Tecnologia do Blogger.

Just The Way You Are | JB | Capítulo 5


Com Justin e Priscila:


PRI: Eu amo você
JB: Eu te amo Priscila 


Eles tiveram a primeira noite de amor.
No dia seguinte eles levantaram e tomaram café da manhã:
JB: Eu te amo sabia?
PRI: Eu também te amo meu pão de mel haha
JB: Pão de mel?
N: Oi gente *-* pão de mel porque ela acha gostoso pão de mel haha quis dizer que você também é gostoso! Amiga, vou sair e nem sei se volto hoje, tchau
PRI: Tchau

JB: Ela está doidinha kkkkkkkkkk mais vamos esquecer e passar um tempo agarradinho? 
PRI: Sim sim e sim meu amor [beijo]
JB: Linda [beijo]



Com Natalia ON:
   Eu andei a tarde toda, quando estava anoitecendo passei pela praia e trombei com um cara lindo perfeito haha




N: Ah' desculpa, eu não estava prestando atenção no caminho
[xx]: Não tem problema gata ;) 




[xx]: Sabia que você ficou linda com vergonha?
N: Haha obrigada
[xx]: Nossa, que descuido ... me chamo Devon ((Gente, esse é o garoto do seriado: Manual de sobrevivência escolar do Ned)) e você?




N: Natalia :)
DV: Brasileira?
N: Sim *-* 
DV: Indo para onde?
N: Qualquer lugar menos pra casa haha
DV: Vou dar uma última surfada, quer vir comigo?
N: Claro

     Eles foram:




Assim que ele voltou disse à ela:
DV: Quer ir pra minha casa? Prometo não te fazer nada haha
N: Confio em você, vou sim haha

   Então ela foi

  Com Natalia OFF*


     Justin e Priscila passaram o dia todo assistindo seriados, quando a tarde cai eles vão a praia, mais assim que saíram lá fora, começou a chover, o jeito foi ficar em casa. Justin comprou sorvete e chocolate e eles foram pro quarto dele:
PRI: Nossa, tem coisa melhor? Sorvete, Twix, Sour Patch Kids e Justin Bieber haha
JB: Qual a melhor?
PRI: Você é lógico meu branquelo [beijo] hehe

  O telefone de Bieber toca:
- Alô?
- Você pode vir agora?
- Não dá, estou com minha namorada
- Namorada?
- Sim, tchau


PRI: Quem era amor?
JB: O .. era o Chaz :)

     No dia seguinte no café da manhã:
Justin, Priscila e Ryan na mesa:
PRI: Nossa, que delícia haha
R: Realmente, minha mãe é genia kkk
JB: Com certeza
R: Mais ... pera ... cadê a Natalia?
JB: Ela saiu ontem e disse que não voltaria tão cedo haha
R: Pra onde ela foi? Está chovendo desde ontem e ela não apareceu e nem ligou?
PRI: Ela sabe se virar Ryan, ela já está bem grandinha
R: Mais ela não pode sair assim pra voltar quando quer
JB: Claro que pode, ela é livre querido, vamos meu amor ... se não vamos nos atrasar haha
R: Aonde vocês vão?
JB: Sair como namorados haha ... bye bye

           Justin e Priscila saíram de mãos dadas para revelar a todos sobre o relacionamento. No caminho tivera trocar de beijos e carinhos. Eles foram a praia:




PRI: Justin, olha aqui
    


JB: Meu olho hahahaha

    Justin e Priscila correram pra dentro do mar:

PRI: Estou dançando pra você hahahaha




JB: Sua bobinha
PRI: A bobinha que você ama *-* 
JB: Sem dúvida haha! Vem comigo

       Justin levou ela até o alto da montanha e disse:

JB: Duvido que você pula daqui haha
PRI: Olha que eu pulo




JB: SUA DOIDA haha
PRI: VEM TAMBÉM MEU AMOR 




JB: Uhu haha legal né?
PRI: Apesar do frio na barriga é legal sim haha [beijo] 

     A noite vem:

JB: Eu te amo




PRI: Eu amo mais





PRI: Vamos pra casa?
JB: Vamos sim meu anjo ♥

    Eles voltaram pra casa, jantaram e foram dormir pois estavam muito cansados! 



Ryan narrando ON*
  Será por onde que a Natalia anda? Já se passaram dois dias, se até amanhã ela não voltar eu vou à polícia
Ryan narrando OFF*


No meio da madrugada:
 toc ... toc ... toc 
- Entra
JB: Eu meu amor [beijo]
PRI: Oi haha o que faz aqui?
JB: Vim te dar um beijo de boa noite pois se eu não fizesse isso não iria dormir




JB: Boa noite e até amanhã
PRI: Boa noite meu anjinho

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados