Tecnologia do Blogger.

Just The Way You Are | JB | Capítulo 10 - Final

Enquanto isso na casa de Justin:  
JB: Eu tenho algo muito importante pra te perguntar
P: O que é?
JB: Vem comigo
   Quando ela entra no quarto :




JB: Priscila,  você aceita viver para sempre ao meu lado?
P: *---* CLARO QUE ACEITOO !!





Com Natalia e Ryan:
N: ANDA
R: Espera
N: Hahaha não, me dá ele aí
R: Não amor, deixa ele aqui comigo




N: Bobinho
      Algum tempo depois ...


Natalia:




Justin:



Priscila:





PADRE: Priscila, você aceita Justin Bieber como seu marido?
P: ACEITO
PADRE: Justin, você aceita Priscila como sua esposa?
JB: Claro que aceito *-*
PADRE: Eu os declaro, marido e mulher.




  Então passaram-se 1 ano de casados e eles tiveram  gêmeos *-*




Assim que o filho de Ryan com Natalia completou 4 anos, eles receberam a notícia de que ela estava novamente grávida: 





  Justin e Priscila tem mais uma menina e mudaram para Los Angeles:




N: Como ela é linda prima *--*
P: Muito, e além de linda é carinhosa :-)
JB: Não deixarei ela namorar JAMAIS
R: Hahaha até parece
     Priscila e Justin:
P: Eu sou a garota mais feliz do mundo porque eu tenho você comigo Bieber *-* EU TE AMO
JB: Eu amo você  -beijo- 
 E o feliz aqui sou eu, tenho a garota mais linda e incrível do Universo, amigos incríveis e uma família perfeita!




    Natalia e Ryan:
R: Eu amo você minha princesa, e sempre te amarei! Obrigado por estar aqui comigo e por ter me dado essa família maravilhosa 
N: Obrigado você por fazer parte da minha vida meu Butlerzinho haha EU TE AMO ♥




    Então todos viveram felizes para sempre #FIM

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados