Tecnologia do Blogger.

O Dia Do Xadrez

20/03/13  Quarta - Feira .  


Hoje, meu amigo levou xadrez pra escola, e eu sempre gostei de jogar ,eu já tinha jogado com ele nos dias anteriores .
PS: Já fui pra campeonato de xadrez com ele, e ele é muito legal !!
Então hoje joguei com um outro amigo meu, e eu perdi .
Então jogou Ele e esse meu outro amigo, e Ele ganhou !!
E pra acabar com o final do dia, fomos jogar eu e ele, e , claro, eu ia perder, MAS ELE DEIXOU EU GANHAR' , Ele entregou o jogo , Mas eu não considero que ganhei ¬¬'

Depois Ele chega em mim me pergunta se eu falei pra esse amigo que tinha ganhado dele, Mas eu não comentei nada, PORQUE EU NÃO GANHEI DELE, ELE QUE DEIXOU EU GANHAR '.
Conclusão :  Se eu perdi pra esse meu amigo, e Ele ganhou, Ele quis que eu ganhasse dele pra ' falar ' que ganhei desse meu amigo . Mas eu não sou aquelas pessoas orgulhosas que querem se sentir o  dono do mundo, e se mostrar pra todos. 
Eu não falei pra esse amigo que ganhei do ' ELE' , e também não acho necessidade, pois isso somente é um jogo ,  mas eu tive uma outra visão em cima disso também ! 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados