Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 13 -

        HOSPITAL
   



        Priscila P.O.V


Na festa,Cody havia acabado de me pedir em namoro,eu aceitei,ele era legal,gostava de mim.Fomos procurar o Harry pra irmos todos embora,quando o achei,ele,Rafa,Niall e Ana estavam com os olhos cheios de lagrimas.

Harry: O Zayn.


Eu: O que tem ele?


Harry: Ele sofreu um acidente,tá no hospital.


Comecei a chorar,meu mundo tinha desabado,entrei no carro e fomos pro hospital.


Cheguei na recepção e disse:

Pri: Oi,queria saber sobre Zayn Malik.


Moça da recepção: Você é a namorada dele?


Eu: Não


Cody: EU namoro ela.


Moça: Zayn acordou faz pouco tempo,ele disse que poderiam visitar ele,apenas uma moça morena linda,duas moças com cabelo curtos,e dois amigos dele,um com cabelo loiro e bochecha de doende e o outro com cabelo que parece que não penteia...


Cody: E eu?


Moça: Você é a pessoa que roubou a namorada dele.


Cody: Não.


Moça: Foi ele que disse...


Cody: NÃO,eu não roubei nada daquele imbecil,ela é minha namorada e ela não vai entrar lá,moça morena linda é o ca**lho.


Eu:  Vamos entrar gente.Fiquei assustada com a atitude do Cody,ele nunca falou daquele jeito, ele estava diferente,parecendo outra pessoa


Cheguei no quarto,o coitado do Zayn tava lá.


Zayn: Oi,que bom que vocês vieram.


Eu:Oi Zayn


Zayn: Oi amor.

Eu: Você tá bêbado.


Zayn: Estou perfeitamente normal.


Harry,Niall,Rafa,Ana:  Você ta vivo?


Zayn: Não -num tom de sarcasmo -Me deixem sozinho com a Pri por favor?


Harry: Huuuuuuum,69?


Eles sairam.

Eu: Oi Zayn,que bom que você tá bem,eu fiquei tão preocupada.


Zayn: Eu não tô bem.


Eu: O que aconteceu?


Zayn: Bebi porque vi você e o Cody,fui dirigir e bati o carro.


Eu: Me desculpa,a culpa é minha,eu...


Zayn: Não,a culpa é minha.


Eu: Porquê?


Zayn: Por me apaixonar por você.Começamos a nos beijar:








Paramos,eu sorri.A enfermeira entrou e disse: O tempo de visita acabou,mas vai ser necessário que fique alguém essa noite.

Eu: Eu fico,avisa os outros por favor? E diz pro meu EX,que eu vou ficar aqui também.A enfermeira saiu,me deitei ao lado de Zayn e dormi.


        Rafaela  P.O.V

Depois da enfermeira avisar,fomos todos embora,inclusive Cody,pra sua casa em Londres.Chegamos na casa da praia,coloquei pijama e fui dormir,Harry deitou do meu lado e eu sai,não era certo eu dormir com uma pessoa que eu nem tenho uma relação.Fui dormir com a Ana. Ela também estava brava com o Nini,porque ele ficou olhando pra bunda de uma menina lá na festa...



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados