TV. 
Harry disse: Huuuuuuum oque rolou entre os 2?
Zayn: Harry ! Eu tô internado.
Harry:Desculpa,só quis te animar. 
Zayn puxou Harry e começou a bagunçar os cachos dele,deixando-o bravo.
O médico chegou e disse:Não será necessária a cirurgia,o paciente teve uma recuperação bem sucedida,já vai receber alta agora,mas por 1 semana vai andar de muletas e não poderá segurar coisas pesadas e grandes.
Zayn: Como vou fazer xixi? Todos o olharam rindo,até o médico riu. Então todos saímos com ele e entramos no carro. 
Rafa:Vamos no shopping? 
Harry:Bôra. 
Ao chegar no shopping...
Niall: Eu estou com fome,preciso ir no Nando's.
Eu:Meu Deus eu também.
Priscila: Aaaah,vai só vocês dois,ninguém aqui tá com fome.
Então eu e Niall fomos juntos até o Nando's,pedimos a comida:
Niall: Ér,Ana,eu preciso te falar uma coisa.
Eu:-Pode falar Niall.
Ele:-Ér,então..desde que você chegou eu...ah,deixa pra lá.QUER NAMORAR COMIGO? 
Começamos a nos beijar.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados