Tecnologia do Blogger.

Just The Way You Are | JB | Capítulo 7

Então na casa de Ryan, no quarto de Priscila :



Depois de algumas horas alguém entra:
N: PRISCILAA??????????????????????? OMG Que horror HAHAHAHAHAHAHAHAHA 
Quando vocês terminarem descem pra gente comer pizza que eu e o Ryan vamos fazer, podem continuar, foi mal

JB: Sai logo hahaha
N: Desculpa
 
        Ela sai:
Pri: Nossa, que vergonha hahaha, vamos descer?
JB: Quando terminarmos o que estávamos fazendo hehe
    Então vocês sabem o que aconteceu.

Natalia desce até a cozinha:
N: Oi Butler :)
R: Cadê eles?
N: Estão conversando, agorinha descem
R: Então quer dizer que vamos fazer sozinhos?
N: Sim :)
    Então:
R: Nati, olha aqui
N: Oque? diz olhando




N: Seu gay




R: Lésbica hahaha! Olha, vou filmar você hahaha
N: Não seu besta
R: Tá rodando haha


N: Beijo pra você Ryan gay haha


N: Pronto?
R: Gay?? Você sabe muito bem que não sou
N: Mais você me usou
R: Eu não te usei
N: Usou sim
R: Não, eu estava brigado com a Paola e eu ia terminar com ela naquele dia, só que você foi mais forte haha
JB: Oi gente
Pri: Está pronto?
N: Sim :)
        Então eles se sentaram pra comer, Ryan diz:
R: O que estavam fazendo que demoraram tanto?




N: Ryan!! Eu já disse que eles estavam conversando, larga de ser intrometido
R: Mais ninguém conversa por tanto tempo assim
N: O que a gente estava fazendo aqui? Conversando né? Foi o mesmo tempo seu idiota
R: Desculpa
N: Dããããããããr --'
     Então todos comeram a pizza:
N: Vou dormir, boa noite pra você
R: Posso ir com você ?
N: Você tem seu quarto
R: Nossa, morde




R: NOSSA
JB: Hahahaha o Ryan ficou exitado
R: Calado
N: Ficou é? 
R: Não
N: Ah que pena, se você tivesse ficado anjo, eu deixaria você subir comigo, tchau
R: Ei, espera ... eu estou
N: Ah, Boa noite gente! 
    Então ela entra e tranca a porta pra dormir. No dia seguinte quando ela abre a porta Ryan cai:
N: OMG O que você está fazendo aqui?
R: Dormi aqui esperando você abrir a porta 
N: HAHAHAHAHAHA Nossa, você é idiota credo'
   Ela passa direto e vai tomar o café da manhã:
JB: Que risada em hahaha o que houve?
N: O idiota do Ryan dormiu na porta do meu quarto esperando eu abrir
Pri: Mentira prima, ele pediu pra mim e pro Justin acordar ele pra ele fingir
JB: Foi mesmo, ele mentiu
N: IDIOTA hahaha
    A tarde chega e Natalia vai no quarto de Ryan, quando ela abre a porta vê ele com sua foto na mão e:




N: OMG!! OMG Ryan ... OMG Que nojo, o que é isso? Espera, é minha foto? OMG OMG


image


R: OOOOOMMMMMGGGG ... Natalia :S O que você faz aqui?
N: OMG
R: Ei, não é ...
N: Shiiu ... com licença

Ntalia narrando ON*

OMG Que coisa mais estranha, eca, porque ele fez isso com a minha foto ainda? Nossa, OMG
Daniele narrando OFF*

    Ela desceu as escadas tremendo haha Justin disse:
JB: O que foi?? Você está bem?
Pri: Amiga, senta
JB: Que aconteceu?
N: O Ryan estava ...
R: Não estava fazendo nada
N: Mentira, você estava com minha foto na mão e se masturbando
JB: RYAN ?????? O.o
Pri: Nossa, que nojo
R: Desculpa
N: Estou com nojo de você
R: Desculpa, por favor ... eu juro que não farei novamente
N: Quantas vezes você fez isso?
R: Só hoje
N: Que nojo :S


image


R: Me desculpa? Por favor?!




N: Tudo bom
JB: Nossa, vamos Priscila? haha
Pri: Vamos sim meu amor ♥
     Daí eles foram a caminho do show que Bieber faria, logo em seguida Ryan e Natalia foram. Justin estava na última canção, dueto com Selena Gomez, no da música ela lasca o beijo na boca dele. Todos ficaram surpresos, Priscila olha para Natalia e diz:
Pri: Me leva pra casa
Nati: Me dá as chaves do seu carro Ryan?
R: Pega aí
    Elas foram pra casa e em menos de 10 minutos Justin chegou lá:
JB: Amor, eu explico
Pri: Cala sua boca sai daqui




JB: Ela me agarrou, eu juro que eu não fui eu ... eu nem dei tempo dela  encostar em mim, eu juro
Pri: Sai daqui






JB: Desculpa
Pri: EU TE ODEIO


 


Priscila narrando ON*
Nossa, porque ela fez isso ! Mais porque ele deixou? A única coisa que eu queria fazer era chorar, eu o amo tanto e isso aconteceu no momento mais feliz da minha vida.
  Subi pro quarto e chorei chorei chorei




Ouvi alguns cochichos vindos do lado de fora do quarto, me levantei e fiquei escutando, era Ryan e Natalia:

Priscila narrando OFF*


N: Você tem certeza?
R: Sim, quando ele entrou no camarim ela foi também e disse: Você não quis ficar comigo Bieber, agora eu vou fazer um inferno e ela vai acabar tudo com você! Ela é louca
N: Uma ..... haha ... 
R: Conversa com ela?
N: E adianta? 
R: Dorme comigo hoje meu amor?
N: *-* Não sei
R: Vai meu amor
N: Está bom [beijo]
     Ela dormiu com Ryan:




Então Priscila desceu até a sala para beber água e Justin estava lá:
JB: Oi
Pri: Desculpa




JB: Tudo bem
   Então cada um dormiu. 
  Após 1 mês e algumas semanas, Justin, Ryan e Priscila estavam na festa na casa de Chaz, algum tempo depois Natalia chega:
N: Cadê o Ryan?
PRI: Nossa, que alegria é essa?
N: Eu tenho uma notícia perfeita pra ele *-*
PRI: Conta amiga
N: Só depois que eu contar pra ele! Cadê ele Bieber?
JB: Já faz muitos minutos que ele saiu com uma menina e não voltou
N: Que menina?
JB: Uma amiga dele, vamos procurar ele :)
    Todos os três foram procurar por ele, quando o acharam:


Ele estava gostando do beijo esse safado


N: Não
JB: O QUE É ISSO RYAN????
R: NATALIA ??????????? O.o Eu posso explicar
N: Não, você não pode




     Ela saiu correndo, ele, Justin, Chaz, Priscila e a menina foram atrás, até que uma desgraça aconteceu:
R+Pri: NATAALIA !!



R: OMG 


Pri: OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG! AMIGA, você está bem? Nati, acorda por favor. Levanta Natalia, levanta




JB: Ei meu amor, vem aqui


 


Pri: Não deixa ela morrer Justin, não deixa
JB: Ela não vai morrer.
     A ambulância chega e levam ela pro Hospital. Graças a Deus foi mesmo um susto. Quando ela acordou estava apenas ela e o médico lá:
N: OMG ... Doutor você não disse nada né?
DR: Não querida
N: Mais ele está bem né?
DR: Sim, foi só um susto e seu bebê está bem, nada ocorreu com ele graças a Deus
N: Obrigado *-*
DR: Não é pra dizer pra ninguém né?
N: Não, ninguém
DR: Amanhã cedo você receberá alta *-*
Pri: Oi Nati Linda
D: Oi Pri Diva.
Pri: Você está bem?
N: Sim, recebo alta amanhã haha ... trás um sanduíche pra mim? hahaha
PRI: Vou lá buscar [beijo na testa]
   Ela foi e Ryan levou pra ela. Ela agradeceu mais disse que não queria vê-lo:
JB: Psiu
JB: Priscila ... psiu
Pri: Oi
JB: Eu te amo tá?
Pri: Como posso acreditar?
JB: Haha é verdade poxa
Pri: Certeza?
JB: Muita certeza que eu te amo [beijo]
Pri: Já que é assim eu também amo você
R: Ela não quis falar comigo
Pri: Também né? Viu o que você fez?
JB: Você é idiota cara
R: Mais nós nem estávamos namorando
Pri: E daí ?? Você sabe que ela ama você otário
R: Nossa :S

   No dia seguinte ela voltou pra casa, ela estava arrumando as coisas dela até que Ryan entra:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados