Tecnologia do Blogger.

Just The Way You Are | JB | Capítulo 1

Priscila e Natalia são melhores amigas. Natalia aceita o convite de Priscila para passar 5 meses no Canadá com ela e seu primo:

N: Eu quero muito ir, e eu vou ter o Ryan pra mim haha
P: E e vou ajudar com o maior prazer amiga hahaha

Assim que elas chegaram no aeroporto, Ryan estava lá com Bieber e Kenny esperando-as:


P: Oi primo *--*
R: Oi prima linda :) tudo bem?
P: Sempre haha! Oi Kenny [abraço] Oi Bieber [abraço]
K+B: Oi linda ;)
N: Oi pessoal *--*

TODOS: Oi Anna

Ryan se aproxima dela, eles ficam frente a frente e:

R: Oi Natalia

N: Oi Ryan :-)
R: Tudo bem com você?
N: Agora sim ..  e com você?
R: Melhor agora *-*
N: Que bom :s
R: Quer ajuda com as malas?
N: Não precisa não :)
R: Tem certeza?
JB: GENTE, vamos né? haha sem melação
   Então eles vão pro carro:
R: Estava com saudades de você :) o que estava fazendo no Brasil de interessante?
N: Nada haha
R: Namorando muito?
P: Ela não olha pra nenhum garoto porque vive com você na cabeça
N: Mentira :S
P: É verdade, olha o celular dela
N: Não, não olha

      Como seu celular estava em cima do banco, Justin pegou e :

JB: Olha, uma foto do Ryan no papel de parede haha
N: Me dá aqui Bieber [pega o celular]
R: Eu não vi, que foto era?
N: Não tem foto sua aqui' é mentira deles 
R: Então deixa eu ver Natalia?
N: Não ... aí, chegamos

                 Natalia e Priscila descem, pegam as malas, entram, cumprimentam os pais do Ryan que são super educados e que sempre tiveram um carinha imenso por Natalia:
(MR) Mãe do Ryan: Sentem-se na sala queridas, a viagem deve ter sido cansativa. Ou se preferirem, chame o Ryan para mostrar o quarto pra vocês dormirem *-*
P: Eu tô morta haha
R: Vamos, levo vocês no quarto
               Ryan e Justin ajudaram com as malas e todos foram pro quarto. 



Natalia senta na cama e diz:



N: Ah' dormir *-*

           Ela deita com as pernas pra fora e já dorme de uma vez. Ryan arruma ela direito e sai com Justin. A tarde cai, Natalia acorda e desse:

MR: Querida, faz um favor pra mim?

N: Claro :)

MR: Vai no quarto do Ryan e diz que eu preciso de um favor dele?

N: Sim, qual é o quarto dele?
MR: O que fica ao lado do que vocês estão :)
               Ela sobe, entra no quarto dizendo:
N: Sua mãe está te ... ah' desculpa entrar assim, eu nem sabia que você estava tomando banho :)
R: Não tem problema, o que você estava falando?
N: Sua mãe está te chamando pois ela precisa de um favor seu
R: Valeu :)
            Quando Natalia estava saindo:
R: Espere aí
N: O que?




JB: Ryan ????

                 Natalia empurra Ryan e sai.

No quarto dele **

JB: Foi um beijo?

R: Sim

JB: Ela ficou sem graça :S
R: Também, olha como você entra hahaha depois eu converso com ela :)
        Ryan e Justin descem, Bieber fica conversando com Priscila na sala.

MR: Filho, compre isso pra mim [entregando um papel]
R: Agora?
MR: Isso
N: Posso ir com você? Estou afim de um sorvete haha
R: Claro que pode
N: Vocês vem? 
JB+P: Não, vão vocês'

     No caminho:

R: Sobre o beijo de hoje mais cedo ...
N: Esquece :) vai ser melhor
R: Ok ''/
Ryan compra o que sua mãe havia pedido e depois eles vão até uma sorveteria.

Enquanto isso com Bieber e Priscila:

JB: Você é encantadora *-*
P: Obrigado Bieber :)
JB: Vamos sair mais tarde? Aí chamamos o Ryan e sua amiga
P: Vamos sim *--*

Então eles chegam sorrindo:

N: Seu idiota hahaha
R: Não sou nada haha isso é divertido hahaha
JB: Do que estão falando seus doidos?
N: Hahahaha o Ryan :D
P: O que ele fez?
R: É que eu joguei o meu sorvete em um carinha que estava passando na rua haha
JB: Nossa KKKKKKKKKKK Você é louco Brother

            Os quatro vão a beira da piscina:



JB: Eu estava combinando com a Priscila de sairmos hoje, nós 4 :)

R: Seria legal *-*
N: Se tiver gatinhos na onde vamos haha tô afim de beijar na boca :D
R: Nossa ''/
JB: HAHAHAHAHAHAHA Besta besta besta lalala
R: Idiota
N: Estou brincando haha!! Mais se eu quiser eu consigo
JB: Não consegue
N: Eu consigo tudo que eu quero haha
JB: Duvido
N; Ryan ? 
R: Oi Nati?
N: Quero um beijo seu


N: Viu?! ;)

R: Você só queria meu beijo por causa disso?
N: Não, quer dizer, também' mais é que seu beijo é tão gostoso que você não faz ideia *-*
R: Sei ...
N: É sério Butlerzinho *-*
JB: O que?
N: Foi mal, desculpa haha é que algo me veio a cabeça :S e saiu sem eu querer, vou pro quarto

           Natalia corre pro quarto, deita na cama, coloca os fones de ouvido em ''Two is Better Than One '' (era a música deles) ficou chorando pensando nos velhos e bons tempos.
Lá fora:

JB: Porque ela saiu assim?
R: Eu vou lá ver
P: Não Ryan, deixa ela sozinha por um tempo
R: Porque?
JB: Quando as meninas lembram do passado, preferem ficar sozinhas chorando
P: Isso *-*
R: Mais eu preciso ir lá
P: Ryan, não vai' é sério!!
R: Tá bom então

               Algum tempo depois, Justin vai pra casa se arrumar, Priscila fica conversando com sua tia e Ryan entra no quarto dizendo:

R: Oi Nati*--*
          Ela enxuga as lágrimas rapidamente, vira e diz:
N: Oi Ryan ♥
R: Porque saiu daquele jeito aquela hora?
N: Estava com dor de cabeça :D
R: Sei .. vou lá me arrumar para sairmos tá?
N: É mesmo haha eu também vou

R: Então até agorinha haha quando eu terminar posso vir aqui?
N: Claro né Butlerzi ... Butler :S
R: Não tem problema de você me chamar assim :)


N: Seu lindo *-*



Priscila





Justin 



Natalia

 




          Ryan 




Então eles saem.

Na boate, Natalia estava conversando com um rapaz quando Ryan chega e:



R: Ela já está acompanhada ;) com licença

N: Hawn *-*
Quando eles viram:





P: Ela conseguiu \ô/ ela conseguiu *---*
 Hahaha essa é minha prima *-*

                Quando a festa acaba, Justin chama todos pra irem pra casa dele. Chegando lá:

Justin e Priscila





No quarto onde Natalia estava chega Ryan:


Então Priscila e Justin entram na hora e:

P: OPA, vem comigo Natalia .
N: Não Pri 
P: Veste sua roupa e vamos, você está bêbada
N: Eu não quero ir Priscila. Ryan, fala pra ela deixar eu aqui com você
P: Já chega, vamos

        Priscila puxa ela pelo braço e vai com ela pra sala pois ela daria um remédio a ela. Então ela colocou Natalia na cama e logo ela ''dormiu''. Justin, Priscila e Ryan estavam assistindo TV e bebendo vinho. 5 minutos depois:

N: Gente [tropeçando]
P: Vai dormir
N: Não consigo, deixa eu ficar aqui, não estou me sentindo bem
R: O que você tem Nati?
N: Dor de cabeça, vontade de vomitar e está tudo girando
R: Deita aqui no meu colo que vai passar, se você dormir eu te levo pro quarto
N: Hawn *-*

             Então ela deita no colo dele e acaba dormindo pois ele estava acariciando os cabelos dela. Algum tempo depois ele leva ela pro quarto e eles acabam dormindo na mesma cama.

Muitas semanas se passam:

Em um final de semana na casa de Ryan, ao abrir os olhos, Priscila dá de cara com Justin em cima dela:
JB: Não diga nada



P: Porque isso?
JB: Você não sai da minha cabeça
P: OMG *-*
JB: A todo momento quando percebo, você está no meu pensamento e nos meus sonhos
P: OMG OMG OMG *-* Quer me matar é?
JB: Não haha claro que não
            
Então Natalia entra no quarto: ...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados