Tecnologia do Blogger.

Just The Way You Are | JB | Capítulo 4

N: Abra a porta que você verá *--*
         Quando ela abre a porta:





Paola e Ryan

P: Obrigado pela festa *---*
JB: Eu te amo
P: Eu amo você

P: OMG *--* Que perfeito, pensei que vocês tinham esquecido do meu aniversário '-'

     Então todos se divertindo, Natalia chega em Ryan e:

N: Oi Butlerzinho *-*
R: Viu a Paola?
N: Não --'
 
       Natalia sai com raiva e começa a beber e dançar. Com Ryan e Paola:

R: Oi
Paola: Oi :)
R: A gente vai ter que dar um tempo, estou confuso
Paola: Como assim?
R: Eu não sei se estou gostando de você como você merece
Paola: É sua ex né?
R: Sim, hoje nós ... hoje a gente .. hoje
Paola: Fala Ryan
R: A gente ...
Paola: O QUE? NÃO É ISSO QUE ESTOU PENSANDO ?
R: Desculpa
Paola: Eu odeio você, você me usou pra fazer ciúmes nela, você é um idiota -'-
R: Ei, espere
Paola: Fuck you

             Paola vai pra casa. Ryan chega em Natalia:

N: Sai daqui garoto, vai curtir com sua namoradinha
R: A gente terminou
N: Problema seu, fui

          Natalia sai correndo pra fora (jardim), tinha muitas pessoas lá e ela beija o primeiro que entra na sua frente:


em seguida foi na boca


Ryan narrando ON*
Nossa, eu não acredito nisso! Porque eu estou assim? Será que eu estou gostando dela? Mais isso não vai ficar assim por muito tempo.
Ryan narrando OFF*


    Ryan saiu furioso, empurrou o menino:
R: Sai daqui seu desgraçado

       Ele saiu puxando ela pra perto de uma árvore e disse:

R: Você está louca?
N: Eu que deveria perguntar, como você tem coragem de fazer aqui? Deixa eu me divertir
R: E você chama aquilo de se divertir?
N: Sim, e beijar na boca não é divertir? Pelo menos ele não ia fazer amor comigo para no dia seguinte ficar perguntando cadê a namorada. Você está acabando com minha vida garoto, a cada dia que passa eu sofro mais por causa de você. Viu o que você fez? VOCÊ ME USOU RYAN, VOCÊ ME USOU




R: Eu não te usei
N: Então você chama isso de que? Vai se fuder Ryan

       Ela sai de perto dele e vai pra dentro da casa:

P: Nossa, viu como ela passou aqui?
JB: Deve ter sido o Ryan novamente haha esquece eles meu amor 




P: Como eu te amo ♥

   Enquanto eles trocavam beijos, Natalia foi pro quarto e Ryan foi logo atrás:

R: Desculpa, eu não fiz por mal
N: Você fez por safadeza
R: Não, não fiz
N: Dá licença, estou cansada, já são 5 da manhã e eu realmente preciso dormir, Boa noite e tchau

     Diz ela fechando a porta. Todos foram embora.

Com Justin e Priscila :

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados