Tecnologia do Blogger.

Um plano de vida para você

Deus elaborou um plano de vida para cada um de nós, com qualidade altamente privilegiada que abrange seis áreas indispensáveis na vida do ser humano:
ESPIRITUAL – novo nascimento, batismo no Espírito Santo, Salvação.
SAÚDE – um corpo sadio e bem nutrido.
PROFISSIONAL – não importa a profissão, mas nesse plano o sucesso é inevitável.
FINANCEIRO– além de “bênção sem medida”, que significa bênção sem interrupção, ter a sabedoria para administrar o que ganha.
SENTIMENTAL– encontrar a “benevolência do Senhor”, a pessoa certa para amar e ser amado para viver o resto da vida ao seu lado servindo a Deus.
FAMILIAR – construir uma família unida cujos integrantes possuem o mesmo Espírito, a mesma fé, os mesmos objetivos espirituais, para que essa casa se torne um pedacinho do Céu.
Para tomarmos posse dessa qualidade de vida, precisamos tomar duas atitudes indispensáveis que exigem o SACRIFÍCIO:
– Primeira atitude: desapegar-se do pecado. Ele precisa ser eliminado definitivamente do nosso relacionamento com o Altíssimo.
…porquanto que sociedade pode haver entre a justiça e a iniquidade? Ou que comunhão, da luz com as trevas? 2 Coríntios 6.14
– Segunda atitude: remover, colocando de lado “tudo” e “todos” que estão, consciente ou inconscientemente, ocupando o “trono” no âmago do nosso ser, preparado desde o nosso nascimento única e exclusivamente para o Senhor Jesus assentar-Se e dirigir nossa vida. Esse espaço é dEle e somente dEle.
Remover TUDO que possa nos fazer apegar emocionalmente, como carro, casa, terras, dinheiro, enfim, bens materiais. Remover TODOS os que possamos emocionalmente nos apegar como filhos, marido, mulher, pai, mãe, namorado(a) etc.
Se você deseja ter essa qualidade de vida acima citada, a que podemos denominar “o Reino de Deus”, siga esse caminho, se apegue com Deus.
Porque a Mim se apegou com amor, Eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o Meu Nome. Salmos 91.14
Se você já vive essa fé, persevere, pois está escrito: Porque a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará; se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, não tardará. Habacuque 2.3
Deus os abençoe!



Fonte : Blog Universal

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados