Tecnologia do Blogger.

Dia de Elogio !!


19/03/13  Terça - Feira - Gestão Empresarial


Bom, Tive 4 aulas com o professor Xandão' ( até que ele é bem liberal ) então fui mostrar meu trabalho que ele pediu, se estava fazendo corretamente, beleza . Ele veio até mim me explicou que estava tudo MUITO BOM ' . Tá, até ai nada de mais . Só que depois, um grupo estava com dificuldades para fazer o mesmo trabalho que eu estava realizando, e foi nesta hora que fiquei tipo :  OMG *-*
O Querido professor Xandão falou que quem estivesse com dúvidas em relação á esse assunto era para consultar a ' FUTURA ENGENHEIRA ' ou seja, ele estava se referindo á mim. Neste momento eu paralisei, todo mundo da sala olhando pra mim, e eu, tipo , me senti ' muito bem' pois receber um elogio desse de uma matéria que gosto, é sinal que tudo está ocorrendo bem .


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados