Tecnologia do Blogger.

TENHA FÉ

Acreditem nos seus sonhos, mas acima de tudo acredite no poder DELE !
Faça por merecer, mas não se esqueça que tudo vem no TEMPO CERTO !
Eu sei que é clichê mas é verdade, enquanto houver 1% de chance, terei 99% de FÉ !
As lágrimas podem parecer cachoeiras, escorrendo dos seus olhos, mas se mantenha firme, tudo passa ! 
Faça como o água, ao encontrar um obstáculo, INSISTA, assim como as ondas batem nas pedras da costa, até conseguir passar. Caso não consiga, não se preocupe, apenas dê a volta.
Deus tem o melhor para todos nós, os sonhos DELE são ainda maiores do que podes imaginar.
Obrigado meu Deus, por me dar forças todos os dias para seguir.
Mais uma benção em minha vida, mas tenho certeza que não é nem 0,1% do que tens guardado para mim.
TU ÉS FIEL ! 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Curta e fique por dentro!

Apenas Uma Garota Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados