Tecnologia do Blogger.

Just The Way You Are | JB | Capítulo 2

Então Natalia entra no quarto:

N: SAFADOS, vamos parar com isso' estão chamando vcês
P: Já vamos, pode ir na frente
N: Não, você vai comigo, lembra na casa do Bieber aquele dia?? Pois é hehehe
P: Sua vaca hahaha

                 Então eles descem, almoçam e vão tomar banho de piscina:

Priscila


Natalia

Priscila entra e fica conversando com Justin, Natalia chega:
R: Pensei que não viria mais *-*
N: E você acha que eu não viria? haha ver você só de sunga? hehe
R: Você mudou Nati :) Ah' tenho que mostrar uma coisa pra você *-*
N: O que Ryan? ^-^
R: Vamos sair da piscina pra mim pegar?
               Eles saem e:
N: O que é?
R: Isso


N: Butlerzinho *-* 



R: Estou gostando de uma menina e queria saber se esse par de aliança é bonito. Vou me encontrar com ela hoje, conversei com ela ontem, você acha que ela vai aceitar?
N: OMG :( claro, com certeza ... porque não né? Vou mergulhar
R: Obrigado, quis perguntar pra você pois você tem bons gostos :D
N: Ok, precisando

            Então você pula na piscina e fica um bom tempo lá embaixo d'água pensando nos momentos com Ryan e nem se tocou que conseguiu ficar muito tempo sem respirar.

           Justin te puxa de lá e diz:

JB: O que foi isso?
N: '' querendo chorar e não dizer nada''
JB:  Que foi??????
P: Amiga, o que foi?
N: NADA' ME DEIXEM QUIETA

         Natalia sai da piscina e vai tomar um banho:





Quando ela desce:
N: Que tal amiga?
P: Pra que isso?
N: Hoje é sábado dia de festas :) E eu vou
R: Sozinha????
N: Se a Priscila mais o Bieber não for é sim
P: Vou sair com o Bieber, desculpa amiga
N: Não tem problema haha tchau 'kiss
                          --\\--
N: AAAH' Nem sei quando chegarei
      Então ela vai pra festa:




Exatamente as 04:04 da manhã, ela bate na porta e Ryan abre:


Nenhum cara merece uma maquiagem borrada. Nenhum.


R: OMG Que foi com você?
N: Sai da frente
R: Ei, espere
N: Cala a boca
R: Você usou drogas?
N: VOCÊ REALMENTE NÃO ME CONHECE NÉ? JAMAIS ME CONHECEU E AGORA QUE NÃO VAI CONHECER MESMO' EU ODEIO VOCÊ!! SAI SAI SAI

    Natalia empurra ele e corre pro banheiro do quarto. Alguns segundos depois ela vai pra sala pois estava tonta e não conseguiu tomar um banho. 8 Horas da manhã, Ryan pegou ela e a levou pro quarto.

  Quando deu a hora do almoço, ela fez a higiene pessoal, tomou banho e se arrumou:








Desceu, tomou café da manhã sem falar com ninguém e foi pro jardim. Priscila vai até lá:







P: O que está acontecendo?
   Ela conta tudo e começa a chorar. Ryan e Justin chegam lá:
R: O que foi com ela?
N: Não é da sua conta! Vou comprar minha passagem amiga
P: Claro que não ... você não vai embora
N: Você não me entende, ninguém me entende! Nem a pessoa que eu mais amo me entende! [olha pro Ryan]
           Daí ela sobe pro quarto:




Com Justin e Priscila:


P: Eu te amo ♥
JB: Eu também te amo, não vejo a hora de dizer a todos sobre nosso namoro *-*
                 Ryan sobe:
toc toc toc
N: Quem é?
R: O Ryan
N: Entra :@
R: Ontem entreguei a aliança pra ela
N: E daí??????? EU PERGUNTEI?? POR UM ACASO EU DISSE QUE QUERIA SABER DE ALGUMA COISA A RESPEITO DE VOCÊ E DESSA VACA? EU AQUI PENSANDO QUE VOCÊ REALMENTE ME AMAVA E FAZ ISSO COMIGO? EU AMO VOCÊ SEU DESGRAÇADO E VOCÊ VEM ME MOSTRA ALIANÇA QUE VAI DAR PRA UMA VAGABUNDA. Sai daqui ... sai .. sai'
R: Eu ..
N: SAI SAI SAI!! Não quero conversar com você, agora não!

              Ryan sai e fica encostado na porta. Priscila sobe:

P: Que foi?
R: Ela me odeia
P: Não Ryan, ela te ama ... e muito'
R: Mais eu estou com outra pessoa
P: Então não iluda ela

A noite cai e Justin bate na porta:
JB: Danii abre aqui, preciso falar com você
Então você abre a porta:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados