Tecnologia do Blogger.

Just The Way You Are | JB | Capítulo 9

No dia seguinte Natalia acorda e percebe que Ryan estava no telefone, então ela finge que estava dormindo e escuta tudo:

Ligação ON*
- Oi meu amor *-*
- Paola? O que você quer?
- Você
- Será que não ficou claro que eu não te quero? Eu amo e Natalia
- Mais ela foi embora, ela não te ama mais
- Você está muito enganada! A Nati não foi embora, ela está aqui comigo, nós estamos juntos novamente ... eu vou ser pai *-*
- Ah, e você acredita? Ryan, ela sumiu por meses e vem com o papo de estar grávida de você só para vocês voltarem, se toca, você não é burro. Isso é o famoso ''golpe da barriga''
- Cala a boca Paola, ela iria me esconder esse filho, minha sorte foi que ela veio aqui e nos encontramos, nós nos amamos e não mentimos um pro outro! Agora ADEUS se possível não volte a me ligar porque eu ODEIO VOCÊ eu tenho NOJO de você, tchau!
Ligação OFF*

  Então ela se levantou, abraçou Ryan por trás e disse:
N: Amei o que você falou pra essa idiota *-*
R: Então você ouviu sua curiosa
N: Haha isso é normal ... mais você não duvida do nosso ..
R: Shii, eu sei o que é meu Nati:) eu confio plenamente em você
N: Vamos descer?
R: Sim minha princesa *--*

   Eles desceram e tomaram banho de piscina. O tempo se passa, Natalia estava morando com Ryan no Canadá *-* em um apartamento que ele comprara perto de sua casa.








Justin e Priscila:
P: Amor??
JB: Oi paixão?
P: Eu te amo sabia?
JB: Todos me amam 
P: Convencido
JB: Digo, realista haha

Natalia  e Ryan:




N: Eu amo mais
R: Eu que amo 
  Então nos sentamos e ele me pegou de surpresa:




N: OMG
R: Aceita se casar comigo?
N: Ryan [abraço] sim sim sim sim sim meu amor
R: Eu quero fazer você a garota mais feliz do Universo
N: Pode ter certeza de que já está fazendo
R: Eu amo você
N: Eu te amo ♥




R: Temos que terminar de arrumar o quarto do nosso baby né?
N: Você tem razão haha 
   Então eles foram arrumar o quarto de seu filho =)


  


Quando eles terminaram foram a caminho da casa de Justin:
Antes de eles chegarem:
  Justin e Priscila tinham acabado de chegar da casa de Pattie:


  


P: Vamos entrar logo seu safadinho haha
N: Que isso em? Não podiam esperar para quando entrassem não?
JB: Oi, diz Biebs sem graça
R: Oi né garanhão haha
N: Amiga, vou me casar *---*
P: AAAAAAAAAAAAAAAAAA Que emoção *-*




R: Meu Deus
JB: São loucas haha
P: Vocês que são, vamos entrar
    Todos entram e sentam:
N: Que dia vocês vão se casar em?
JB: CASAR?
R: Hahahaha é
P: Acho que está cedo haha
N: Vocês são bem frescos haha
   Eles ficaram lá até o sol se por e depois voltaram pra casa:
N: Tenho medo de me acontecer alguma coisa amor
R: Ei, nada vai acontecer, vou estar com você minha princesa




Eles acabaram dormindo. Chega o dia tão esperado, Ryan saíra com Justin e Priscila estava com Natalia no apartamento quando ela começa a sentir as primeiras dores do  parto, Jéssica liga para os meninos que logo chegam lá a levam pra Maternidade, em alguns minutos o bebê nasce:




MÉDICO: Quem é o marido dela?
R: Sou eu doutor, como ela está? O bebê já nasceu?
MÉDICO: Sim, por favor me acompanhe




R: Nossa, como é lindo :'D
N: Lindo que nem você *--*
   Em alguns dias ela recebe alta e Priscila como madrinha dá lindos ursinhos:




Quando Patrick estava com alguns meses ....


 


Enquanto isso na casa de Justin:  
JB: Eu tenho algo muito importante pra te perguntar
P: O que é?
JB: Vem comigo
   Quando ela entra no quarto :

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados