Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 9 -

            PRAIA   


       Rafa P.O.V

Entramos dentro daquela casa de praia perfeita,subimos a escada e eu,Pri e Ana ,nós instalamos uma em cada quarto,lá tinha uns 6 quartos.
Voltamos todos pra sala. 
Niall: Eai,vamos na praia ali da frente? É particular também do pai do Harry.
Eu: Noossa Harry,você tem um avião particular.
Harry: Não,só um jatinho mesmo.  
Eu: SÓ?
Harry: Hã?
Eu: Eu sou mega pobre,não tenho nem um fusca enferrujado-todos riram-
Zayn: É melhor vocês subirem pra se trocar,sabe,por biquini   -ele olhou maliciosamente para a Priscila, porém, ela nem deu bola pra ele -
Pri: Vamos subir então?
Eu e Ana: Bôra.
Então subimos e nos trocamos,eu coloquei essa roupa:

beach
Ana essa:


E a Pri essa:


E descemos,os meninos já estavam lá embaixo,ficaram nos olhando,Niall olhava pra Ana como se ela fosse uma batata,Zayn olhava pra Priscila quase comendo ela com os olhos,e Harry me olhava estranho,é,muito estranho.
Saímos da casa e fomos caminhando até a praia,que era uns 100 metros só.
Estavam só nós 6, passamos a tarde toda jogando vôlei,comendo salgadinho,tomando sol,nadando,correndo um atrás do outro,dormindo na areia,fazendo palhaçadas,foi o dia perfeito.

Depois, fomos todos pra casa nos trocar e,
Ainda era de tardezinha,e os meninos resolveram cantar:



Mais de noite acendemos uma fogueira e ficamos lá conversando...

Voltamos todos pra casa,tomei uma banho e fui dormir...


No outro dia eu acordei,tomei café e sai com a Priscila pra fazer compras,a Ana tava dormindo tão bonitinho,nem deu vontade de acordar ela.
Zayn e Harry também saíram pra jogar golf,deixando Niall lá também.

Eeeeitaaa,que será que a Ana e o Niall vão fazer?







0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados