Tecnologia do Blogger.

Estragando a vida - Parte 1

Sabem o que eu acho? Eu acho que Zerrie é uma bosta, não acho real, nunca achei e também nunca vou achar, e não é um casamento que vai mudar minha opinião. Não gosto da Perrie nem da banda dela e tenho motivos pra isso. E não venham me dizer que é recalque porque não é! Se vocês pensam diferente, ótimo, cada um tem uma opinião e eu respeito perfeitamente a escolha de cada um em acreditar ou não em algo que lhe convém.
Eu não apoio esse casamento, acho que o Zayn ta fazendo a pior burrada da vida dele. Ele é novo, ta no início da carreira, é um dos jovens mais cobiçados do mundo atualmente. Beleza e talento não duram pra sempre, ele devia aproveitar o momento dele, sabe? Talvez a hora certa pra uma pessoa do ramo deles casar/noivar seria depois que isso tudo der uma amenizada, poxa eles são a boyband mais famosa do mundo atualmente! A mídia cai muito em cima deles e isso acaba prejudicando o relacionamento.
Assim que eu soube que eles tinham noivado eu desabei, xinguei tudo e todos no twitter, chorei o que tinha pra chorar, comi horrores de chocolate. Pode até ser drama, mas uma fã (menina) que tem um ídolo (menino) sempre vai se imaginar ao lado dele, fazendo ele feliz, sendo a pessoa com quem ele quer estar. Eu pensava assim, mas eu sempre soube que eu vou conseguir, no máximo, só uma foto com ele. Sei que isso é só coisa de fã iludida, sei que nunca vai acontecer.
O fato de ver que tem alguém ao lado dele, e essa pessoa não é você, eu, ou qualquer uma de nós, machuca. O que eu mais quero, de verdade, é que o Zayn seja feliz e eu não vejo isso quando ele está com a Perrie, infelizmente. E eu posso não apoiar a escolha dele, mas eu respeito, mesmo discordando completamente. A vida é dele, as escolhas são dele e as consequências também. Acho que fã não é aquela que apoia tudo que eles fazem e concorda com tudo, fã é aquela que mesmo não concordando com tudo que ele faz, mesmo não apoiando relacionamentos e essas coisas, respeita eles e as escolhas deles acima de tudo, e não deixa de amá-los por qualquer coisa.
Só não quero que ele se machuque, porque daí quem vai estar do lado dele vamos ser nós e não ela. 



Escrita por Mari - Mafia One Direction .

Tipo: ela escreveu TUDO  o que ia postar aqui, PRECISO CONHECE-LA .

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados