Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 22 -

Briga


Priscila P.O.V
Acordei,era uma sexta-feira. Zayn ainda estava dormindo então fui acorda-lo,ele me deu um selinho e disse:
Zayn: Vamos brincar? ~olhou maliciosamente~
Eu: Não,tem escola hoje,ruum'
Comecei a me arrumar e desci pra fazer o café.

                                     (...)

Zayn chegou na cozinha e comeu suas panquecas, entramos no carro e fomos pra escola...

Chegamos na escola,o Zayn estava tão..amoroso'
Ele abriu a porta do carro pra mim, me beijou e saímos em direção a porta de entrada.
(Estranho, ele nunca fez isso para mim),uns fotógrafos e paparazzis começaram a perguntar varias coisas e nos fotografar.
Fotógrafo:  Zayn, essa é sua prima?
Zayn:  Minha namorada, a Priscila !
Paparazzi: Priscila,você está gravida:
Eu: WHAT?

Zayn ficou irritado e me puxou,assim entramos na escola.
Fui andando e cheguei na sala, minha primeira visão foi a de Ana e Niall dormindo sentados.

Peguei a Rafa e começamos a gritar:
Eu e a Rafa: QUE FEIO VOCÊS DOIS FAZEREM 69 EM DIA DE AULA.
Ana percebeu oque falamos e tacou um fichário na minha cara,eu ia tacar a mochila mas ai a professora chegou.

Na aula toda, só ficaram falando de vestibular,faculdade,futuro.
Putz,estava me esquecendo dessa parte, sendo que foi pra isso que eu vim do Brasil,mas ok né.
A aula continuou, fomos pro intervalo e até que enfim tocou o sinal, era sexta \õ/


Fui embora com as meninas,já que meu namorado tinha uma reunião com os meninos e o Simon de novo.

                                           (...)

De tarde resolvi dar um passeio sozinha no parque,coloquei essa roupa:


E sai...

Já na metade do caminho,um grupo de meninas começou a me xingar,me mostrando uma revista comigo e com o Zayn na capa.
Eu:  NOSSAA,que paparazzis rápidos.
Uma menina disse:  Rápidos porcaria nenhuma,o Zayn é meu.
Eu: não falei nada, apenas abaixei a cabeça ... 

Elas começaram a vir pra cima de mim,mas alguém me puxou e me tirou dali correndo.
Quando fui ver era o Cody.

Cody: Eei Pri,ainda bem que eu te achei, imagina oque elas iam fazer com você...
Eu: Obrigada Cody.
Cody: Eu sempre vou te proteger minha pequena.
Eu: Você sabe que eu namoro o Zayn né?
Cody: Sei,eu percebi que não consigo e nem quero ficar longe de você, e decidi quero ser seu melhor amigo, já que não posso ter a mesma sorte que o Zayn.
Eu: Aaaah - fui em sua direção e o abracei - .
Cody: Vamos tomar sorvete?
Eu: Bôra \õ/
E fomos...

Depois ele me deixou no apartamento, Zayn estava lá .
ZaynAonde você estava a essa hora meu amor?
Eu: São 6 da tarde Zayn.
Zayn: Onde você foi ? 
Eu: Sai pra passear e um grupo de fãs da One Direction tentou me atacar e o Cody meio que me salvou,ai a gente foi tomar sorvete.
Zayn: QUE EMOÇÃO,EU TENHO FÃS .
Eu: Pera,eu fui atacada e pelo jeito você não se importou, CANSEI  :(( 
Zayn: Cansou do que?
Eu: Do seu egoismo.
Zayn: E você acha que eu não cansei das suas palhaçadas?
Eu: Que palhaçadas?
Zayn: Ficar saindo com o seu ex.
Eu: Ele diferente de você estava comigo quando eu precisei.
Zayn: E eu por acaso tava numa reunião importante.
Eu: Aff.
Zayn: Aff oque?
Eu: Nada, ESQUECE.
Ele: EU cansei.  -ele saiu do apartamento e bateu a porta -

Eu comecei a chorar,era minha primeira briga com o Zayn,não queria que tivesse acontecido.

Fui tomar banho.

Liguei pro Niall vir,queria alguém pra desabafar e a Rafa e a Ana estavam indo ver um negócio de faculdade pra nós 3.
Niall tinha chegado eu falei com ele sobre minha briga com  o Zayn, ele me acalmou e ficamos conversando.
Niall: Hoje na reunião com o Simon, ele disse que íamos lançar um CD.
Eu: Noossa que legal e...  -ele me interrompeu-
Niall: E fazer shows,e uma turnê de 3 meses,daqui 10 meses quando nos formarmos.
Eu: Como assim eu vou ficar sem você,sem o louis,sem o liam,sem o harry,sem o Zaza?
Niall: Calma,ainda não é certo, nas férias que tão chegando do meio do ano eu queria ir visitar minha mãe.
Eu: Onde ela mora?
Niall: Mullingar,Irlanda.
Eu: Sua mãe precisa conhecer a Ana.
Niall: É.
Eu: Niall acho que vou descansar um pouco ...
Niall: Quer que eu vá embora né?   -ele riu-
Eu: Sim,estou com sono.
Niall: Tchau.
Eu: Tchau,ér...obrigada por ter ficado comigo.
Niall: Que isso,você é minha melhor amiga.
Eu; Eu sei, por isso eu te amo.
Niall: Eu também te amo.

Ai ele saiu, ainda era 9 da noite, mas eu tava com sono,onde será que o Zayn estava? 
Dormi....

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados