Tecnologia do Blogger.

Fanfic Zayn Malik - Capítulo 23 -


Fériaaaas



Zayn P.O.V

~flashback para depois da briga~

Depois de ter brigado com a Priscila,eu sai do prédio e fiquei andando na rua,andando e andando...

Resolvi me sentar na praça,era minha primeira briga com ela e eu fiquei muito triste de ter dito aquelas coisas dela com o Cody.

Não me contive,comprei um cigarro,só aquilo ia me acalmar,eu tinha parado,mas...
Pra minha "sorte" alguns fotógrafos tiraram fotos de mim fumando,não,minha família não pode ver isso,não outra vez.

Voltei a andar mais um pouco,quando alguém esbarrou em mim,era a Isabella.
Isabelle: O que faz longe da sua "namoradinha"?
Eu: Não é da sua conta, nós apenas discutimos porque eu sou um idiota ciumento.
Isabelle: Você não é um idiota.
Eu: Sou sim,vou voltar pra lá agora e pedir desculpas.
Isabelle: Mais será que ela quer te ver agora? Fica comigo,lá em casa,e a amanha você volta.
Eu: Que?Não,vou pro apartamento do Harry.

Ai depois começou a chover,eu já estava sem carro e longe do meu prédio,aceitei ir com a Isabelle, mas não ia rolar nada...

Cheguei na casa dela,comi um negócio que a mãe dela tinha feito(ela morava com os pais) e dormi,de porta trancada,ninguém sabe oque essa menina podia fazer.


 Priscila P.O.V

~Voltando ao tempo normal~

Acordei,era sábado,fui no apartamento do Niall buscar a Anae no apartamento do Harry buscar a Rafa pra sairmos juntas.

Eu contei da minha discussão com o Zayn,nós 3 saímos pra andar um pouco,queria comprar umas revistas.
Cheguei na banca e vi uma revista.
Eu: Não,não,isso não tá acontecendo,não cara...

A revista era a capa do Zayn fumando e a manchete:  ''  Zayn Malik cantor da One Direction sai com uma garota misteriosa ''

Comprei a revista,tinha foto dele fumando,isso era culpa minha.
E a garota misteriosa? Fui ver e era uma foto dele com a Isabelle,liguei pro Harry que sabia onde a Isabelle morava,o Harry e o Niall  me levaram lá.

Quando cheguei na porta daquela mansão,o Zayn já tava saindo,eu sai correndo pra abraça-lo,independente de ele estar na casa dela eu sabia que a revista estava mentindo.

Harry e Niall foram embora.
Zayn me viu na calçada e saiu pelo portão,eu o abracei muito forte e disse:
Eu: Cara,que história é essa de você fumar? -disse já pegando os cigarros do bolso dele e esmagando-
Zayn : Eu fiquei nervoso e ai a Isabelle...
Eu: Você não me deve explicação dela, eu sei que nada da revista é verdade,só não fuma mais,isso acaba comigo,você pararia de fumar por mim? Eu vou estar ao seu lado, ajudando-o
Ele: Por você eu faria qualquer coisa.

Começamos a nos beijar e fomos caminhando até o prédio.
O fim de semana passou e as aulas voltaram,faltavam ainda 4 meses pras férias =(



Niall P.O.V


4 MESES DEPOIS

Depois de sempre nos encontrarmos com o Simon,acabamos fechando um contrato,já tínhamos lançado um CD "Up all Night" e íamos fazer a turnê dele quando o ano letivo acabasse,seriam 4 meses de turnê,as meninas ficaram de boa, mas antes da turnê eu queria visitar minha mãe e mostrar minha namorada é isso que eu faria hoje.

Depois de ter me despedido do Harry,da Rafa do Zayn e da Priscila,voltei pro meu apartamento pra terminar de me arrumar.
A Ana estava simplesmente lianda.



Meia hora depois, eu e Ana estávamos prontos,pegamos as malas e saímos do prédio.
Pegamos um táxi e fomos pro aeroporto...


Rafaela P.O.V

Já eram férias e eu não tinha nada pra fazer,só estudar pra vestibulares...

Mas ai o Harry disse que queria me levar pra cidade natal dele, Cheshire.
Aceitei,queria conhecer a família dele,e a minha sogra ia estar lá também. Todas as férias íamos passar lá, um mês já dava pra eu conhecer um pouquinho a família dele haha'
Me despedi da Prie do Zayn (Ana e Niall já tinham ido) e fomos...



Priscila P.O.V
Apenas eu e o Zayn ficamos em Londres nas férias,a família dele eu ia conhecer em um jantar dali duas semanas,e no momento íamos ficar eu e o Zayn só curtindo as férias,era bom passar um tempo com meu namorado.

Durante as férias nós estudamos,fomos no cinema, teatro, shows, shoppings, restaurantes, 69... (hmmm)

As férias passaram,cheguei no aeroporto e vi minhas duas liamdas,aaah que saudade do abraço da Ana e da Rafa.

O Niall tinha meio que mudado,o Harry também, já o Zayn eu nem percebia de tanto tempo que passava com ele.
Fomos os 6 pro prédio e passamos um fim de semana todos no mesmo apartamento contando oque fizemos nas férias.

No outro dia já tinha aula..

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados