Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 36 -

Casar?  Não

Zayn P.O.V

Caramba,já chegou o dia de me casar com a Isabelle.

Tínhamos chamado bastante gente,inclusive o Harry,o Niall,o Liam,o Louis,a Eleanor,a Dani,a Rafa e a Ana.

Rafa e Ana não iam,disseram que não conseguiriam olhar pra cara da Isabelle,imagina eu,pelo resto da minha vida...

Estava me arrumando,de qualquer jeito mesmo,e colocando o meu terno.

Rafa P.O.V

Não ia no casamento do Zayn,nem devia ir,entrei no quarto da Priscila,ela tava com malas prontas. 
Rafa: Aonde vai mocinha?
Pri: Olha,eu ia contar só para o Niall,mas...eu to indo embora,vou ir pros Estados Unidos,recomeçar lá.
Eu: Hmmm New york city.
Pri: Não vai nem me impedir de ir?
Eu: Eu te conheço faz anos,você sabe oque é certo e bom pra você,não vou interferir.
Pri: Eu te amo tá?
Eu: Vem cá -dei um abraço muito forte como despedida-


Agora vai lá falar pra Ana ...
Descemos,estavam a Anae o Niall,ele tava terminando de se arrumar.
Eu: Como as Directioners tão reagindo pelo Zayn se casar?
Niall: Nossa,nem me fala,tão revoltadas -ele riu-

Niall tinha ficado pronto,ele deu um abraço muuuuuuuuuuuuito forte na Priscila ,e disse:
-Eu e a Ana ainda vamos te visitar.

Eu: Epa,e eu?
Niall: Você também.
Levamos a Priscila no aeroporto,Niall deixou a gente na minha casa e foi pra igreja.


Zayn P.O.V

Já estava na hora do casamento,entrei na igreja.

Todos os padrinhos começaram a entrar,Niall e Harry foram com primas minhas.

Eu também tinha convidado o Cody,ele era muito amigo da Priscila,então...

Tinha chegado a hora,Isabelle tinha entrado na igreja,seu vestido era vulgar,aliás,oque eu podia esperar dela?

Chegou ao meu lado e me olhou sorrindo.

Infelizmente minha família não ia poder vir,minhas irmãs estavam bravas comigo,elas amavam a Priscila,e além disso minha mãe estava inconformada de eu ser pai.

Começou o casamento,e o "padre" começou a falar aquelas coisas do tipo "estão unidos na saúde e na doença"...

Mas ai chegou a hora :
Padre: Isabelle James Carpin,você aceita casar com Zayn.... -ele parou de falar isso- 
Aah,antes disso,preciso saber,tem alguém contra esse casamento?

Todos os meus padrinhos já estavam com vontade de levantar a mão,quando Cody veio correndo no altar e disse: EU SOU CONTRA,SEMPRE FUI,O ZAYN NÃO É O PAI DA CRIANÇA.
Isabelle: Mentira,tirem ele daqui.
Eu: Não tirem,espera. Cody,oque você quer dizer sobre eu não ser o pai?
Cody: Sabe aquele lugar estranho que você foi fazer o exame de DNA ?
Eu: Sei.
Cody: A Priscila tinha me contado tudo,e eu fiquei desconfiado,fui lá e obriguei a mulher a me dizer a verdade,Isabelle pagou pra ela fazer um exame falso,nem analisar o sangue ela analisou,10 minutos depois de vocês terem ido embora de lá,eu levei até um laboratório confiável,e diz que você não é o pai.
Eu: E quem é o pai?
Cody: Ninguém sabe.
Eu: ENTÃO NÃO TEM MAIS CASAMENTO, NÃO VOU CASAR COM ELA !!!
Isabelle: É mentira, vc é o pai sim zaza ....

Todos os convidados começaram a aplaudir,todo mundo odiava ela mesmo.

Eu: Agora posso viver livre com a Priscila.
Niall: Tarde demais,ela tá num aeroporto,indo pros USA.
Eu: E você nem me avisa ?
Ele: Aaah,desculpa eu...
Harry: Esquece,vamos embora pro aeroporto.

Entrei no carro com o Harry e o Niall e fomos até o aeroporto que a Priscila estava.

Entrei lá de terno e tudo e pedi informação sobre o voo.

Já estava partindo.

Quando olhei,a Priscila estava quase entregando a passagem,mas ai fui correndo até lá.
Eu: Prisciilaa.
Pri: Zayn? PERA,Niall seu traidor.
Eu: Olha isso,olha agora.-mostrei o papel do exame pra ela -
Pri: Não pode ser.
Eu: É.
Pri: Aai Zaayn.

A moça que pegava as passagens disse:

-Vai vir ou não?
Pri: Não,obrigada mesmo assim.
Eu: Meu amor,agora a gente pode ser feliz pra sempre,eu não sou pai de nenhuma criança.
Pri: Quem descobriu?
Eu: O Cody,aah,eu amo aquele cara.
Pri: Desculpa ter desconfiado de você.
Eu: Por nada           -começamos a nos beijar-





Harry: Epa,deixem o hot pra casa de vocês,vamos embora agora.
Eu: tudo bem.

Entramos no carro,eu tava muito feliz,não desgrudava da Priscila.
Pri: você esta muito lindo nesse terno.
Niall: Obrigado.
Pri: Niall,eu tava falando do Zayn, mas vc tbm está muito elegante -ela riu-
Niall: Obrigado.
Zayn: Não vejo a hora de me casar com você Priscila.
- Ela riu, envergonhada -


Todos começamos a rir,até que chegamos na minha mansão...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados