Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 33 -

Esse cara não sou
eu.



Priscila P.O.V

Depois de ter ouvido que meu namorado era pai de uma criança filha minha inimiga, eu fiquei com vontade de não viver mais,então queria me cortar.

Não.

Não devia fazer isso,pela minha família pelos meus amigos e amigas, não pelo Zayn. Ele havia me garantido que o filho não era dele,ele tinha dito que não era,jurado que não,mas por fim era. certeza foi uma das piores coisas que rolou na minha vida,eu só queria voltar no tempo e descer daquele avião que eu peguei pra vir pro intercâmbio em Londres,só isso.

Mas eu tinha a Rafa, a Ana,e o Niall e os outros meninos.

Mandei uma mensagem pra Ana pedindo para reunir todos na minha casa,abri minha bolsa para pegar dinheiro,e ai fui até um ponto de Ônibus.

Já dentro do Ônibus olhei pra janela,tinha um muro pichado escrito "Nem tudo o que dizem é verdade"

Bom,aquilo era um laboratório,meio suspeito mas era,o teste deu positivo,ele com certeza era o pai.

Já descendo do Ônibus todos ficaram me olhando e pensando "o que essa tia que mora nessa mansão tá num Ônibus " Ao descer duas quadras do meu condomínio umas Directioners me encontraram,uma disse:  Cadê o Zayn?
Eu: E-ele saiu com os meninos -sorri de falso-

Fã: Aah,que lindo ele,Priscila, eu gosto muito de vocês dois estarem juntos, formam um casal muito lindo, assim como vocês,sou sua fã também, tira uma foto comigo?
Eu: Claro que sim linda.

Tiramos a foto,ela me entregou um presente que era pra dar pro Zayn,meio triste eu guardei na minha bolsa e caminhei até o meu condomínio.

Já abrindo a porta da sala eu vi todo mundo lá,o Louis,o Liam,O Harry abraçando a Rafa,o Niall abraçando a Anaa Eleanor e a Danielle...
Niall:  Eai,como foi o teste de DNA do Zayn?
Eu: Deu positivo.

Todos ficaram me olhando assustados,fui subindo rapidamente as escadas
Harry: Onde vai?
Eu: Fazer as malas.
Danielle: Pra ir aonde?
Eu: Sumir daqui,vou pra casa da minha tia nos Estados Unidos.

A porta da sala abriu,era Zayn.
Zayn: Não,você não vai.

Olhei pra ele e comecei a chorar, era vergonhoso isso na frente de todo mundo,me tranquei no nosso quarto,eu só queria sumir,só isso.


ZAYN P.O.V

Entrei na minha casa,estavam todos os meus amigos -amigos de verdade- lá,eles me olhavam com ódio.
Louis: CARA,ONDE VOCÊ TAVA COM A CABEÇA EM ENGRAVIDAR A ISABELLE? NÃO,NÃO DÊ DETALHES DE ONDE VOCÊ ESTAVA COM A CABEÇA RAPAZINHO.
Eu: G-gente eu não sou pai daquela criança.
Ana: E o teste de DNA? Deu positivo,você tá mentindo,seu viado.
Eu: O viado que vai provar que não é ' qualquer um ' e que consegue fazer a Priscila Feliz.
Rafa: Até parece ...

A porta da sala abriu de novo,era o Cody.
Eu: QUE FOI? ESSA CASA PODE ENTRAR QUEM QUISER AGORA? CANSEI.
Cody: Desculpa, mas cadê a Priscila?
Eu: NÃO SEI - e sai da sala - 

Passei e esbarrei no Cody,ele disse baixinho: Eu acredito em você.

Mesmo assim sai da minha casa e fui pra um lugar qualquer,a ultima pessoa que eu queria ver era a Isabelle,nem que eu fosse preso eu ia espancar ela por acabar com a minha vida.

Era demais pra mim,umas mil fãs foram me rodear na rua, eram muitas mulheres em volta de mim, muitas mesmo, mas a única que eu queria era a Priscila, SÓ ELA.

Depois de umas 2 horas dando autógrafos,eu me sentei na calçada de uma rua que eu nem sabia onde era,e comecei a fumar.




Apareceu a Isabelle com "minha" filha, me segurei pra não bater nela.
Eu: O que você quer ?
Isabelle: Vamos fugir.
Eu: VAMOS SIM,A GENTE PODE IR PRAS BAHAMAS E AI DEPOIS .... MAS É LÓGICO QUE EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM COM VOCÊ VADIA.
Isabelle: Porque está me xingando?
Eu: Me deixa sozinho, não quero conversar com ninguém ...
Isabelle: Pera aí,vou comprar 3 sorvetes e já volto.
Eu: TÁ LOCA?O BEBÊ NASCEU ESSES DIAS E VOCÊ VAI DAR SORVETE? VOCÊ TEM PROBLEMA MENTAL, TROUXE ESSE RECÉM NASCIDO NUMA RUA DE MENDIGO.
Isabelle: Nossa nossa,trago só pra mim então, segura ela.
Sério,ela era uma vadia,pior mãe do mundo,aquele filho não era meu,disso eu sabia, só não sabia como provar,mas de quem seria?
De quem?
Só sei que esse cara não sou eu.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados