Tecnologia do Blogger.

Just The Way You Are | JB | Capítulo 6

No meio da madrugada:
 toc ... toc ... toc 
- Entra
JB: Eu meu amor [beijo]
Pri: Oi haha o que faz aqui?
JB: Vim te dar um beijo de boa noite pois se eu não fizesse isso não iria dormir


JB: Boa noite e até amanhã
Pri: Boa noite meu anjinho

        No dia seguinte:

estava chovendo assim mais estava de dia

R: Nossa, cadê sua amiga em Priscila ?
Pri: Eu não sei, ela não deu notícias
R: Eu vou na delegacia
JB: Estás louco? hahahaha
R: Não, eu apenas estou preocupado

Com Natalia e Devon:
DV: Pronto, quer que eu te leve agora?
N: Sim garoto lindo *-*

           Daí eles vão, na porta da casa de Ryan:
DV: É aqui???
N: Sim, eu e minha amiga estamos na casa do primo dela, meu ex namorado :)
DV: Ata ... nos encontramos depois?
N: Entra?
DV: Não amor, não dá
N: Fala de novo ?? *-*
DV: O que?
N: Amor hahaha
DV: Amor, amor e amor ♥
N: Hawn que fofo haha, sorte de sua namorada
DV: Mais eu não tenho
N: Mais vai ter um dia né haha! Entra vai? Por mim :)
DV: Não dá
N: Vou ficar magoada, o que tem você entrar?
DV: Eu ...

   Natalia cala ele com um beijo e depois diz:

N: Vem comigo

   Ela sai puxando ele, então ele diz:
DV: Prometo vir mais tarde *-*
N: Jura?
DV: Sim anjo
N: Quando?
DV: Hahaha, daqui algumas horas
N: Se você não vir, eu vou odiar você
DV: Então você não vai me odiar

       
N: Como? haha
DV: Normal, não acha?
N: E bom também haha, tchau
DV: Tchau

Então ela entra:


N: Oi gente hahahahaha
PRI+R+JB: Aonde você se meteu?
R: Eu já estava a caminho da delegacia
N: Estava com um gatinho haha
PRI: Vocês ...
N: Não amiga, a gente não fez nada haha só alguns beijos e nada a mais
JB: Jura? Você saiu com um cara qualquer e ele não fez nada com você?
N: Ele não é um cara qualquer, é um garoto de um beleza espetacular haha agora vou tomar um banho pra esperar ele, se você não se importa ele vai vir aqui, mais qualquer coisa eu vou pra casa dele Ryan
R: Não ... tudo tranquilo
N: Que bom *--* Seu lindo ♥
      Natalia e Priscila  tomam banho e se arrumam:

31 by jdbimaginebelieber featuring a navy dress
Natalia com a 1° e Priscila  com a 2°

    A chuva passou e o calor veio, algo muito estranho mais bom ao mesmo tempo. Justin e Priscila ficam assistindo TV com Ryan enquanto Natalia abre a porta:
N: Aaaaaaaaa você veio *-*

          Quando ele entra:

R: DEVON? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI NA MINHA CASA? EU JÁ DISSE QUE JAMAIS QUERIA VÊ-LO AQUI
N: Vocês já se conhecem???
R: Vem comigo Natali [ele coloca ela atrás dele] não chegue perto dele
N: Me poupe ok? A vida é minha
R: Mais ele não é de confiança
N: E porque não?
R: Ele ... esse idiota ... eu não vou deixar
JB: Fique quieto Ryan .. vai se acalmar! Nati, ele ... 
DV: Vamos pra minha casa amor
R: ELA NÃO VAI COM VOCÊ
N: Claro que vou, você não manda em mim ... lembra do que você fez? Então ... vai ficar com a vadia da Paola
R: Eu terminei com ela ... eu terminei com ela porque achei errado estar com ela pensando e amando você. Porque eu ainda amo você depois daquela época que passamos juntos, da época que namoramos, você diz que eu não te amo e que não lembro do que houve entre nós, mais é mentira ... eu amo você e sempre amei! Eu jamais te esqueci ...
N: Mais ...
R: Não! Espera eu falar!! Eu amo você garota, esse cara não vale nada, ele fica com todas as meninas novas que vem pra cá, ele já ficou com todas minhas outras namoradas. Eu não quero isso pra você, eu não quero que você seja a próxima da lista dele porque você não é uma garota qualquer Nati, entenda isso ... não vai com ele, não fica com ele, por favor, fica comigo? Eu amo você ♥
N: Ryan .. eu ... eu não acredito em você, tchau


Ela saiu com ele ... eles estavam na casa dele quando ele disse:
DV: O que ele disse é verdade gata, você é só mais uma pra minha lista haha eu quero uma brasileira

∟ Ele tentou forçá-la a fazer o que não queria

N: Me solta, eu não vou com você! Que nojo de você, porque fez isso? Eu confiei em você
DV: Vem aqui vem ... eu sei que você quer
N: Me solta


Ela saiu correndo para a casa de Ryan. Só ele estava lá:
N: Ryan [tremendo] Ryan Ryan


R: Ei, vem aqui ... o que foi?
N: Desculpa, ele tentou abusar de mim Ryan ... eu deveria ter acreditado em você
R: Esquece isso meu amor .. esquece isso




Com Justin e Priscila :
Pri: Amor??
JB: Que paixão?
Pri: Você está estranho
JB: Não é nada haha ... o que você quer fazer hoje?
Pri: Com você eu topo qualquer coisa
JB: Vem comigo haha
    Então:
JB: Você disse qualquer coisa, vamos pular de Bungee Jump
Pri: OMG
JB: Tem medo?
Pri: Sei lá, vamos saber agora ;)
        Então eles colocam os esquipamentos e pulam:

image


Pri: Nossa amor, foi mágico haha
JB: Incrível
Pri: Vamos novamente?
JB: Juntos?
Pri: Pode ser haha


JB: Vou te levar em outro lugar agora haha
-----

Pri: Não, sem chances haha
JB: Vamos, eu vou estar lá te protegendo
Pri: Não amor haha
JB: Vem, por mim? 
Pri: Medo medo
JB: Por favor
Pri: Aiiiin está bom
    Então eles foram na montanha russa:


image
Pri: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


image

JB: Haha, tudo bem?? Você está gelada
Pri: Só quero ir pra casa, não pretendo fazer isso novamente 
   Chegando lá.

Eles estavam assim no sofá só que vestidos haha
Pri : NAAAATAAAALIIIA ???
N: Oi hehe :D

      Ela empurra Ryan e diz:

N: Amiga??? O que foi?
Pri: Justin fez eu ir na montanha russa e eu quase morri haha
N: Que horror
Pri: Horror digo eu chegar e ver isso haha
N: É normal
Pri: Não, e o Devon?
N: Idiota demais haha
R: Eu e a Nati vamos sair, a casa é só de vocês hehe
JB: Eu vou com a Priscila pra uma festa ;)

       Natalia e Priscila se arrumam pois ambos iriam pra mesma balada:

Natalia :






Priscila:



Na Balada:


Justin e Priscila

N: UUUUUU Ryan <3
R: Eu te amo

Justin e Priscila safadinhos haha

 Então na casa de Ryan, no quarto de Priscila:



Depois de algumas horas alguém ...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados