Tecnologia do Blogger.

Just The Way You Are | JB | Capítulo 3

A noite cai e Justin bate na porta:

JB: Natii abre aqui, preciso falar com você

Então ela abre a porta:

N: Oi Bieber :)
JB: Quero fazer uma festa surpresa pra Priscila depois de amanhã (sábado) me ajuda?
N: Claro haha
P: Oi gente, falando de que?
N: Ryan hahaha bom Justin, depois a gente conversa mais
JB: Ok, tchau amor [beijo], diz JB saindo

N: Amor?
P: Esqueci de contar  *--* estamos namorando
N: AAAAAAAAAAAH que perfeito amiga [abraço] parabéns
P: Falta contar para os fãs ''/
N: O máximo que poderá acontecer será a MORTE hahaha
P: Credo amiga, pelo amor de Deus - isola haha

             Bieber leva Priscila para passear e fica apenas você e Ryan na casa. Quando você desce a escada:
- Amor
(essa vaca deve ser a namoradinha dele, você pensa)
N: Oi Ryan :)




PAOLA: Quem é ela?
N: Sou ex dele querida e você?
PAOLA: EX?
N: Você tem problema de audição?
R: Vai pra casa Paola
PAOLA: E deixar você sozinho com sua ex? Jamais
R: Nada vai acontecer
N: Prometo (yn)
PAOLA: Tchau então :@

          Ryan leva Paola até a porta, quando ele fecha e vira estava você na frente dele:

R: Ai menina, que susto
N: Você não gosta dela né? Está querendo me passar ciúmes
R: Nada disso
N: Você não me engana, você sabe muito bem que te conheço mais que sua sombra ;)
R: Para com isso
N: Nesse exato momento você quer me beijar
R: Não .. eu não quero não
N: Eu sei que quer, diz ela ficando 1 centímetro de distância da boca dele




N: Eu sabia, eu disse que te conheço bem
R: Esse foi o último
N: Eu sei que não foi

     Ela sai, pega algo na cozinha e vai assistir TV. Ryan senta ao lado dela, só que um detalhe, ele estava sem camisa :

N: Nossa Ryan, o que é isso em?, diz ela babando
R: Hã???????
N: Nada :D Saiu sem querer

         Passam algumas horas e ela senta em cima da mesa da cozinha:

      Ryan narrando On*
Eu comecei a fazer graça até que ela escorrega e eu fui correndo para segurá-la ... senti seu hálito e eu realmente precisei beijá-la.
Ryan narrando Off*




Natalia narrando On*
Nossa, acho que foi o melhor beijo que já teve entre a gente, até que ele me pega no colo, me leva pro quarto dele e ...
Natalia narrando Off*




R: Eu te amo

                     Depois de 2 horas e meia:
toc toc toc
JB: Ryan seu gay, abre a porta porra
N: Omg ele vai me ver
R: JÁ VOU! Se esconde no banheiro que eu vou ver o que ele quer

        Ela se esconde, Ryan arruma as coisas e Justin entra:

JB: O que você estava fazendo?
R: Tomando banho né ... mais sabe quando alguém interrompe?
JB: Hahaha foi mal cara, volte a banhar, depois conversamos, é sobre a festa surpresa da Priscila :)
R: Ok, depois vou lá no seu quarto ;)


            Justin resolve sair com Priscila:
JB: Vai, coloca na cabeça e tira a foto khhahahaha
P: Que horror hahahaha não vou colocar
JB: Vai sim, por mim amor :)
P: Ok seu bobo




JB: Viu? Não machucou
P: Idiota hahaha

         Chegando em casa ele, Ryan e Natalia combinam sobre a festa. Quando anoiteceu:

N: Amiga, aconteceu
P: O que aconteceu?
N: Eu e o Ryan hoje mais cedo
P: Vocês fizeram ... ?
N: Sim, foi incrível *-*
P: Você é louca? Ele namora
N: Eu sei, mais ele que me beijou e me levou pro quarto dele nos braços *--*
P: Era só ter falado que não queria
N: Mais eu quis
P: Era só ter mentido então
N: Mais eu amo ele ok? E além do mais, ele não gosta Paola, ele está com ela para me passar ciúmes hahaha
P: Ok amiga, mais cuidado pra não se machucar, Boa noite
N: Boa noite ;*

    
Priscila narrando ON*
Nossa, já está quase na hora do lanche e ninguém me desejou parabéns :( nem minha melhor amiga poxa! Porque eles se esqueceram ?!
Priscila narrando Off*


Era dia da festa, estava tudo pronto, Natalia havia saído com Priscila para compras, salão e já chegaram prontas:
N: Amiga, você está linda *-* nossa, quando Justin te ver ele vai morrer hahaha
P: Porque nos arrumamos assim?



Natalia estava assim: 






Priscila estava assim:






N: Abra a porta que você verá *--*
         Quando ela abre a porta:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados